LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,139

    Confira todos os dispositivos Android que receberam correção para o Stagefright

    Essa lista irá ser atualizada quando algum novo smartphone Android receber a correção.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Parabéns nenhum LG! Pensei que depois do ano da virada (2013), a LG iria rumar, em fim, um caminho certo e ter aprendido com os erros do passado. Ledo engano. Parece que meu primeiro e último celular LG vai ser o G2.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,117
    esta faltando moto g 2014 4g LTE recebi dia 21 sexta feita passada e engraçado não vi nada falando sobre a Motorola destruindo essa correção ela foi rapidíssima Parabéns...Por enquanto meu Galaxy S5 nada...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    E o moto g 2014??

  5. #5
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    O meu Moto E2 4G recebeu a atualização que corrige isso hoje.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    E o moto g 2014??
    A Motorola ganrantiu que todos receberam, só não no mesmo tempo

  7. #7
    O Samsung A5 já recebeu a atualização?

  8. #8
    O A5 já recebeu essa atualização?

  9. #9
    Quote Originally Posted by Gustavosilva2015 View Post
    O A5 já recebeu essa atualização?
    Hoje apareceu uma atualização de software, é isso que vai corrigir esse erro?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    O Galaxy S4 não recebeu a correção no Brasil. Não vejo motivo para que ele estaja nesta lista quando só os dispositivos das operadoras telefônicas dos EUA receberam a correção até agora (e isso só porque a legislação americana obriga em tais casos). Devemos fazer bloco para que ele receba a atualização no Brasil também. Não vou gastar uma fortuna no novo Galaxy S6 pra ficar na mão quando uma nova falha de segurança for descoberta. Prefiro gastar a mesma fortuna no concorrente que está sempre atualizado: o iPhone 4s (de 2011) até hoje recebe atualizações e ainda vai receber a atualização pra o iOS 9! Minha smarttv samsung tão logo expirou o prazo de garantia já está com metade da tela consumida por uma mancha escura inesplicável. Meu Galaxy S4 tão logo completou um ano (alcancei o fim da garantia) e o vidro da tela está se descolando! NUNCA MAIS COMPREM SAMSUNG!! Não vale a pena!! É tudo feito pra ser descartável o mais breve possível.

    Samsung é empresa de pobre! Quer topo de linha? Comprem o iphone 6 ou o 6s quando chegar. Ele é tão caro quanto, com a diferença de que eu tenho certeza que vai durar. Quero só ver os comentários dos proprietários de Galaxy S6 quando estes completarem um ano.... tela descolando... telefone travando (já travava até quando novo)....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    O Moto E 2014 com Lollipop 5.1, já está recebendo!