LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 33 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 979
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    O melhor até R$800 se chama Quantum Go!
    Processador Octacore;
    2GB de RAM;
    32GB de Armazenamento Interno;
    Tela AMOLED de 5pol;
    TV (é quebra galho, mas serve).
    O áudio nas ligações n é mto baixo?

  2. #122
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by diogenes_11 View Post
    640 xL com certeza!
    O L830 é mais antigo que o L640 (esse acaba tendo alguns acertos de erros das versões anteriores). O L640 funciona muito bem e está mais barato do que o L830.

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Primeira e melhor opção: Moto G 2 Gen. Em segundo lugar ficaria entre os Samsung's e depois LG. Microsoft NUNCA!

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Primeira e melhor opção: Moto G 2 Gen. Em segundo lugar ficaria entre os Samsung's e depois LG. Microsoft NUNCA!
    Ou seja: TETRIS FONE nunca!

  5. #125
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,314
    melhor opçao pra mim é o lumia 830 ou galaxy A5(mesmo nem estando na lista) ou moto g 2014

  6. #126
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,314
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    Positivo X800 octa
    lixo...............

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Interessante que os aparelhos Android existem diversos pontos negativos, maioria deles critico para grande parte dos usuários, enquanto no windows phone são poucos os problemas encontrados, só isso já prova que Android tem quantidade mais não tem qualidade.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Interessante que nos Androids foram encontrados pelo site diversos problemas críticos que atrapalham muito o uso e ainda proporcionam uma vida útil menor ao celular, entretanto no WP pouquíssimos problemas foram encontrados que possam atrapalhar o uso do aparelho ou diminuir sua vida útil, só isso já mostra que Android tem quantidade mais não tem qualidade.. No segmento Low-end e Mid-end o windows phone deixa qualquer Android muito pra tras, e arrisco dizer que até mesmo no segmento high-end ele bate de frente com os Androids e se mostra melhor em certos quisitos..

  9. #129
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MrTufa View Post
    Interessante que nos Androids foram encontrados pelo site diversos problemas críticos que atrapalham muito o uso e ainda proporcionam uma vida útil menor ao celular, entretanto no WP pouquíssimos problemas foram encontrados que possam atrapalhar o uso do aparelho ou diminuir sua vida útil, só isso já mostra que Android tem quantidade mais não tem qualidade.. No segmento Low-end e Mid-end o windows phone deixa qualquer Android muito pra tras, e arrisco dizer que até mesmo no segmento high-end ele bate de frente com os Androids e se mostra melhor em certos quisitos..
    Não sei. Talvezes não seja assim como vc e eu queremos. Tenho o L640 é até legal, mas já sei porque o WP está só com 1.6% do mercado. Ele enjoa logo.
    Windows desktop dá muito mais problemas que Ubuntu Linux. Ubuntu Linux é muito melhor para navegar. É rápido, estável e funciona bem em PCs antigos.
    Mas, prefiro Windows. É assim que funciona.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ocelot View Post
    qual vale mais a pena lumia 830 ou 640 xl?
    Depende. eu tava nesse mesmo dilema até um mês atrás... acabei optando pelo 830 por se encaixar mais no meu cotidiadoO Lumia 830 tem uma câmera melhor com tecnologia PureView, e te uma tela menor que fica mais fácil de carregar no bolso.Mas se gostar de uma tela grande, o 640 é uma ótima escolha.Tirando isso acho os dois equivalentes,

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Linuxms View Post
    Depende. eu tava nesse mesmo dilema até um mês atrás... acabei optando pelo 830 por se encaixar mais no meu cotidiadoO Lumia 830 tem uma câmera melhor com tecnologia PureView, e te uma tela menor que fica mais fácil de carregar no bolso.Mas se gostar de uma tela grande, o 640 é uma ótima escolha.Tirando isso acho os dois equivalentes,
    Acrescentando, O 640 xl tem uma camera frontal bem melhor.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    tenho um mptp g 2014 4g, trava mais que o lg joy da minha mae, nao recomendo nunca

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by christyano1 View Post
    tenho um mptp g 2014 4g, trava mais que o lg joy da minha mae, nao recomendo nunca
    kkkk eu já fiz foi quebrar um moto g de tanta raiva dos travamentos e lentidão mesmo tendo pouquíssimos apps, acho graça é muito nego aqui que diz que moto g não trava.

