LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    bye motorola!
    Last edited by xeolhades; 08-26-2015 at 11:10 PM.

  2. #32
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Infobits View Post
    O meu x play chega amanhã e paguei 818,00
    Se fosse mais que isso não pagaria.
    Ei amigo, onde você achou por este preço? Bota o link aí. Estou doido pra fazer upgrade do meu SM70 da CCE! RS!

    Tecnorumo.blogspot.com

  3. #33
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Cuidado para não se arrepender nem tudo é processamento bruto . A bateria e a câmera do X Play humilha a do X 2014 . O X é um bom aparelho ultra fluido e rápido, mas em conjunto o Play é superior . Em fotos e bateria ele supera até o Moto Maxx .
    Superar o moto maxx?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem o moto x style nao ganha em tudo contra o moto maxx

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Superar o moto maxx?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem o moto x style nao ganha em tudo contra o moto maxx
    Também concordo. Ontem fiz um comparativo do maxx com o style e estão muito parecidos, mas ainda tem coisas que o maxx ganha.

  5. #35
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Moto C de "capado"

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Ei amigo, onde você achou por este preço? Bota o link aí. Estou doido pra fazer upgrade do meu SM70 da CCE! RS!

    Tecnorumo.blogspot.com
    Foi numa promoção relampago da loja Submarino para quem tinha o cartão da loja. Iniciou na madrugada de 18/8 e foi até pela manhã. peguei o de 16GB por 818 mas o de 32 estava por 876.

    Soube pois eu faço parte de um grupo no facebook que postas este tipo de oferta.
    Caso queira poderá entrar no grupo por aqui: https://www.facebook.com/groups/1603788873208631/

    Neste dia tinha também o Moto x por 999,00 e o Moto G 16GB (2ª GEr) por 475,00

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Infobits View Post
    O meu x play chega amanhã e paguei 818,00
    Se fosse mais que isso não pagaria.
    Preço impecável .... Menos de 1000 reais do Play é um custo benefício destruidor ...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Superar o moto maxx?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem o moto x style nao ganha em tudo contra o moto maxx
    To falando em câmera e bateria não falei em tudo . Olha os reviews .... Claro que em processador e poder bruto perde . Mas em testes a câmera e bateria SIM SÃO SUPERIORES AO MAXX ...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Preço impecável .... Menos de 1000 reais do Play é um custo benefício destruidor ...
    Também achei e por isso decidi comprar. Vendi meu iphone 4S por 900,00 e peguei esse por 818,00. Sobrou grana ainda para comprar o micro SD kkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    CADE O REVIEW DO MOTO X PLAY??????????????

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by xeolhades View Post
    To sentindo também que Motorola perdeu a mão. Por 1499, ano passado, você comprava um smartphone com um tamanho relativamente aceitável (ainda que fosse muito grande), tela AMOLED, giroscópio, processamento e acabamento impecável e tudo o mais. Hoje você compra um aparelho, que até pode ter uma bateria e câmera descente, mas o resto é um downgrade considerável. Isso pq não vimos a nova política de atualizações. Gostaria tanto que a LG, Asus ou mesmo Xiaomi tivessem aparelhos com Android puro.%uFEFF
    Mas ainda é um celular com custo-benefício aceitável, nenhum concorrente oferece essa qualidade por esse preço... Se você quiser um "algo mais" terá que esperar pelo Moto X Style ele sim é um upgrade do Moto x 2014

