LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    To Ansioso Para Atualizar o Meu Nokia 701 e ter um Upgrade no Clock para 1.3Ghz Assim, poderei testar os 38 Apps Abertos que mostra em um vídeo aí... Rsrs

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Primeiramente... Com Exceção Dos Comentários Do VinnyCRF e do Auritone, Como de Praxe Todos Os Comentários Deste Site, Foram Irrelevantes, Infundados e Sem a Menor Coerência Com o Que Vai de Encontro a Verdade do Mundo Mobile !

    Em Segundo Lugar, o TUDOCELULAR.COM Errou Feio, Pois Esta Matéria Está Totalmente Tendenciosa e Sem Coerência, Isto Porque o 808 PureView Não é Apenas Uma Câmera Digital Que Realiza e Recebe Ligações... Ele é Isso e Muito Mais !

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Pois Além de Contar Com a MELHOR CÂMERA DIGITAL DO MUNDO MOBILE, Também Conta Com a MELHOR FILMADORA DIGITAL DO MUNDO MOBILE, o MELHOR MUSIC PLAYER DO MUNDO MOBILE (Qualidade de Áudio Esplêndida Tanto Nos Alto Falantes Como Também Nos Fones de Ouvido, Qualidade Esta Tão Diferenciada Que Superou o Até Então Rei Musical "IPhone 4S") e Por Fim o 808 PureView Conta Com a Melhor Solução de Localização e Navegação GPS Do Mercado, Por Tudo Isso e Muito Mais (Conectivida NFC e Etc), o Top de Linha Symbian é Hoje O MELHOR SMARTPHONE COM FOCO MULTIMÍDIA DO PLANETA !

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O Que Valida Os 2 Mil Reais Como Um Preço Justo Por Este Aparelho !

    P.S: Em Suma... Parabéns Nokia, Chegando Nas Lojas Brasileiras... Será Meu !

    E Aos Demais Parem o MiMiMi... Pois Se Vocês Não Tem Condições Financeiras Para Tal Investimento, VÃO TRABALHAR... Arrumem Um Emprego Decente, Tenham Condições Financeiras Dignas e Parem De Trollar o Dia Inteiro Na Net... Simples Assim !!!

    "A INVEJA É UMA MERDA, TAL QUAL QUEM NUTRE TAL SENTIMENTO"

  5. #35
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Verdade Junnior_Reis, o Nokia 808 é o Melhor Smart Atualmente no Quesito Multimídia...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    com certeza esse preço vai despencar em curto espaço de tempo ! só a camera não vai fazer das vendas um sucesso ! com esse preço compro o xperia s com uma camera de 12 mp se é pra ter um esmartphone com camera boa !!!

  7. #37
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    qual o problema de ter um symbiam?????eu acho q vale sim..ainda mais por ser o ultimo e sera mesmo????eu vou comprar quero ter esse nokia....nao me desse essas saboneteiras e nem amdroid....de verdade vei

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    RonaldRocha...

    Com o Xperia S Você Terá Uma Boa Câmera, Com o 808 PUREVIEW VOCÊ TERÁ A MELHOR CÂMERA E FILMADORA DIGITAL DO PLANETA, Fora Todos Os Outros Diferenciais Que Acima Citei !!!

    Entendeu a Diferença Ou Quer Que Eu DESENHE ???

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Em Matéria De Recursos Multimidia, o 808 PUREVIEW Está Anos Luz à Frente De Qualquer Outro Celular Ou Smartphone, Incluso o Tão Aclamado SAMSUNG I9300 GALAXY S III !

    P.S: Fato... O Resto é Achismo ! Simples Assim !!!

  10. #40
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    55
    Legal esse Smart/camera, quando cansar de tirar fotos vou querer usar os aplicativos. Até o de sei a loja de app da Nokia nao é lá essas coisas.
    Nokia pelo amor de Deus adote um sistema operacional decente....

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    BrunoGiorgione, eu sei muito bem o que é um smartphone, quando falei que o Lumis não presta, é porque eu tenho um e estou totalmente insatisfeito, tanto que prefiro o meu n8, por exemplo, a câmera deixa a desejar e eu gosto de fotografias, o GPS do meu não funciona off line, a atualização tão comentada, até agora não trouxe nada do prometido. Serie Lumia pra mim, so quando o Windows Phone tiver todos os recursos do tão "defasado" symbian!

  12. #42
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Nokia 808 eu vou compra um pra mim!!! O MELHOR CAMERA PHONE DO MUNDO!

  13. #43
    o preço ta salgado mesmo !

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Tudo Celular, o Nokia 808 PureView vem com o sistema Nokia Belle feature pack 1!
    e não o Nokia Belle feature pack 2.
    Olha o vacilo de especificação tecnica.

  15. #45
    Junior Member LEANDROJOS4's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    59
    essa NOKIA estar louca , por isso que estar indo a falência.

  16. #46
    Em vez desse Smartphone a Nokia era pra ter feito só uma câmera digital e vendia por 1499!