  14. #134
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by christyano1 View Post
    tenho um mptp g 2014 4g, trava mais que o lg joy da minha mae, nao recomendo nunca
    Memória RAM cheia ou defeito, encerra apps desnecessário da RAM no gerenciador

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Motorola em primeiro lugar. Samsung em segundo. Nokia/Microsoft jamais...as outras nem existem ainda...

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Motorola em primeiro lugar. Samsung em segundo. Nokia/Microsoft jamais...as outras nem existem ainda...
    Engraçado, pois Motorola e Samsung não tiveram tantos 'pontos' como a Microsoft...

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Motorola em primeiro lugar. Samsung em segundo. Nokia/Microsoft jamais...as outras nem existem ainda...
    motorola em primeiro
    shusuhs vai dormir cara

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Primeira e melhor opção: Moto G 2 Gen. Em segundo lugar ficaria entre os Samsung's e depois LG. Microsoft NUNCA!
    "Primeira e melhor opção: Moto G 2 Gen."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by hebphone View Post
    Comprei um Lumia 640xl nesta última sexta por 539. Porém, foi uma promoção relâmpago do Black Friday (que ainda vai rolar). O shoptime e submarino anteciparam os preços do BF e estes já subiram novamente. Sobre o Lumiar, sempre tive a serie: 800, 822 (verizon), 1020, 930 e agora vou de 640xl pela questão de tela. Sim, o 950xl e o 1520 são bem melhores, mas por 539 reais??? Saiu praticamente o preço do eBay.
    O preço do 640XL fica sempre nessa média.
    Como acabou a Black Friday, eles aumentaram o preço novamente para enganar os bestas que acharam que compraram mais barato (não que seja seu caso)

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Arroz com ovo é um prato chique e chama-se "Roscovo".
    prato típico da culinária russa
    Roskovo

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    kkkk eu já fiz foi quebrar um moto g de tanta raiva dos travamentos e lentidão mesmo tendo pouquíssimos apps, acho graça é muito nego aqui que diz que moto g não trava.
    trava pq o usuário não sabe usar direito. Tenho um S3 mini que é um lixo e raramente trava, só é lento por causa do processador.

  22. #142
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Motorola em primeiro lugar. Samsung em segundo. Nokia/Microsoft jamais...as outras nem existem ainda...
    nao se deve levar em consideração palavra de fanboy...

  23. #143
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    trava pq o usuário não sabe usar direito. Tenho um S3 mini que é um lixo e raramente trava, só é lento por causa do processador.
    saber usar ? ha é.. android tem isso... se deixar os apps em segundo plano começa devorar toda ram... esqueci

  24. #144
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Lembrando que esse aparelho tem apenas míseros 8GB de armazenamento interno.
    MISEROS que podem se expandir ate 128 gb e mover NATIVAMENTO SEM GAMBIARRA pro cartão de memoria...

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Lembrando que esse aparelho tem apenas míseros 8GB de armazenamento interno.
    Realmente, 8GB é um espaço de armazenamento miserável. Claro que com o OS deve cair pela metade. Smarts com essa minuscula capacidade deveria ter preço de low end. Sem falar no 1GB de ram.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Paguei R$590,00 no meu, comprei no aniversario do submarino.

  27. #147
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Motorola em primeiro lugar. Samsung em segundo. Nokia/Microsoft jamais...as outras nem existem ainda...
    Gosto do Motorola 2ª geração. Em casa tem um é é muito bom. Tem um ótimo som, pois tem dois falantes frontais (estéreo), mas possuo um L640 que tem um bom hardware e câmera interessante pelo preço que é.
    Só que no uso tenho ficado meio pendido para o Android.
    Só que nos casos acima não conta o SO que é mais pessoal.
    Eu ficaria com o Moto 2ª geração em relação ao L640. E digo isso porque conheço os dois que posso testar todos os dias Isso é pessoal no me caso.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    82
    concordo com voce

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    83
    Faltou o Zenfone Live

  30. #150
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,314
    sempre a mesma lista ¬¬