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Pena que a bateria dele deixa a desejar.
    As vezes não...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Também concordo. Ontem fiz um comparativo do maxx com o style e estão muito parecidos, mas ainda tem coisas que o maxx ganha.
    O Maxx só ganha do Style em 2 coisas . Bateria e a Tela que é Amoled, porém a Amoled do Maxx não é esse primor todo não ... A GPU do 805 é levemente superior a do 808 mais no uso diário nem dá quase diferença . São os dois pecados do Style bateria e tela do resto ele é superior ao Maxx . Outra coisa que pode desagradar é o tamanho da dela 5.7 para alguns é grande demais . Lógico quem tem o Nexus 6 / Maxx nem vira trocar . Mas quem tem o X 2014 e não liga para o tamanho da tela compensa, vamos esperar o preço ...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Infobits View Post
    Também achei e por isso decidi comprar. Vendi meu iphone 4S por 900,00 e peguei esse por 818,00. Sobrou grana ainda para comprar o micro SD kkkk
    comprei por esse preço tabem R$ 818,00 melhor custo beneficio não há kkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Se não tem mesmo, então porque nas especificações que vocês colocam no site o Giroscópio está presente?
    http://www.tudocelular.com/Motorola/...to-X-Play.html
    Last edited by Jsevero; 08-27-2015 at 01:41 PM.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Se não tem mesmo, então porque nas especificações que vocês colocam no site o Giroscópio está presente?http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2935/Motorola-Moto-X-Play.html

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    qual site que vocês compraram?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jmeloo View Post
    comprei por esse preço tabem R$ 818,00 melhor custo beneficio não há kkkkkkkkkkkkkk
    qual site vocês acharam por esse preço?

  19. #49
    Esse X Play deveria ser o Moto G atual!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    seu comentário está sendo carregado.
    Last edited by vykus123; 08-28-2015 at 12:27 AM.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Infobits View Post
    Foi numa promoção relampago da loja Submarino para quem tinha o cartão da loja. Iniciou na madrugada de 18/8 e foi até pela manhã. peguei o de 16GB por 818 mas o de 32 estava por 876.

    Soube pois eu faço parte de um grupo no facebook que postas este tipo de oferta.
    Caso queira poderá entrar no grupo por aqui: https://www.facebook.com/groups/1603788873208631/

    Neste dia tinha também o Moto x por 999,00 e o Moto G 16GB (2ª GEr) por 475,00
    Cara eu entrei nesse grupo no face, eu fucei todos os posts do dia 18 e e achei o moto g segunda geração por 480,00 quase o valor que você passou ai, e o moto x play no dia 18 estava 1.200,00.......as lojas compram esse celular por 800,00 e vendem por 1.200 a 1.500 para ganhar em cima.....voce nao pagou esses 800 de jeito nenhum...voce pagou o preço normal mais não aceita admitir isso...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Infobits View Post
    O meu x play chega amanhã e paguei 818,00
    Se fosse mais que isso não pagaria.
    ahh espertinho querendo promover seu grupo de desconto no face fingindo um valor que nao existe. rsrsrsrsrsrsrs

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Cara, foi um bug que deu no cartão submarino. também to esperando o meu chegar.

  24. #54
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    Como o Moto E tem a função se nem flash ele tem? kkkkkkkk cada uma viu

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    nunca nem soube que tinha esse movimento pra ativar a lanterna no meu moto x 2014... kk

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Apareceu a opção para Motomaker também para o Moto x Play agora,já se pode montar seu modelo.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Apareceu a opção para Motomaker também para o Moto x Play agora,já se pode montar seu modelo.
    Que legal valeu por avisar ...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu senti muito a falta desse negócio da lanterna até descobrir o aplicativo lanterna de abanar que serve para qualquer celular.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu tinha o moto x2 e troquei pelo LG g2 por causa da bateria, mas senti muita falta de chacoalhar o celular e ligar a lanterna e o negócio da câmera também.No meio da noite eu vou tomar água e até conseguir achar o aplicativo de lanterna demorava porque eu mal conseguia enxergar, mas resolvi o problema e o meu G2 agora liga a lanterna só balançando, estou usando o aplicativo "Luz de abanar".Existe outro para fazer com câmera e outros aplicativos abrir, mas gasta muita bateria, diferente do luz de abanar.Então para quem está sentindo falta disso tem também o shake para abrir câmera, mensagens e etc, mas esse gasta bateria. Se quiser só a lanterna use luz de abanar.Eu sou o Máximo, eu sei, mas melhor ainda foi quem criou esse aplicativo! kkkkkkSe você tem um problema procure solução, porque se for esperar pela Motorola, Samsung, Lg, Sony, etc. Vai estar ferrado. Do jeito que as coisas andam é melhor nós aprender a programar

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    o moto x2 realmente pode valer a pena mais do que o motto x play???