  17. #47
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    KKK ainda vai ter palhaços correndo para comprar e outros babacas para defender, só louco mesmo para dar 2.000 dilmas nisso não vale nem a metade pq a unica coisa que presta é cam o resto é só piada, mais com fanboy não pensa, então vão lá

  18. #48
    Imagino quanto custará o lumia com pureview, mas se ele tiver transmissor de radio, entrada hdmi, usb otg e o mesmo serviço de gps do symbian 3, sera o mais foda de todos os smartphones...alem de ser wp8..
    Vou esperar por esse lumia para substituir meu n8
    posso tar sonhando demais, mas isso pode ser realidade.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    O PESSOAL TEM QUE ENTENDER UMA COISA, NÃO É 2000 PELO BELLE E SIM PELO PUREVIEW, MESMO ASSIM, ESTÁ CARO. . MAS, PREÇO DE LANÇAMENTO, NEM ME ASSUSTO. .

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Junnior_Reis suas palavras, são as que tenho vontade de falar.rs mas, a maioria só saber criticar né ? tentar justificar só vai atrair mas mimimi...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Diego...

    Resumo de Tudo.... Pobre é Fo.... ! Kkkkkkk !

    Como Graças a Deus, Aos Meus Pais Que Me Deram a Melhor Educação e ao Meu Talento e Esforço Que Me Proporcionou Um Trabalho Digno e Lucrativo, Posso Me Dar Ao Luxo De Comprar o Que Eu Quiser e Na Hora Que Eu Quiser Segundo a Minha Necessidade, Não Preciso Ficar Trollando Merda Atrás de Merda Em Sites De Tecnologia o Dia Inteiro !

    Discutindo Sobre Algo Que a Grande Maioria Não Faz a Menor Idéia Do Que Se Trata !

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Pobreza... Entendam de Uma Vez: Tecnologia de Ponta é Para Quem Entende e Para Quem Tem Bala Na Agulha ! Simples Assim !

    Agora Parem de Inventar as Mais Absurdas Justificativas, Para Não Admitirem Que Todos Os Que Aqui Criticam Não Tem a Menor Condição Para Investir 2 Mil Reais !


    Como Sou Um Privilegiado e Não SOFRO DESTE MAL, Tenho Hoje Como Smartphone Com FOCO MULTIMÍDIA o Grande Nokia NSeries N8 e Como Smartphone Com Foco CORPORATIVO o Grande Samsung Galaxy S III !

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O Melhor Que o Dinheiro Pode Comprar No Mundo Mobile de Acordo Com Cada Segmentação e Tão Logo 808 PureView Chegue Ao Nosso País Será o Substituto Imediato do Meu NSeries N8 !

    No Mais... Vão Trabalhar Mais... Estudar Mais... Quem Sabe Um Dia Alcancem Tal Condição !

    P.S: NOKIA 808 PUREVIEW (__ABISMO__) TODOS OS OUTROS SMARTPHONES DO PLANETA COM FOCO EM RECURSOS MULTIMIDIA !!!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Sem Mais !!!

  25. #55
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    NOKIA E PRA QUEM PODE PODE E FIM DE PAPO! TENHO UM NOKIA 701DTV NFC E UM LUMIA 800 QUE NAO TEM NFC! E JÁ TÔ LOUCO PARA COMPRAR ESSE NOKIA 808 COM NFC EA PODEROSA CAMERA E JÁ VOU TROCAR MEU LUMIA 800 PELO LUMIA900! ISSO E PRA QUEM PODE! NOKIA E PRA QUEM PODE!!! MORRAM DE INVEJA FAN BOYS DE OUTRAS FABRICANTES QUE NÃO TEM ESSA PODEROSA TECNOLOGIA DE CAMERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
    NOKIA E PRA QUEM PODE!!!!! EU POSSO PAGAR POR ESSA E OUTRAS TECNOLOGIAS DA NOKIA!!!!!

  26. #56
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Parece bom! Eu não compraria porque, além de não ser fã da Nokia, acho este aparelho muito "gordo". Mas, caro não está, de jeito algum, pois essa câmera deve ser realmente fenomenal. O preço é mais do que justo, mas, obviamente, prefiro o Galaxy S III.

  28. #58
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    2mil so por causa da camera, melhor esperar um com wp8

  29. #59
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    KKK o trabalho lucrativo deve prostituição ou venda de drogas além mané ainda é tirado a riquinho kkk

  30. #60
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    um preço abaixo que eu esperava , pra quem gosta de camera é uma boa opção mas em sistema nada de bom , pra mim 8mpx tá otimo !

Similar Threads

  1. Nokia lança o Lumia 900 no Brasil por R$ 1.799 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 64
    Último Post: 11-21-2012, 12:07 AM
  2. Replies: 29
    Último Post: 09-08-2012, 01:45 PM
  3. Replies: 35
    Último Post: 07-22-2012, 12:02 PM
  4. Replies: 98
    Último Post: 07-20-2012, 08:19 AM
  5. Replies: 35
    Último Post: 06-29-2012, 06:47 AM