LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 33 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 979
  1. #181
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Pobre compra Apple mesmo... Modelos mais antigos e tal, mas o que vale é ser da (maldita) maçã. Mesmo que pra isso tenha que comer só arroz com ovo!
    arroz cum ovo eh dilissa cara, ta perdendo as melhoris coisa da vida

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Primeira e melhor opção: Moto G 2 Gen. Em segundo lugar ficaria entre os Samsung's e depois LG. Microsoft NUNCA!
    Meu filho, vai com fé num Samsung, ou LG de baixo custo. Tenho certeza que vc vai amar muito.

  3. #183
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    O povo não acha, o povo tem certeza, Windows Phone/10 Mobile um sistema mal acabado, qualquer parte que vc navegar vai notar o quanto escroto o Windows consegue ser. Quer ver vergonha é se comparar com os concorrentes, os sistemas rivais dão uma surra no Windows em tudo principalmente no quesito design.
    Melhor ir se tratar Fabricio.

  4. #184
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nossa tu fala cada bosta. Sabe nem o que tá dizendo, mudar icones só com ROOT. MORRO
    Android muda ícones para parecer que é customizável, igual uma matéria que li, que o Android para poder mudar a interface precisa de Launcher, o Windows Phone você faz sua Interface, decide onde coloca cada Live Tile, o tamanho, o formato e com o Windows 10 Móbile muito mais coisa, sem necessitar de Launche e Root... Android é uma mentira em customização. E o pior, se pegar Android Puro ou quase puro como da Motorola vê a limitação que o sistema permite nativamente.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by oni5432 View Post
    Cade o melhor de todos , o Redmi 2 pro? Tão de sacanagem em colocar esse lixo desse LG L prime, esse trambolho desgraçado
    trambolho que samba em cxb de geral ali, sem haterismo pf

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by hebphone View Post
    Comprei um Lumia 640xl nesta última sexta por 539. Porém, foi uma promoção relâmpago do Black Friday (que ainda vai rolar). O shoptime e submarino anteciparam os preços do BF e estes já subiram novamente. Sobre o Lumiar, sempre tive a serie: 800, 822 (verizon), 1020, 930 e agora vou de 640xl pela questão de tela. Sim, o 950xl e o 1520 são bem melhores, mas por 539 reais??? Saiu praticamente o preço do eBay.
    peguei um esses dias por 508,00 no boleto... tenho um 920 que uso como principal então peguei o 640 xl pela tela tambem e ver qual é a dele...por esse preço ta valendo!

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    esse xiaomi rd2 pro trava muito? flui bem?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    Acho que vc nao conhece a camera do Redmi 2 Pro... tenho um e a camera é ótima. Quanto a atualizaçoes, a LG atualiza muito os smarts dela, né?
    esse xiaomi rd2 pro trava muito? flui bem?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by joaopgama View Post
    a um tempo atrás estava prestes a comprar o quantum, mas ele subiu incrivelmente seu preço de 699 para 899, ai desisti e fui de L640 xl que consegui comprar por 478 reais!!
    onde? passa ai

  10. #190
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    o 830 é difícil encontrar, nem devia esta mais na lista! O J5 tem 16 de ROM pq ta escrito pouco armazenamento interno?????? E cade o Redmi2 pro??? ta por R$ 759,00 em diversos varejistas.

  11. #191
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    nossa,que lista desatualizada

  12. #192
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    O Lg prime plus H522f modelo 4g (processador quad 1,5 ghz superior ao 3g que é de 1,3ghz) ta por R$ 599,00 na novo mundo!

  13. #193
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    o 830 é difícil encontrar, nem devia esta mais na lista! O J5 tem 16 de ROM pq ta escrito pouco armazenamento interno?????? E cade o Redmi2 pro??? ta por R$ 759,00 em diversos varejistas.
    Pensei o mesmo em relação ao Redmi 2 Pro.

  14. #194
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pensei o mesmo em relação ao Redmi 2 Pro.
    Vi vários reviews sobre ele, sempre elogios e olha que ele ja teve por R$ 599,00.

  15. #195
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Por R$ 899,10 se compra um Moto X 2ª geração na saraiva ate ontem, ao meu ver melhor que qualquer um da lista!

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Por R$ 899,10 se compra um Moto X 2ª geração na saraiva ate ontem, ao meu ver melhor que qualquer um da lista!
    ja era a promoção

  17. #197
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    O Lumia 640 XL vale, pela internet você acha facilmente por 600 reais.
    Ultimamente está muito difícil encontrar o 640 XL por um preço decente, estou procurando há dias.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    ja era a promoção
    Está aparecendo todo dia essa promoção, o problema é que no boleto sai mais caro.

