LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Moto X Play não conta com giroscópio e função de agitar para ativar a lanterna

    Novo aparelho intermediário da Motorola não conta com giroscópio, o que obrigou a empresa a não inserir a função de "agite para acender" da lanterna.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Motorola, cada vez mais decepcionando, aumento na linha g e agora sem giroscopio no x play

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    "sucessor" do Moto X 2014 seeeeei.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Pra mim é a mesma coisa que o Lumia 930 sem glance, ou seja, nada de alarmante.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Como consigo jogar Asphalt 8 se não tem giroscopio ? Não é ele quem fala para o cel que virei para a esquerda ou direita para virar o carro ? Jogo normal no meu Moto X Play

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Cara isso é normal,todas as fabricantes querem dinheiro,ainda mais em um País onde os impostos são altos ,deveria ser mais barato,Estou no momento na espera do Style,vamos ver que preço virá.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    "sucessor" do Moto X 2014 seeeeei.
    Deveria se chamar Moto P.

  8. #8
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Tinha que se chamar Moto Y, pq ele é mais pelado que o X2.

  9. #9
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by dtcnet View Post
    Como consigo jogar Asphalt 8 se não tem giroscopio ? Não é ele quem fala para o cel que virei para a esquerda ou direita para virar o carro ? Jogo normal no meu Moto X Play
    Quem faz isso é o acelerômetro e não o giroscópio.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    "sucessor" do Moto X 2014 seeeeei.
    O sucessor do X14 é o Moto X Style

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    Moto x play foi uma grande decepção primeiro a tela depois a falta de sensores, cogitei comprá-lo mas já não tenho interesse prefiro moto x 2014.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by itarafa View Post
    Moto x play foi uma grande decepção primeiro a tela depois a falta de sensores, cogitei comprá-lo mas já não tenho interesse prefiro moto x 2014.
    Cuidado para não se arrepender nem tudo é processamento bruto . A bateria e a câmera do X Play humilha a do X 2014 . O X é um bom aparelho ultra fluido e rápido, mas em conjunto o Play é superior . Em fotos e bateria ele supera até o Moto Maxx .

  13. #13
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Sem giroscópio? Hoje em dia uma função tão básica! Que vergonha em Motorola. Tudo bem não vamos ser Samsung, que até barômetro tem, mas sem giroscópio pra o valor do modelo vendido, é maldade. Parabéns. Da próxima vez, para baratear mais, retire também o acelerômetro e o sensor de proximidade. vai ser um sucesso!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    moto x play nao vai ter giroscopio quando sai o review ?
    to interessado em comprar o moto x play por causa de sua bateria 3630mah

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by nowacoski View Post
    moto x play nao vai ter giroscopio quando sai o review ?
    to interessado em comprar o moto x play por causa de sua bateria 3630mah
    Ele não possui

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Pra mim é a mesma coisa que o Lumia 930 sem glance, ou seja, nada de alarmante.
    Na verdade é um cado alarmante sim, eu mesmo fiquei bem p* da vida com isso...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Quem faz isso é o acelerômetro e não o giroscópio.
    Na verdade é o giroscópio sim, ele que ajuda a determinar de maneira mais precisa o ângulo que o aparelho está...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade é um cado alarmante sim, eu mesmo fiquei bem p* da vida com isso...
    Foi bola fora mesmo

    Se até o Moto E tem

    Pra quem gosta de fazer photosphere, usar o Cardboard da Google e que usam outros apps que precisa do giroscópio, o Moto X Play é descartado da lista

    Eu não compraria

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade é o giroscópio sim, ele que ajuda a determinar de maneira mais precisa o ângulo que o aparelho está...
    Mas o acelerômetro faz essa parte também

    O giroscopio é um axiliar

    Se fosse só o giroscópio, eu não conseguiria jogar o Asphalt 8 no meu Moto G 2013

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mas o acelerômetro faz essa parte também

    O giroscopio é um axiliar

    Se fosse só o giroscópio, eu não conseguiria jogar o Asphalt 8 no meu Moto G 2013
    Pois é, por isso disse que ele ajuda XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    13
    Pra mim a Motorola economizou demais nesse moto x play. Economizou na tela, nos sensores, e no acabamento. Ta caro pelo o que ele oferece compensa mais comprar o moto x 2014. Essa tela tft em vez da amoled acabou com o sentido do active display, de economizar energia.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by bruno_silva View Post
    Pra mim a Motorola economizou demais nesse moto x play. Economizou na tela, nos sensores, e no acabamento. Ta caro pelo o que ele oferece compensa mais comprar o moto x 2014. Essa tela tft em vez da amoled acabou com o sentido do active display, de economizar energia.
    Para que economizar a energia se tem uma bateria tão destruidora ? A Tela TFT dele está sendo muito elogiada SS bobear melhor que a Amoled do X 2014 . Agora o branco é branco não amarelo . Tem vídeo de comparação dele com o M4 aqua e a Tela do Play é bem superior . No geral o X 2014 perde bateria e câmera dele são deprimentes . Mas que esses detalhes nos sensores e giroscópio foi mancada foi ...

  23. #23
    O Moto X Style vai vir com tudo que o Play não tem, alright? Estou querendo ele, mas se for como esse daí%u2026 Moto X 2013 terá que aguentar mais um ano.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by GabriellNuess View Post
    O Moto X Style vai vir com tudo que o Play não tem, alright? Estou querendo ele, mas se for como esse daí%u2026 Moto X 2013 terá que aguentar mais um ano.
    Sim com tudo . Se for analisar ele que é o sucessor do X 2014 . Play é um bom intermediário ...

  25. #25
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by GabriellNuess View Post
    O Moto X Style vai vir com tudo que o Play não tem, alright? Estou querendo ele, mas se for como esse daí%u2026 Moto X 2013 terá que aguentar mais um ano.
    Pena que a bateria dele deixa a desejar.

  26. #26
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Para que economizar a energia se tem uma bateria tão destruidora ? A Tela TFT dele está sendo muito elogiada SS bobear melhor que a Amoled do X 2014 . Agora o branco é branco não amarelo . Tem vídeo de comparação dele com o M4 aqua e a Tela do Play é bem superior . No geral o X 2014 perde bateria e câmera dele são deprimentes . Mas que esses detalhes nos sensores e giroscópio foi mancada foi ...
    Só falta o preço subir também, tal como aconteceu com o Moto G 3ª Geração.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Pena que a bateria dele deixa a desejar.
    Para mim virá a calhar. Passo a maior parte do tempo em casa, e quando estou fora não utilizo muito o smartphone com a tela ligada, então%u2026

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Android_100 View Post
    Motorola, cada vez mais decepcionando, aumento na linha g e agora sem giroscopio no x play
    já usou um ?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    12
    O meu x play chega amanhã e paguei 818,00
    Se fosse mais que isso não pagaria.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    To sentindo também que Motorola perdeu a mão. Por 1499, ano passado, você comprava um smartphone com um tamanho relativamente aceitável (ainda que fosse muito grande), tela AMOLED, giroscópio, processamento e acabamento impecável e tudo o mais. Hoje você compra um aparelho, que até pode ter uma bateria e câmera descente, mas o resto é um downgrade considerável. Isso pq não vimos a nova política de atualizações. Gostaria tanto que a LG, Asus ou mesmo Xiaomi tivessem aparelhos com Android puro.%uFEFF