LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,556

    Novos iPods touch começam a ser vendidos pela Apple Brasil

    Os modelos variam entre 16GB e 128GB, com preços variando de R$ 1.429 até R$ 2.699.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tudo caro...um iPod touch é um iPhone que não liga a quase preço de iPhone

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Sinceramente, qual a lógica de comprar um desses, que são praticamente iphones que não fazem ligação? O_oo_O ainda com um preço desse, quese pode comp rar um iPhone 5s ou até6(ou nnão) , e até smarts muito superiores com tops desse ano.

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Sinceramente, qual a lógica de comprar um desses, que são praticamente iphones que não fazem ligação? O_oo_O ainda com um preço desse, quese pode comp rar um iPhone 5s ou até6(ou nnão) , e até smarts muito superiores com tops desse ano.
    Hoje encontra iPhone 5s a esse preço por ai... não compensa mesmo.E eu esperando lançar o próximo pra vender horrores.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Eu até sou fã do iPod, mas com essa tela e esse preço, sem chance.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Tudo em nome do status....

  7. #7
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Sinceramente, qual a lógica de comprar um desses, que são praticamente iphones que não fazem ligação? O_oo_O ainda com um preço desse, quese pode comp rar um iPhone 5s ou até6(ou nnão) , e até smarts muito superiores com tops desse ano.
    Isso não é um smartphone, então não compare com um.
    Existe uma infinita gama de possibilidades, não se limite a não possibilidade de chamadas.

  8. #8
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tudo em nome do status....
    Vamos deixar o status de lado, e pensar no proveito.

  9. #9
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Eu até sou fã do iPod, mas com essa tela e esse preço, sem chance.
    Ele foi feito para ser um reprodutor de multimídia portátil, então a finalidade de uma tela pequena, além de que com tal tela ele supera a potência de Gpu do iPhone 6, e empata com iPhone 5s em Cpu.

  10. #10
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Vamos deixar o status de lado, e pensar no proveito.
    Que Proveito cara esse preço não tem proveito nenhum alem de que com esse preço vc compra o iPhone e fica feliz ao invés de um ''reprodutor portátil '', Para de ser FanBoy

  11. #11
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Que isso, quanta ira! Eu não sou fanboy, eu apenas sou um analista de opções. Este produto é um produto de nicho específico, assim como o Lumia 1020, Samsung Galaxy K Zoom, Sony Xperia Z Ultra, Zenphone Zoom, dentre outros...
    Ele não foi feito para vender 90 milhões como o iPhone, na verdade nem smartphone ele é. Ele é um complemento, como se fosse a batatinha no X-Burger.
    Ele não é de todo negativo, mas também não é de todo positivo.
    Sou fanboy só de um aparelho, Lumia 920. No resto, sou extremamente crítico e analista.
    Nokia Lumia 920, o mais belo design de todos os tempos.

  12. #12
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    A questão e o Preço. Com esse nosso salario e impostos isso e caro para os Americanos e um preço ''Bom'' ja que o salario deles e bem melhor. Falei nesse sentido

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Sinceramente, qual a lógica de comprar um desses, que são praticamente iphones que não fazem ligação? O_oo_O ainda com um preço desse, quese pode comp rar um iPhone 5s ou até6(ou nnão) , e até smarts muito superiores com tops desse ano.
    Concordo plenamente. Não compensa comprar esses iPods.

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Tudo caro...um iPod touch é um iPhone que não liga a quase preço de iPhone
    Não só o iPod, como também os demais produtos da Apple.

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Ele foi feito para ser um reprodutor de multimídia portátil, então a finalidade de uma tela pequena, além de que com tal tela ele supera a potência de Gpu do iPhone 6, e empata com iPhone 5s em Cpu.
    Nem tanto amigo, ele chega a ser 5% menos que o 5S, ele funciona em underclock. Em GPU, o 5S sim consegue melhor performance que os demais por possuir tela 640p. Enquanto 6 750p e 6+ 1080p

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by iAndy View Post
    A questão e o Preço. Com esse nosso salario e impostos isso e caro para os Americanos e um preço ''Bom'' ja que o salario deles e bem melhor. Falei nesse sentido
    Nem todo mundo ganha o seu salário. Tem gente que ganha mais.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu ja tive o iPod touch da quarta geração e 3 "clássicos" hoje eu já não vejo o por que a Apple insistir com eles.ainda deve dar lucro se não já tinha parado de produzir.

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    iPod é um iPhone sem Chip, faz tudo que ele faz, porém mais portátil, igualmente o iPhone faz tudo que o iPad faz, porém mais portátil.
    Pessoas elogiam o iPad e mal dizem sobre o iPhone, é muita ignorância, na boa.

    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu ja tive o iPod touch da quarta geração e 3 "clássicos" hoje eu já não vejo o por que a Apple insistir com eles.ainda deve dar lucro se não já tinha parado de produzir.
    A vida tem dessas coisas...

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Tive um também, bateria dura muito já que funciona apenas por WiFi. Só não comprei esse iPod porque queria TouchiD, usei e achei muito prático e rápido, so tocar e desbloqueia, melhor que ficar deslizando o dedo kkkkk

    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    iPod sim! muito bom! coloquei 15,00 no skype e fiz várias ligações usando um nokia 635 como roteador externo e várias wi-fi shopping, trabalho e casa, cara rendeu muito ($ e bateria) e fiquei muito tentado a comprar um número skype, agora tem um porem quando vc liga sem o n° pago skype logicamente as pessoas se assustam, pq não conhecem, e dá medo, acredito que não aparece o n° já que não tem, só pagando e escolhendo um. Foi excelente como a vídeo conferência ipod é muito boa!!! o meu era amarelo com 64gigas, levíssimo e resistente isso eu garanto! já pensou um iphone assim o 7, nessas características? seria tudo, não pesa, levíssimo, fino, dá p perder no bolso kkkk.
    A vida tem dessas coisas...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    2700 reais em um troço que não faz ligação '-'