LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Stylusgate: Saiba o que acontece ao inserir a S-Pen incorretamente no Galaxy Note 5

    Stylusgate, em referência ao caso bendgate do iPhone 6, é como já está sendo chamada a nova falha da fabricante coreana Samsung com o Galaxy Note 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Kkk a piada do ano além de ser uma carroça não dá garantir para um produto que vem defeituoso, esse Samsung gosta de gozar com a cara das seus clientes.
    Last edited by normam-bates; 08-27-2015 at 02:22 PM.

  3. #3
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Kkk a piada do ano além de ser uma carroça não dá garantir para um produto que vem defeituoso, esse Samsung gosta de gozar com a cara das seus clientes.
    kkk foi proposital para ganhar dinheiro com as pessoas q n gostam de ler manuais

  4. #4
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    kkk foi proposital para ganhar dinheiro com as pessoas q n gostam de ler manuais
    Deve ser mesmo e o pior é que mesmo a Samsung estando errada tinha nego defendendo o erro da Samsung na matéria sobre o que acontece se por a spen errada kk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    kkk foi proposital para ganhar dinheiro com as pessoas q n gostam de ler manuais
    É ridículo, olhando as imagens da pra ver que é proposital, ela trava perfeitamente quando colocada ao contrário. Samsung lixo mesmo.

  6. #6
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    É ridículo, olhando as imagens da pra ver que é proposital, ela trava perfeitamente quando colocada ao contrário. Samsung lixo mesmo.
    Essa caneta devia se chamar s ferrão de arraia ou s anzol pois quando entra só sai rasgando.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Kkk a piada do ano além de ser uma carroça não dá garantir para um produto que vem defeituoso, esse Samsung gosta de gozar com a cara das seus clientes.
    Sem querer defender a Samsung, mas juro que ainda não consigo entender que tipo de pessoa tapada colocaria a S-Pen ao contrário...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    51
    ainda bem que o meu zenfone 2 ja ta vindo^^!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não precisa ser muito inteligente para conseguir entender que lado a SPEN deve entrar... Eu mesmo nunca nem pensei na hipótese de a Spen ser ao contrário, a pessoa só faz isso se for por artimanha mesmo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Olhando bem, a pessoa tem que ser muito idiota a ponto de não saber o produto que está comprando, não acredito que seja intencional, por esse preço eu tenho certeza que não haverá consumidores de primeira viajem ou que ao não saibam ao menos como funciona

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Até agora eu não consegui entender como alguém consegue inserir a S Pen ao contrário, não faz sentido algum '-'

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vcs já ouviram falar em correria do dia a dia? A pessoa pode muito bem na correria sem perceber e locar a caneta ao contrário. Deixem de ser fan boys, qualquer um pode se enganar.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vcs já ouviram falar em correria do dia a dia? A pessoa pode muito bem na correria sem perceber e locar a caneta ao contrário. Deixem de ser fan boys, qualquer um pode se enganar.
    Tem que ser uma pessoa extremamente avoada pra fazer isso, sério mesmo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    30
    Colocar a S-PEN de forma indevida.
    É como Derrubar o Smartphone no Chão .
    Não estou defendendo a Samsung, Mais tenho meu Note 4 a 10 meses, e nunca coloquei,tentei, ou pensei em colocar a S-PEN contraria. Sério, tentei colocar hoje, depois desse documentário kkk, não não encaixa

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EliveltonPE View Post
    Colocar a S-PEN de forma indevida.
    É como Derrubar o Smartphone no Chão .
    Não estou defendendo a Samsung, Mais tenho meu Note 4 a 10 meses, e nunca coloquei,tentei, ou pensei em colocar a S-PEN contraria. Sério, tentei colocar hoje, depois desse documentário kkk, não não encaixa
    Esse é o problema, no Note 5 ela "encaixa" =x
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Sóse for bem tapado ou tiver inten ção de colocar a s pen ao contrário, na boa.
    E a samsung não fez nada de forma intencional, pois com o aparelho desmontado, da pra vê que com as bordas menores, o slot da s pen ficou com os espaço exato para ela.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Sóse for bem tapado ou tiver inten ção de colocar a s pen ao contrário, na boa.
    E a samsung não fez nada de forma intencional, pois com o aparelho desmontado, da pra vê que com as bordas menores, o slot da s pen ficou com os espaço exato para ela.
    A Samsung errou feio cara, ela não deveria encaixar do lado contrario.

  18. #18
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vcs já ouviram falar em correria do dia a dia? A pessoa pode muito bem na correria sem perceber e locar a caneta ao contrário. Deixem de ser fan boys, qualquer um pode se enganar.
    Verdade, é impossível uma hora um usuário vai acabar colocando a caneta ao contrario, não é todo mundo que vai ficar reparando qual é o lado certo atenciosamente,ainda mais na correria do dia dia

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até agora eu não consegui entender como alguém consegue inserir a S Pen ao contrário, não faz sentido algum '-'
    Faz sim, ela tem lados iguais na correria do dia a dia as vezes acontece.

  20. #20
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by EliveltonPE View Post
    Colocar a S-PEN de forma indevida.
    É como Derrubar o Smartphone no Chão .
    Não estou defendendo a Samsung, Mais tenho meu Note 4 a 10 meses, e nunca coloquei,tentei, ou pensei em colocar a S-PEN contraria. Sério, tentei colocar hoje, depois desse documentário kkk, não não encaixa
    No note 5 a caneta tem a mesma espessura em todo o seu corpo,de qualquer lado ele se encaixa,se Foi proposital ou não só a Sammy sabe

  21. #21
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Faz sim, ela tem lados iguais na correria do dia a dia as vezes acontece.
    Claro,uma hora isso vai acontecer.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Faz sim, ela tem lados iguais na correria do dia a dia as vezes acontece.
    Lados iguais? Um lado tem uma ponta fina e o outro tem uma parada que parece tampa de caneta '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Mas a espessura de um lado ao outro é a mesma,e acho que não custaria muita coisa a Samsung achatar o lado da "tampa de caneta"

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Admita o erro como uma caneta pode encaixar do lado contrário, acidentes pode acontecer . Jogar a culpa no usuário é algo até vexatório . Esse Note 5 tava botando fé mais nada é mais que um s6 com funções extras. Cuidado mi5 pode tirar seu reinado de melhor do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  25. #25
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Não sei o que é pior a Samsung ter errado infantilmente ou os fanboys defendendo o erro ou tentando justificar será que é difícil admitir que ela errou?
    Pelo jeito a Samsung está tendo vaga para o controle e inspeção de qualidade.

  26. #26
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Não que você se importe com o fato da Samsung ter errado,a ponto de não saber o que é pior

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lados iguais? Um lado tem uma ponta fina e o outro tem uma parada que parece tampa de caneta '-'
    Mas a espessura é a msm.

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Um cego não erraria isso! Tem manual e foi dito para fazer da maneira que foi projetado. Culpa do usuário sim! "Na correria do dia a dia" a pessoa derruba, molha e danifica o aparelho, nada disso é culpa da empresa.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Um cego não erraria isso! Tem manual e foi dito para fazer da maneira que foi projetado. Culpa do usuário sim! "Na correria do dia a dia" a pessoa derruba, molha e danifica o aparelho, nada disso é culpa da empresa.
    Manual? aquele que todo mundo ignora, erro de principiante sem mais.

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Manual? aquele que todo mundo ignora, erro de principiante sem mais.
    Se ignora o manual não tem do que reclamar, fim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________