  19. #199
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Gosto do Motorola 2ª geração. Em casa tem um é é muito bom. Tem um ótimo som, pois tem dois falantes frontais (estéreo), mas possuo um L640 que tem um bom hardware e câmera interessante pelo preço que é.
    Só que no uso tenho ficado meio pendido para o Android.
    Só que nos casos acima não conta o SO que é mais pessoal.
    Eu ficaria com o Moto 2ª geração em relação ao L640. E digo isso porque conheço os dois que posso testar todos os dias Isso é pessoal no me caso.
    Velho eu tenho motog g2, minha mulher tem moto g1, e a os primos dela , tudo tem moto E, seguinte, moto G1 intacto, sem nenhum risco, nunca caiu, as capinhas extras nunca foram usada, celular n tem 1 ano e meio de uso, do nada começou reniciar e agora não funciona mais, levei na assistência, deu curto na bateria e na placa, já era, celular novo que raiva, os MOTO E estão tudo reniciando e perdendo a hora, so meu moto G2 que está funcionando ainda... na real, motorola para eu, era boaaa , achei q era... agora é um LIXO, LIXO, vou de samsung mesmo que seja mais caro e inferior, pelo menos o celular não estraga fácil.Pesquisa no google ai, muita gente com problema, até moto G3 dando pau.A moto g2 da minha cunhada começou reiniciar, ela já vendeu, antes que de a mesma coisa que no da minha mulher.

  20. #200
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    motorola em primeiro
    shusuhs vai dormir cara
    Velho eu tenho motog g2, minha mulher tem moto g1, e a os primos dela , tudo tem moto E, seguinte, moto G1 intacto, sem nenhum risco, nunca caiu, as capinhas extras nunca foram usada, celular n tem 1 ano e meio de uso, do nada começou reniciar e agora não funciona mais, levei na assistência, deu curto na bateria e na placa, já era, celular novo que raiva, os MOTO E estão tudo reniciando e perdendo a hora, so meu moto G2 que está funcionando ainda... na real, motorola para eu, era boaaa , achei q era... agora é um LIXO, LIXO, vou de samsung mesmo que seja mais caro e inferior, pelo menos o celular não estraga fácil.Pesquisa no google ai, muita gente com problema, até moto G3 dando pau.A moto g2 da minha cunhada começou reiniciar, ela já vendeu, antes que de a mesma coisa que no da minha mulher.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by pila51 View Post
    esse xiaomi rd2 pro trava muito? flui bem?
    Melhor smartphone com Android nessa faixa de preço, tenho um e tem boa qualidade, seus 2gb de ram fazem toda a diferença em questão de velocidade em multitarefas, rodou praticamente todos os jogos que instalei nele, sua bateria e ótima, mil vezes melhor que a da Asus, dura muito bem, ate jogando muito, a única coisa que não gostei e que não existe a opção de mover os apps para o cartão de memoria, mas resolvi isso, roteando o aparelho e instalando um aplicativo chamado Gl to sd, consegui mover 100% os jogos para o cartão de memoria e o bichinho ainda continua rápido, a Xiaomi permite que você faça root no aparelho sem perder a garantia, muito bom esse Redmi 2 pro, melhor que as tranqueiras da Samsung e Lg!

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    e o lumia 640

  23. #203
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Nenhum presta. Me perdoem, mas nenhum presta, ao meu ver, pelo o montante cobrado.
    Verdade, um pior que o outro!

  24. #204
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Melhor smartphone com Android nessa faixa de preço, tenho um e tem boa qualidade, seus 2gb de ram fazem toda a diferença em questão de velocidade em multitarefas, rodou praticamente todos os jogos que instalei nele, sua bateria e ótima, mil vezes melhor que a da Asus, dura muito bem, ate jogando muito, a única coisa que não gostei e que não existe a opção de mover os apps para o cartão de memoria, mas resolvi isso, roteando o aparelho e instalando um aplicativo chamado Gl to sd, consegui mover 100% os jogos para o cartão de memoria e o bichinho ainda continua rápido, a Xiaomi permite que você faça root no aparelho sem perder a garantia, muito bom esse Redmi 2 pro, melhor que as tranqueiras da Samsung e Lg!
    Com certeza que LG e Samsung são duas tranqueiras. Falou tudo.

  25. #205
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    era pro Lumia 640 XL esta no lugar do LG G3 Stylus

  26. #206
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Desses aí só tinha coragem de usar o J5, mas tenho receios da touchwiz a longo prazo (minha mulher falta infartar com o gran prime dela travando para abrir a calculadora).

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    O povo não acha, o povo tem certeza, Windows Phone/10 Mobile um sistema mal acabado, qualquer parte que vc navegar vai notar o quanto escroto o Windows consegue ser. Quer ver vergonha é se comparar com os concorrentes, os sistemas rivais dão uma surra no Windows em tudo principalmente no quesito design.
    Cara o Windows peca sim mais no Marketing e na Loja ! Você nunca escutará que o Windows vive travando. E realmente as customizações são nativas do Windows ! Para mim o Android só serve para celulares acima de mid-high / acima de 2gb de RAm coisa que no Windows 512mb roda de boa ! O Sistema é muito bom e o único problema é que a Microsoft onde não foca de uma vez no setor mobile(que é o futuro da civilização) cujo a mesma tem uma visão pro futuro e esquece do presente. Agora falar que o Windows passa vergonha é defecar pela boca !

  28. #208
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    O Contra do RMi2: Incerteza quanto ao futuro da Xiaomi no Brasil. KKKKKKK Se não tinha nada pra colocar, que ficasse só com 1 ou que a incerteza fosse das atualizações.

  29. #209
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Desses aí só tinha coragem de usar o J5, mas tenho receios da touchwiz a longo prazo (minha mulher falta infartar com o gran prime dela travando para abrir a calculadora).
    AÊÊÊ. Gran Prime... O Cerulá dars broguera!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Ultimamente está muito difícil encontrar o 640 XL por um preço decente, estou procurando há dias.
    O 640 é ótimopor este preço heim