LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Suposta embalagem do iPhone 6s Plus exibe novo papel de parede e rumor indica bateria menor

    Foto da suposta embalagem exibe iPhone dourado e papel de parece daquilo que parece ser um peixe preto e dourado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A Bateria do 5S é uma bomba, vc tem de andar com ele plugado na parede ou tomada do carro. No 6 melhorou.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    63
    BATERIA MENOR?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #4
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    A Bateria do 5S é uma bomba, vc tem de andar com ele plugado na parede ou tomada do carro. No 6 melhorou.
    é verdade a bateria do 5s é muito ruim
    ja a do 6 dura muito mais

  5. #5
    E o blá blá blá de que a bateria vai ser menor mas o sistema vai ser otimizado pra consumir menos, chega na hora é o mesmo iphone grudado o dia inteiro no carregador de sempre. Ridículo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by EvertonTavares View Post
    E o blá blá blá de que a bateria vai ser menor mas o sistema vai ser otimizado pra consumir menos, chega na hora é o mesmo iphone grudado o dia inteiro no carregador de sempre. Ridículo
    Tenho um Plus , com uso intensivo e chego ao final do dia entre 20 e 30% de bateria, entao pare com seu mimimi

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    é verdade a bateria do 5s é muito ruim
    ja a do 6 dura muito mais
    Bom saber disso. Tenho um 5s e penso em migrar para o 6s

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by EvertonTavares View Post
    E o blá blá blá de que a bateria vai ser menor mas o sistema vai ser otimizado pra consumir menos, chega na hora é o mesmo iphone grudado o dia inteiro no carregador de sempre. Ridículo
    Eu uso um plus e acredite amigo, ele dura o dia inteiro tranquilo. Se usar moderado dura 2 dias. Sempre uso as redes sociais, faço várias chamadas, checo os e-mails, atualizo os apps, ouço músicas e assisto um pouco de vídeo. Sempre com rede 4G ativo. Quando chego em casa à noite a bateria dele ta entre 40% a 25%. Dependendo do dia.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Bateria reduzida? O_oo_O E depois dizem que a Apple não cópia a samsung.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Bateria menor?? Apple não evolui, involui!! hahaha

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Mantunesjr View Post
    Bateria menor?? Apple não evolui, involui!! hahaha
    Depende do ponto de vista. Se consumir menos energia, evoluiu.

  12. #12
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Bateria menor ...com preço de 5 mil, sem duvida! kkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Vai ser outro para se viver com carregador kkkkkkkkk . Complicado ...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Eu uso um plus e acredite amigo, ele dura o dia inteiro tranquilo. Se usar moderado dura 2 dias. Sempre uso as redes sociais, faço várias chamadas, checo os e-mails, atualizo os apps, ouço músicas e assisto um pouco de vídeo. Sempre com rede 4G ativo. Quando chego em casa à noite a bateria dele ta entre 40% a 25%. Dependendo do dia.
    Seu 6s plus é alienígena para durar 1 dia de forma agressiva pois poucos Androids e WP conseguem isso, mas a bateria do 6 plus é boazinha mesmo comparado do 6 e do deprimente 5s ...

  15. #15
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Que impressionante , eh! Smartphone da Apple nunca vi ninguém reclamando do preço absurdo.. Já do Samsung s6 e s6 edge com maior reclamação do preço abusivo.. Não dá mesmo pra entender..

  16. #16
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    Que impressionante , eh! Smartphone da Apple nunca vi ninguém reclamando do preço absurdo.. Já do Samsung s6 e s6 edge com maior reclamação do preço abusivo.. Não dá mesmo pra entender..
    Nunca viu ninguém reclamando do preço? Vai na ficha do i6 então...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Seu 6s plus é alienígena para durar 1 dia de forma agressiva pois poucos Androids e WP conseguem isso, mas a bateria do 6 plus é boazinha mesmo comparado do 6 e do deprimente 5s ...
    Meu amigo com um uso ate excessivo consegue fazer o 5s durar praticamente o dia todo.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by claudiobetim View Post
    Bom saber disso. Tenho um 5s e penso em migrar para o 6s
    Vamos ver se o iOS 9 vira com melhor gerenciamento de bateria.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Bateria reduzida? O_oo_O E depois dizem que a Apple não cópia a samsung.
    Só na redução. Já o S6, S6 edge e S6 edge plus não copiaram ne??? Sem bateria removível, sem slot microsd. Kkkkk. Pensa direitinho antes de falar ryvaldo

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Nunca viu ninguém reclamando do preço? Vai na ficha do i6 então...
    Reclamam mas vejo muito menos. Já da Samsung é direto.

  21. #21
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    [ OFF TOPIC ] Alguem que tenha um 640 DUAL SIM DTV que nao tenha sido
    comprado na C&A me passa o product Code pra eu baixar a firmware e
    por aqui ? ODEIO ESSA LOGO DA C&A QUANDO LIGO O CELULAR.É um numero que tem logo abaixo da tampa da bateria, DESDE JA obrigado

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Em qualquer device :
    Prefiro que não se reduzam os Mah da bateria , pois se conseguiram ganho na sua duração em função de melhor aproveitamento Soft/Hard
    Mantenha a bateria como está , até pq. os iPhones já são tremendamente ´finos´ e a mantendo os mesmos Mah, se ganhe em tempo de uso no dia a dia
    Como fica é trocar 6 por 1/2 duzia.
    Last edited by noslen; 08-29-2015 at 03:25 PM.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Meu amigo com um uso ate excessivo consegue fazer o 5s durar praticamente o dia todo.
    Eu fico com os vários testes e inúmeros comentários de usuários de iphone de que a bateria é fraca, sempre aparece alguém dizendo que a bateria do seu iphone dura horrores mas sem prova nenhuma, na boa, falar que usa o celular o dia inteiro no 4g e que no final do dia a bateria tá de 25% a 40% é forçar a barra demais, serve pra iphone e serve pra maioria dos outros smarts

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Tenho 5s ( corporativo ) e é uma bosta a duração. Só, digo só, para meu trabalho diario na rua , lendo/enviando emails e whats , tirando fotos/videos de amostras de clientes. Uma vez ou outra , navegando .......o bicho ´despenca´a bateria. Dá medo de andar com ele e ele falhar. Sorte que ando com o meu G3, mas antes fazia o mesmo uso/serviço , com G1 , G2 e nunca tinha problemas . O G1 era mais fraquinho , mas o G2 o melhor na bateria e G3 é bom tb.