LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Galaxy Note 5 vs iPhone 6 Plus: teste de velocidade

    Em vídeo, os dois smartphones se enfrentam em um teste de velocidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Legal essa comparação, mas o iOS ganhou vantagem pq ele não "matou" o processo do jogo em segundo plano por isso ganhou, diferente do note 5 que fez isso e por ter que carregar novamente o jogo ficou pra trás...pelo menos foi o que eu vi...

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Ai me vem os usuários de Android falar do Hardware do Iphone . O Smartphone Android mais top da atualidade com 4 de RAM levando uma sova de um Iphone com 1 de RAM. No Iphone vc paga pela experiência de uso, bo Android vc paga por números sem resultado final equivalente . Ai imagina o IPhone 6S com 2 de RAM .

  4. #4
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Esse note 5 é a piada do ano só fã mesmo compra esse smartphone carroça

  5. #5
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Isso é culpa do Android Lolipop. Esse problema vem ocorrendo comigo no moto X 2ger

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    O 940xl com 3 era RAM vai nem ver o Note 5. IPhone 6S Plus vai passar voando. Android

  7. #7
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Meu deus os fãs mesmo vendo após inúmeros testes eles afirmam que a culpa é do Android, essa lentidão e falhas é o câncer da interface mais horripilante que existe no face da terra a temível touchwiz.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    O note5 abri apps mais rápido, porém (por conta de problema do lollipop) ele recarrega os games.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Meu deus só tendo amor reprimido para ficar comentando várias vezes em post sobre a empresa que se "odeia"

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Disputa de qual capa é mais feia? kkkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Meu deus os fãs mesmo vendo após inúmeros testes eles afirmam que a culpa é do Android, essa lentidão e falhas é o câncer da interface mais horripilante que existe no face da terra a temível touchwiz.
    fala isso pro meu moto g1 o lollipop é um grande pé no saco pq antes de atualizar eu conseguia alternar entre o zap e o hearthstone sem problemas agora se eu vo pro zap o hearth reinicia e acontece a msm coisa com meu irmao com o moto x 2014

  12. #12
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    O note5 abri apps mais rápido, porém (por conta de problema do lollipop) ele recarrega os games.
    Esse foi o ponto chave pra encerrar a disputa do mais rápido, Note 5 estava na vantagem, mas por causa do recarregamento do jogo deu a vitória pro iPhone 6...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Kkk o top de 2015 levando sufoco de um aparelho de 2014.. Com 1GB de RAM e simples Dual core de 1.4 rsrs. Cadê o poderoso exynos de 8 núcleos com 4GB de RAM ?? Samsung só ganha na teoria( em números) mas na pratica não se vê isso.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O aparelho é excelente, mas nõa sei o que acontece, e logo logo daqui há um ano, estará no mesmo patamar que o S5 ou S4 está, nada alem de um smartphone android que ninguem mais acha lá essas coisas e nem paga mais do que R$ 1.000,00 no ultimo.

    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Kkk o top de 2015 levando sufoco de um aparelho de 2014.. Com 1GB de RAM e simples Dual core de 1.4 rsrs. Cadê o poderoso exynos de 8 núcleos com 4GB de RAM ?? Samsung só ganha na teoria( em números) mas na pratica não se vê isso.
    A vida tem dessas coisas...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    O aparelho é excelente, mas nõa sei o que acontece, e logo logo daqui há um ano, estará no mesmo patamar que o S5 ou S4 está, nada alem de um smartphone android que ninguem mais acha lá essas coisas e nem paga mais do que R$ 1.000,00 no ultimo.
    Sei bem como é... Depois de 6 meses não só o preço cai, mas notei que até o desempenho do aparelho cai... Eu tive um note 3 e depois de um ano de uso resolvi vender pois tinha notado que o desempenho do aparelho caiu bastante.. Parecia que o SnapDragon 800 que tinha no aparelho caiu para o SnapDragon 600... Daí resolvi vender .. Aí veio a outra surpresa que é o valor que o aparelho tinha.. No lançamento eu paguei 2899 e depois de um ano de uso quando resolvi vender só quiseram me pagar 900 ..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    O aparelho é excelente, mas nõa sei o que acontece, e logo logo daqui há um ano, estará no mesmo patamar que o S5 ou S4 está, nada alem de um smartphone android que ninguem mais acha lá essas coisas e nem paga mais do que R$ 1.000,00 no ultimo.
    Agora tenho um iPhone 6 plus à quase um ano e tem alguns amigos meus que estão de olho nele .. Me ofereceram até 2800 e eu não quis pq é um ótimo aparelho. Na época paguei 3500 avista e depois de quase um ano o valor ainda continua perto dos 3000... Isso sim é pos venda bom.


  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    O aparelho é excelente, mas nõa sei o que acontece, e logo logo daqui há um ano, estará no mesmo patamar que o S5 ou S4 está, nada alem de um smartphone android que ninguem mais acha lá essas coisas e nem paga mais do que R$ 1.000,00 no ultimo.
    Um amigo meu tá querendo vender o xperia z3 dual e não sabe quanto cobrar .. Obs: o vidro e a tela foi trocado na assistência e perdeu a proteção contra água. Quanto será que um Z3 assim vale ?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    O note5 abri apps mais rápido, porém (por conta de problema do lollipop) ele recarrega os games.
    o memory leak foi corrigido no 5.1.1, tanto que o note5 nesse retorno apanha de vários android do mercado que não tem o problema do memory leak, g4, nexus 5 que é de 2013.... É o jeito que a samsung gosta de funcionar, na atualização das linhas para o 5.1.1 melhorou muito o gasto de memoria, sobra bem mais que antes com o memory leak, mas a samsung fica fechando os processos para gastar menos bateria segundo relatos.

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Esse note 5 é a piada do ano só fã mesmo compra esse smartphone carroça
    Concordo plenamente. Preço estratosférico, bateria selada, falta de slot microSD, S Pen que perde sua funcionalidade quando inserida de forma errada, TouchWiz que continua consumindo bastante RAM, mesmo tendo 4 GB, entre outros.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Mas o iPhone não tem so 1Gb de RAM e apenas Dual Core?????
    kkkkkkk
    Quando que os haters do robozinho vão aprender que trocentos núcleos e daqui a pouco Teras de Ram não fazem deles aparelhos melhores, pelo contrário!!!!!!