LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,288

    Misteriosos Lumia 950 e Lumia 950 XL aparecem em renderizações

    A dupla de futuros flagships com Windows é detalhada em duas novas imagens gráficas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Muito caro e com esses processadores tô fora!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    50
    Não gostei da câmara do L940 e os dois parecem ter bordas gigantes.
    Gostei da câmara do XL e caso venham com o leitor de íris (e seja bem funcional) considerarei comprá-los, ainda mais por terem o Windows 10 mobile

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    O 950 até que da pra encarar, mas o 950 xl so esperando futuros comentários. Mas vamos ver vai que a Ms acerta na receita

  6. #6
    Horríveis! Tomara que seja fan made.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Mais feio impossível.

  8. #8
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    I Phone? ......

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Bordas maiores que a do Moto G.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Que design mais chechelento, pq não contratam de volta o cara que desenhou os lumias 830 e 930

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    e esse tanto de botão na lateral do 950XL????
    kkk são diferentes (no minimo). vamos aguardar pra ver, talvez ao vivo eles sejam mais interessantes...

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O jeito vai ser esperar o Surface mesmo e ir vendendo o rim de uma vez...

  13. #13
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Espero q n seja verdade pq esses design estao horriveis

  14. #14
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Bem, gostei dos dois. Pq ? : São uma versão mais Premium do 640XL em termos de aparência , como sei q o 640XL é bem bonito espero algo ainda melhor . Não costumo me deixar levar por imagens renderizadas já que as mesmas do Galaxy S6 eram sofríveis, e segundo relatos de quem viu o aparelho pessoalmente falou q são bem bonitos. Pessoal gosta de sofrer de véspera. Estou de olho no 950 q também vai ter Flash triplo Led e achei bacana a câmera em alumínio. No fim teremos um aparelho bonito e bem funcional com câmeras top, memória expansível e Hardware Top . Resumindo gostei dos 2 .

  15. #15
    não gostei estou enjoado destes modelos. não podem fazer algo mais top...estamos em 2015 onde a concorrência é grande e os smartphones são cada vez mais bonito. façam algo puro por favor ms, não me decepciona

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Bordas maiores que a do Moto G.
    Imagens renderizadas geralmente dão uma ideia meio errada, se olhar na imagem real vai ver q as bordas são menores q a do Z3

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    e esse tanto de botão na lateral do 950XL????
    kkk são diferentes (no minimo). vamos aguardar pra ver, talvez ao vivo eles sejam mais interessantes...
    Chuto que seriam os dois de volume, o de power (no meio deles) e o da câmera, mas tá esquisito...

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Tenho o 930 e minha mulher o 640XL. As vezes acho o 640Xl ate mais bonito devido ser mais fino e é bem acabado, os botoes virtuais tambem sao bem funcionais ja q podem ser ocultados e podem bloquear o aparelho, entao esperem algo ainda melhor no 950 e 950Xl . Imagens renderizadas geralmente confundem bem ...

  19. #19
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    e esse tanto de botão na lateral do 950XL????
    kkk são diferentes (no minimo). vamos aguardar pra ver, talvez ao vivo eles sejam mais interessantes...
    Bem, como o aparelho possui 5.7 polegadas os botões estão mais em baixo para facilitar o uso com apenas uma mão, achei bem acertada a escolha , Provavelmente testaram algumas formas e a com o Power no meio tenha sido a mais bonita neste caso para aparelho maior , talvez um novo padrão vindo ai

  20. #20
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Bem, gostei dos dois. Pq ? : São uma versão mais Premium do 640XL em termos de aparência , como sei q o 640XL é bem bonito espero algo ainda melhor . Não costumo me deixar levar por imagens renderizadas já que as mesmas do Galaxy S6 eram sofríveis, e segundo relatos de quem viu o aparelho pessoalmente falou q são bem bonitos. Pessoal gosta de sofrer de véspera. Estou de olho no 950 q também vai ter Flash triplo Led e achei bacana a câmera em alumínio. No fim teremos um aparelho bonito e bem funcional com câmeras top, memória expansível e Hardware Top . Resumindo gostei dos 2 .
    Chuto o 950 por 2200 e o 950Xl por 2500 ... Ai espero 6 meses e compro o 950 por 1500 kkk. Vendo o 930 por uns 600 e gasto so 900.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Se for algo próximo disso ficarei decepcionado!

  22. #22
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    US$ 600???? Lascou!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    estranho mas acho que as tiles estão com uma separação meio grande pra ser o w10...
    já atualizei o meu lumia pro w10mobile e as tiles tem um espaço menor entre elas.
    talvez eu esteja enganado, mas parece que não é .

  24. #24
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Saudades do design da Nokia...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Saudades do design da Nokia...
    o lumia mais bonito pra mim, foi o lumia 800 e 920. deveria voltar a fazer parecido, era o design diferenciado que chamava atenção...

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    o lumia mais bonito pra mim, foi o lumia 800 e 920. deveria voltar a fazer parecido, era o design diferenciado que chamava atenção...
    Tive o Lumia 920 e to usando o Lumia 930 há quase um ano, pra mim o modelo mais recente é muito mais bonito, o L920 além de ser uma bomba ainda é extremamente gordo e desajeitado...

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    estranho mas acho que as tiles estão com uma separação meio grande pra ser o w10...
    já atualizei o meu lumia pro w10mobile e as tiles tem um espaço menor entre elas.
    talvez eu esteja enganado, mas parece que não é .
    Essa imagem tá com cara de conceito, a home utilizada é exatamente a mesma que é divulgada pela Microsoft desde a primeira aparição do W10 Mobile...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tive o Lumia 920 e to usando o Lumia 930 há quase um ano, pra mim o modelo mais recente é muito mais bonito, o L920 além de ser uma bomba ainda é extremamente gordo e desajeitado...
    o 930 tbm é muito bonito, assim como o 925 e 830 e1020... 730 se parece com os primeiros lumias.... os lumias mais feios são os 620 e 520 (620 principalmente) kkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa imagem tá com cara de conceito, a home utilizada é exatamente a mesma que é divulgada pela Microsoft desde a primeira aparição do W10 Mobile...
    tbm percebi isso ...........

  30. #30
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    o lumia mais bonito pra mim, foi o lumia 800 e 920. deveria voltar a fazer parecido, era o design diferenciado que chamava atenção...
    O perfeito seria o mistura do 930 e 920 . Mas esses 950 devem ser bem bonitos pessoalmente, tiro pelo 640Xl q pessoalmente é bem vistoso e é uma versão mais econômica.