LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by thor_ View Post
    o moto x2 realmente pode valer a pena mais do que o motto x play???
    Porque ? Eu me surpreendi com a fluidez do Moto X Play pensei que nesse quesito ele ia levar um pau do X 2014 que teoricamente tem um processador bem mais parrudo mais foi bem nesse quesito dia a dia com aplicativos normais trabalham pau a pau , no quesito bateria e fotos o Play destrói o X 2014 então vai do gosto pessoal . Observe esse vídeo e tire suas próprias conclusões !!! .


  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Porque ? Eu me surpreendi com a fluidez do Moto X Play pensei que nesse quesito ele ia levar um pau do X 2014 que teoricamente tem um processador bem mais parrudo mais foi bem nesse quesito dia a dia com aplicativos normais trabalham pau a pau , no quesito bateria e fotos o Play destrói o X 2014 então vai do gosto pessoal . Observe esse vídeo e tire suas próprias conclusões !!! .
    https://www.youtube.com/watch?v=c3Cjs1ANtWo

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by vykus123 View Post
    Cara eu entrei nesse grupo no face, eu fucei todos os posts do dia 18 e e achei o moto g segunda geração por 480,00 quase o valor que você passou ai, e o moto x play no dia 18 estava 1.200,00.......as lojas compram esse celular por 800,00 e vendem por 1.200 a 1.500 para ganhar em cima.....voce nao pagou esses 800 de jeito nenhum...voce pagou o preço normal mais não aceita admitir isso...
    kkkkk, por que eu ia querer mentir o valor?
    Cada uma que a gente vê.
    Mas o que é importa é que eu e uma porção de pessoas pagamos 818,00
    Estou usando e gostando.

    Ah e se faz parte do grupo https://www.facebook.com/groups/1603788873208631/ deve ter visto que muitas promoções duram pouco tempo. Esta semana o x play estava 1130,00 e durou pouco tempo e logo foi para 1250.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    12
    Para aqueles que duvidam que alguns conseguiram pagar 818,00 no x play, deixem o e-mail em mp que envio o print do site submarino.
    Last edited by Infobits; 09-03-2015 at 08:22 PM.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Porque ? Eu me surpreendi com a fluidez do Moto X Play pensei que nesse quesito ele ia levar um pau do X 2014 que teoricamente tem um processador bem mais parrudo mais foi bem nesse quesito dia a dia com aplicativos normais trabalham pau a pau , no quesito bateria e fotos o Play destrói o X 2014 então vai do gosto pessoal . Observe esse vídeo e tire suas próprias conclusões !!! .
    consegui pegar um moto x 2014 por R$750 nessa blackfriday, o moto x play mais barato estava R$1000 , não tem como querer pegar o moto x play nessas condições de preço

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    pq o moto g 2 geração funciona a função 360º no youtube através de movimentos e o meu x play não funciona?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    pq consigo no youtube o modo 360º e no x play não?

  8. #68
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by lambadam View Post
    pq consigo no youtube o modo 360º e no x play não?
    Seu YouTube esta na ultima versão ????

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Me perdoem quem comprou esse Smartphone. Mas ele é o pior Smartphone, pelo preço cobrado, que existe no Brasil. PS: Estou me referindo a esse processador de bem meia gama.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    comprei e não me arrependo nem um pouco!! acho exagero desse povo que ficar chorando as mágoas por causa de um processador, é "mania de grandeza", pois este processador executa as tarefas mais que perfeitamente..

    comparado com o X2, a bateria do moto x play dá de lavada, e possui entrada para cartão de memória, algo que faz muita falta nos outros moto x.. eu não compraria o x2 só por causa de um desempenho um pouquinho maior..

    e outra, pq vou querer celular pra jogar?? se for pra jogar, jogo jogos decentes, no playstation e pc, agora ficar jogando em uma telinha de 5' é f....

    quanto à ativação da lanterna, não sinto falta não..

    portanto, quem está querendo comprar, compre sem medo algum.. e não tenham mais problemas com bateria e falta de espaço para fotos e músicas..

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Me perdoem quem comprou esse Smartphone. Mas ele é o pior Smartphone, pelo preço cobrado, que existe no Brasil. PS: Estou me referindo a esse processador de bem meia gama.
    comprei e não me arrependo nem um pouco!! acho exagero desse povo que ficar chorando as mágoas por causa de um processador, é "mania de grandeza", pois este processador executa as tarefas mais que perfeitamente..

    comparado com o X2, a bateria do moto x play dá de lavada, e possui entrada para cartão de memória, algo que faz muita falta nos outros moto x.. eu não compraria o x2 só por causa de um desempenho um pouquinho maior..

    e outra, pq vou querer celular pra jogar?? se for pra jogar, jogo jogos decentes, no playstation e pc, agora ficar jogando em uma telinha de 5' é f....

    quanto à ativação da lanterna, não sinto falta não..

    portanto, quem está querendo comprar, compre sem medo algum.. e não tenham mais problemas com bateria e falta de espaço para fotos e músicas..

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by bruno_silva View Post
    Pra mim a Motorola economizou demais nesse moto x play. Economizou na tela, nos sensores, e no acabamento. Ta caro pelo o que ele oferece compensa mais comprar o moto x 2014. Essa tela tft em vez da amoled acabou com o sentido do active display, de economizar energia.
    Na boa, a tela me surpreendeu.. excelente resolução, e não é amarelada como amoled. Achei que fosse pior que amoled, mas cheguei a conclusão que é melhor

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Tinha que se chamar Moto Y, pq ele é mais pelado que o X2.
    câmera dá de lavada no x2, possui entrada para cartão de memória enquanto o outro não.. bateria nem vou comentar.. o conjunto sim é melhor que o moto x2.. e outra, é mais atual que o x2..

    acho totalmente besteira preferir o x2 do que o play..

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Android_100 View Post
    Motorola, cada vez mais decepcionando, aumento na linha g e agora sem giroscopio no x play
    acho dispensável um giroscópio.. não sinto fala..

  15. #75
    Quero vender essa porcaria de Motorola, eu pensava que era um aparelho completo fiu enganado.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    a falta do giróscopio prejudica a localização quando se utiliza o GPS?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Porra vc paga 1500$ em um telefone oque já eh bem caro e a Motorola diz quer cortar gastos fazendo com que pessoas criem falsas expectativas que eh um telefone bom! Mas não!!!!%uD83D%uDE20

  18. #78
    queria que tivesse pra jogar pokemon

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Essa semana comprei um óculos VR para assistir a filmes 3D, e para minha surpresa, ele não funciona a contendo...
    Falta de Giroscópio...
    Não acredito nisso...paguei caro pelo aparelho.....
    Esse recurso na verdade, não me fez falta até agora...mas com o advento dos óculos Rift, serão de enorme interesse....
    Totalmente insatisfeito...
    A Motorola pisou na bola...
    Pasmen...

  20. #80
    Junior Member Fabiano_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Eu tinha o moto x 2 e estava satisfeito com ele com o giroscópio era muito útil principalmente pelo óculos vr, aí comprei o moto x play e pra minha surpresa fiquei insatisfeito não veio com o giroscópio.
    Que pisada na bola motorola