LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 90
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Galaxy Note 4 versão internacional já está recebendo o Android 5.1.1 Lollipop

    Atualização para o Galaxy Note 4 com o Android 5.1.1 Lollipop traz correções de falhas, incluindo Stagefright, além da melhor autonomia da bateria e outras novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    pq não atualizam o galaxy note edge para a versão 5.1.1 tambem ? existe previsão ?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    vai exister atualização para o note 4 edge ?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by smat View Post
    vai exister atualização para o note 4 edge ?
    Sim, já ta saindo em outros paises

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by smat View Post
    pq não atualizam o galaxy note edge para a versão 5.1.1 tambem ? existe previsão ?
    Sim, já ta saindo em outros paises

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    124
    Alguém já atualizou o note 4 pra dizer sobre as mudanças e melhorias.

  7. #7
    Junior Member Fernando_109's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ezequiel57 View Post
    Alguém já atualizou o note 4 pra dizer sobre as mudanças e melhorias.
    Vou fazer hoje a tarde a atualização!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Fernando_109 View Post
    Vou fazer hoje a tarde a atualização!
    Vou fazer hoje também mas se alguém já tiver feito comentem ai.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    23
    Eu fiz ontem a tarde já, meu note 4 ficou MUITO melhor, mais fluido, a aba de recentes não tem mais aquele atraso, ficou muito mais rápido do que quando estava na versão 5.0.1,

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by ezequiel57 View Post
    Vou fazer hoje também mas se alguém já tiver feito comentem ai.
    Atualizei meu Note 4 ontem a tarde, realmente ficou mt mais rapido, aba de recentes não tem mais aquele atraso irritante, ficou mais fluido, pena não ter suporte a 64 bits ainda ...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Josebr25 View Post
    Eu fiz ontem a tarde já, meu note 4 ficou MUITO melhor, mais fluido, a aba de recentes não tem mais aquele atraso, ficou muito mais rápido do que quando estava na versão 5.0.1,
    Atualizei ontem também e também percebi uma melhora grande em relação ao desempenho, e a aba de recentes finalmente funciona como deveria. Só que percebi que parece ter alguma coisa errada com o teclado, pois é comum no meio da digitação ele comer alguma letra que ele não reconhece quando digito. Você percebeu algo?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    23

    Sim, percebi

    Quote Originally Posted by rafahoffmann View Post
    Atualizei ontem também e também percebi uma melhora grande em relação ao desempenho, e a aba de recentes finalmente funciona como deveria. Só que percebi que parece ter alguma coisa errada com o teclado, pois é comum no meio da digitação ele comer alguma letra que ele não reconhece quando digito. Você percebeu algo?
    Sim, eu percebi isso também, no teclado se você digita muito rápido algumas letras não são inseridas na palavra, achei isso meio estranho e um pouco irritante, já que agora tenho que ficar corrigindo palavras que faltaram letras, ou passar a digitar um pouco mais lento, engraçado é que isso só acontece quando você tenta digitar muito rápido, se digitar mais lentamente, não tem problemas com letras que não são inseridas, espero que isso seja resolvido, pois não sei você , mais me incomoda um pouco. Agora no resto, melhorou muito, desempenho do meu note 4 está espetacular.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Josebr25 View Post
    Eu fiz ontem a tarde já, meu note 4 ficou MUITO melhor, mais fluido, a aba de recentes não tem mais aquele atraso, ficou muito mais rápido do que quando estava na versão 5.0.1,
    Cara, sabe dizer se ele liberou a arquitetura 64 bits? tinha ouvido algo sobre isso a um tempo atras.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    23
    Infelizmente ele não recebeu suporte a 64 bits, ainda continua usando arquitetura 32 bits

  15. #15
    Junior Member Fernando_109's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Josebr25 View Post
    Infelizmente ele não recebeu suporte a 64 bits, ainda continua usando arquitetura 32 bits
    Mas mesmo assim ainda vale a pena?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    23
    Vale sim, meu note 4 ficou muito mais rápido com o Android 5.1.1 sem comparações com a versão 5.0.1

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Josebr25 View Post
    Sim, eu percebi isso também, no teclado se você digita muito rápido algumas letras não são inseridas na palavra, achei isso meio estranho e um pouco irritante, já que agora tenho que ficar corrigindo palavras que faltaram letras, ou passar a digitar um pouco mais lento, engraçado é que isso só acontece quando você tenta digitar muito rápido, se digitar mais lentamente, não tem problemas com letras que não são inseridas, espero que isso seja resolvido, pois não sei você , mais me incomoda um pouco. Agora no resto, melhorou muito, desempenho do meu note 4 está espetacular.
    Sim, percebi exatamente o mesmo, que se digita mais devagar ele reconhece todas. Enfim, eu instalei o SwiftKey pra ver se com outro teclado também acontece esse problema, e não, o problema é só no teclado padrão do Note. Vou deixar o SwiftKey por enquanto, porque acho que é mais fácil se acostumar com outro teclado do que as letras não aparecendo...

  18. #18
    Junior Member Fernando_109's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    12
    Sabem me dizer se com essa atualização o aparelho permite aumentar a quantidade de linhas e colunas (grades), dos ícones na tela principal, assim como o S6?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    23
    Cara ainda tô testando essa atualização, não tentei ver essa opção ainda não

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Tenho este modelo e ainda não atualizou... O que pode ser? Sera que a Claro ainda não liberou?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu tenho este modelo e ainda não atualizou. Será que a Claro não liberou?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    23
    Essa atualização ainda não está disponível no Brasil, conforme diz na matéria, a atualização foi liberada na Polônia e as pessoas que desejam instalar a rom manualmente via odin devem seguir o tutorial que está no final da matéria.

  23. #23
    Junior Member Fernando_109's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by BrunoRamalho View Post
    Eu tenho este modelo e ainda não atualizou. Será que a Claro não liberou?
    Segundo a sammobile (http://www.sammobile.com/firmwares/d.../SM-N910C/ZTA/) a Claro ainda está com os aparelhos no 4.4.4

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    23
    Se o modelo for o N910C e não quiser esperar a claro lançar a atualização para o Lollipop é só instalar a rom internacional para o modelo N910C basta ir no modo de recuperação e fazer um wipe data/cache partition e instalar a rom internacional via odin.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    15
    Gente, atualizei aqui pelo odin e não consigo mais utilizar o leitor de impressão digital, aparece assim "Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital. Se esta mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo." E agora? Tem como voltar?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    23
    Estranho aqui no meu o leitor funciona normalmente, e tem sim como voltar inicia o celular em modo de recuperação e faz um wipe data/cache partition, depois reinicia o note 4 em modo de download e reinstala a rom ou baixa a 5.0.1 de novo e faz o mesmo processo pelo odin

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Josebr25 View Post
    Estranho aqui no meu o leitor funciona normalmente, e tem sim como voltar inicia o celular em modo de recuperação e faz um wipe data/cache partition, depois reinicia o note 4 em modo de download e reinstala a rom ou baixa a 5.0.1 de novo e faz o mesmo processo pelo odin
    Então eu só faço o Wipe cache partition e depois o downgrade? Ou tem de fazer o wide data/factory reset tb?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    23
    Eu aconselho a fazer o wipe data/factory reset também

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Josebr25 View Post
    Eu aconselho a fazer o wipe data/factory reset também
    Deu certo, vlw!

  30. #30
    Junior Member Fernando_109's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    12
    Quase concluindo aqui, vou já começar os testes, aqui a pouco publico o resultado!