LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    A nokia continua atirando no próprio pé. Apesar de gostar da Nokia, afinal sou usuário, estou pensando em mudar para Android. Prefiro comprar uma Cyber-shot de $300 com zoom óptico do que comprar esse mini tijolo. Para vocês terem uma idéia, no site da Nokia, voltaram a vender o Mini 97, com o mesmo Symbian de 5 anos atrás. Que vergonha...

  2. #62
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Renato se vc diz isso os fanboys vão querer morrer. Kkk e concordo com vc plenamente.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Estou louco para que chegue logo as lojas, quase que eu comprava um s3 pelo mesmo preço, mas achei muito feio e grande, do presta mesmo para quem curte jogos e como esse não é o meu foco, prefiro o n808, até mesmo porque o Belle é um ótimo sistema, mesmo não tendo o Monte de bobagens que o Android e o IOS oferecem. O preço esta dentro do que todos esperavam, ainda mais no Brasil, alias eu não vi nenhum famboy da Samsung criticar o preço do SIII, será mesmo que ele Vale tanto?????

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    celular muito em conta pois a sony está prestes a lançar uma camera de 26mp no brasil com o preço de 5mil a 6mil reais em quanto esse celular tem 41mp e é bem mais barato.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    celular muito em conta pois a sony vai lançar um maquina fotografica de 26mp aqui no brasil que custara de 5mil a 6mil reais enquanto esse celular tem 41mp e esta bem mais barato.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    18
    olha! Eu sempre fui fã da Nokia! o N8 valeu apena! Mas... Esse ai, e pra fechar com chave de ouro a geração symbian!
    Pode apostar, com a melhor camera do mundo, quem gosta de videos e fotos com otima imagem e resolução, vai comprar!
    Poderia ser pelo menus R1500,00 ne?
    Gente, compara ai! Os android tudo e a mesma coisa! So muda o fabricante!
    A nokia inovou o symbian belle e agora ta jogando com o melhor! Eu aprovei o contrato com a microsoft de aderir a windows phone! Nota dez! E esse ai e pra entrar na historia!
    Prefiro a nokia!

Similar Threads

  1. Nokia lança o Lumia 900 no Brasil por R$ 1.799 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 64
    Último Post: 11-21-2012, 12:07 AM
  2. Replies: 29
    Último Post: 09-08-2012, 01:45 PM
  3. Replies: 35
    Último Post: 07-22-2012, 12:02 PM
  4. Replies: 98
    Último Post: 07-20-2012, 08:19 AM
  5. Replies: 35
    Último Post: 06-29-2012, 06:47 AM