LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Queda do Windows Phone no segundo trimestre faz Microsoft assumir como terceira maior fabricante mobile

    Segundo trimestre de 2015 não foi bom para a Microsoft, com a companhia vendo sua participação de mercado cair consideravelmente e indo para a terceira colocação, muito próxima de ser ultrapassada pela Huawei.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    apenas pelo fato de que um windows phone comprado a anos atrás ainda da conta do recado, já os outros sistemas prefiro nem comentar

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    A razão clara é falta de top de linha e a demora do windows 10 e não vejo coisa boa não se ela lançar os seus topo com snap 810 e 808 a Microsoft tá parecendo uma lesma e vai só perdendo mercado.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    A razão clara é falta de top de linha e a demora do windows 10 e não vejo coisa boa não se ela lançar os seus topo com snap 810 e 808 a Microsoft tá parecendo uma lesma e vai só perdendo mercado.
    Não só isso, ela já parou a fabricação do 830 e de outros modelos da linha 730... Tudo isso conta, mas fiquei surpreso ela sendo a terceira maior fabricante... Pelo menos cala a boca de muitos.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não só isso, ela já parou a fabricação do 830 e de outros modelos da linha 730... Tudo isso conta, mas fiquei surpreso ela sendo a terceira maior fabricante... Pelo menos cala a boca de muitos.
    Repare que ela ta como terceira porque caiu bastante, já que no segundo trimestre de 2014 ela foi a segunda que mais vendeu...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    " a samsung se manteve no TOPO"
    Ô DELICIAAAAAAAAAAAAAAA

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Repare que ela ta como terceira porque caiu bastante, já que no segundo trimestre de 2014 ela foi a segunda que mais vendeu...
    Pois é... Isso por que os Hater adoram meter o pau... Vamos ver daqui para frente, se ela sozinha vendeu 27 milhões isso já é bom, imagina somando as vendas de outras OEMs.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é... Isso por que os Hater adoram meter o pau... Vamos ver daqui para frente, se ela sozinha vendeu 27 milhões isso já é bom, imagina somando as vendas de outras OEMs.
    Aí é que tá, a Microsoft aparentemente tá vendendo muito aparelho da Nokia ainda, basta comparar as vendas do WP (8 milhões e pouco) Com as da companhia em si...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aí é que tá, a Microsoft aparentemente tá vendendo muito aparelho da Nokia ainda, basta comparar as vendas do WP (8 milhões e pouco) Com as da companhia em si...
    Então, e ela parou de fabricar muitos modelos, como o 830 e dizem que o 730 também.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Mas já não era a terceira?

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Então, e ela parou de fabricar muitos modelos, como o 830 e dizem que o 730 também.
    Parece que 930 e 1520 tbm, não acha mais em lugar nenhum...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    apenas pelo fato de que um windows phone comprado a anos atrás ainda da conta do recado, já os outros sistemas prefiro nem comentar
    Tem muita gente ainda com 520 720 e variações dessa época, mas os da era Microsoft estão venden
    do ate bem entre usuário antigos e novos. Eu mesmo, depois que estraguei meu 520 , comprei um 925, mesmo descontinuado, por 500 e pouco novo. Apesar do hardware dele não ser la grande coisa, funciona muito bem.
    Last edited by ah5n1; 08-27-2015 at 01:51 PM.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O meu caiu ontem mas eu já peguei.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Tem muita gente ainda com 520 720 e variações dessa época, mas os da era Microsoft estão venden
    do ate bem entre usuário antigos e novos. Eu mesmo, depois que estraguei meu 520 , comprei um 925, mesmo descontinuado, por 500 e pouco novo. Apesar do hardware dele não ser la grande coisa, funciona muito bem.
    Queria trocar meu 1020 por um top com W10 com o designe igual do 925!! Um dos mais bonitos já lançados

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    " a samsung se manteve no TOPO"
    Ô DELICIAAAAAAAAAAAAAAA
    mas tbm é a que mais lança aparelhos no mercado... tem obrigação de estar no topo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Também me surpreendeu na terceira colocação?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    ela caiu por um motivo obvio, lançou aparelho de entrada e intermediário, falta um top e um intermediário top, o q seria o 940(ou 950) e o 840 (ou 850) e ainda falta a linha 7xx tbm ! Então, calma lá !

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Queria trocar meu 1020 por um top com W10 com o designe igual do 925!! Um dos mais bonitos já lançados
    agora com a Microsoft podemos esquecer aqueles celulares lindos que a Nokia lançava...vou ficar com o meu 920 muito tempo ainda pelo jeito...

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Mateus787 View Post
    agora com a Microsoft podemos esquecer aqueles celulares lindos que a Nokia lançava...vou ficar com o meu 920 muito tempo ainda pelo jeito...
    Lindos tipo o Lumia 710, 520 e 620? KKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    O design tb não ajuda, vamos ser sinceros.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lindos tipo o Lumia 710, 520 e 620? KKKKKKKK
    não! Tipo o 720 mesmo, o 925 por exemplo que amigo citou ali em cima e todos os outros que lançavam desde o final dos anos 90...

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Mateus787 View Post
    não! Tipo o 720 mesmo, o 925 por exemplo que amigo citou ali em cima e todos os outros que lançavam desde o final dos anos 90...
    O que a Nokia lançou de aparelho feio não tá no gibi também amigo. A Microsoft mesmo lançou menos de 10 aparelhos até agora, e nenhum deles é exatamente feio, então não dá pra criticar tanto assim.

  23. #23
    Cade minha HTC linda do coração ?? Triste demais aqui

  24. #24
    Cade minha HTC linda do coração ?? Triste demais aqui

  25. #25
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Só é a terceira por causa dos features phones,porque se não estaria atrás até da micromax

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    apenas pelo fato de que um windows phone comprado a anos atrás ainda da conta do recado, já os outros sistemas prefiro nem comentar
    um iPhone 4S ainda hj tem a ultima atualização, o iPad 2 tb, e vc vem me falar de wp?

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    um iPhone 4S ainda hj tem a ultima atualização, o iPad 2 tb, e vc vem me falar de wp?
    iphone 4s? num aguenta nem atualizar o sistema aquele negócio....