LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    É como o presidente da Google Brasil disse: todos ganham com isso, inclusive as operadoras. Afinal de contas, nós usuários pagamos para as operadoras por pacotes de dados, elas não estão cedendo suas redes de graça pra ninguém. Acho que é muita arrogância e prepotência por parte dessas empresas tentar fugir da responsabilidade pelo serviço porco que nos prestam, por preços estratosféricos, e jogar culpa do grande tráfego em cima da Netflix e YouTube. Eu pago 120 reais pra GVT pra usar como quero minha conexão. E ela tem o dever de usar esse dinheiro, parte dele, em infraestrutura para melhor me atender, independente da forma que uso. Acho que tá faltando alguém para lembrar essas teleoperadoras e tvs por assinatura o lugar e dever delas. Meter o dedo no machucado dos outros é refresco, né?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Em nenhum momento foi dito qual a operadora que quer briga com o Whatsapp, mas, quem é VIVO sempre aparece. Agora, essa operadora deveria fazer melhor suas contas pois prefiro nao ter o app e voltar a pagar 15 ou 18 por mes ao ter que pagar os 35 que pago hoje para ter internet no celular.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    ? como o presidente da Google Brasil disse: todos ganham com isso, inclusive as operadoras. Afinal de contas, n?s usu?rios pagamos para as operadoras por pacotes de dados, elas n?o est?o cedendo suas redes de gra?a pra ningu?m. Acho que ? muita arrog?ncia e prepot?ncia por parte dessas empresas tentar fugir da responsabilidade pelo servi?o porco que nos prestam, por pre?os estratosf?ricos, e jogar culpa do grande tr?fego em cima da Netflix e YouTube. Eu pago 120 reais pra GVT pra usar como quero minha conex?o. E ela tem o dever de usar esse dinheiro, parte dele, em infraestrutura para melhor me atender, independente da forma que uso. Acho que t? faltando algu?m para lembrar essas teleoperadoras e tvs por assinatura o lugar e dever delas. Meter o dedo no machucado dos outros ? refresco, n??
    Excelente coment?rio, E como vc citou a cima, pra usarmos esses servi?os como Netflix, WhatsApp e YouTube pagamos um absurdo a essas operadoras... Elas n?o tem direito de reclamar de nada!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Operadoras de telefonia móvel, abaixem os preços e prestem um serviço de qualidade, antes de qualquer coisa.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Primeiro as operadoras deveriam preocupar com a péssima qualidade de seus serviços.

  7. #7
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Guilhermepsn View Post
    Operadoras de telefonia móvel, abaixem os preços e prestem um serviço de qualidade, antes de qualquer coisa.
    As operadoras levaram seu comentário na zueira é claro

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by apmjuca View Post
    Em nenhum momento foi dito qual a operadora que quer briga com o Whatsapp, mas, quem é VIVO sempre aparece. Agora, essa operadora deveria fazer melhor suas contas pois prefiro nao ter o app e voltar a pagar 15 ou 18 por mes ao ter que pagar os 35 que pago hoje para ter internet no celular.
    É verdade. É sempre essa Vivo pilantra e gananciosa. Foi ela quem começou o movimento de acabar com a conexão limitada pra cortar de vez a franquia diária. Por isso sou TIM.

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    É verdade. É sempre essa Vivo pilantra e gananciosa. Foi ela quem começou o movimento de acabar com a conexão limitada pra cortar de vez a franquia diária. Por isso sou TIM.
    A vivo é a maior mercenária que se tem notícia

  10. #10
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A vivo é a maior mercenária que se tem notícia
    Atualmente sou cliente dessa operadora. Mas do jeito que ela anda complicando na hora que preciso ligar para meu marido, já passou da hora de mudar. A única coisa que me é útil é fato das ligações serem cobrados por minutos. Sim, ainda uso telefone celular pra ligar! Mas o valor de seus planos e pacotes de dados está absurdo demais.

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Atualmente sou cliente dessa operadora. Mas do jeito que ela anda complicando na hora que preciso ligar para meu marido, já passou da hora de mudar. A única coisa que me é útil é fato das ligações serem cobrados por minutos. Sim, ainda uso telefone celular pra ligar! Mas o valor de seus planos e pacotes de dados está absurdo demais.
    Não sei se a mudança lhe trará benefícios, pois os preços dos planos e pacotes de dados de todas as operadoras estão absurdos.

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A vivo é a maior mercenária que se tem notícia
    Concordo, mas as demais operadoras também são.

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Guilhermepsn View Post
    Primeiro as operadoras deveriam preocupar com a péssima qualidade de seus serviços.
    Concordo plenamente.

  14. #14
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A vivo é a maior mercenária que se tem notícia
    A Tim e mais

  15. #15
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A vivo é a maior mercenária que se tem notícia
    Me deu muita raiva quando mudou o plano de dados do TIM BETA e aumentou os preços de plano de dados, SMS e ligação. É agir de má fé, eu como pode ela ter mudado um contrato sem o meu consentimento.
    Era tão bom pagar só 25 centavos por um dia inteiro de Internet ilimitada, 25 por dia pra mandar SMSs ilimitados, 25 por dia pra ligar o tanto de vez que eu precisasse.
    É quase que é uma traição isso