LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 148
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    A aqui na empresa tem uma máquina com Ubunto. Cara, acho horrível. Feio demais. kkk Mas é gosto. O kde ja ouvi falar.
    acho o ubuntu bonitinho, prefiro o windows, mas o kde fica lindo quando customizado

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    eu botei o 10 e voltei pro 7, ja usei o 8.1 mas não gostei por birra, mas realmente, o 8.1 se sobrepõe ao 10
    acho vai depender do teu PC por exemplo o meu é um PC médio custo, o W8.1 era uma merda aki já com o Windows 10 ele ta extremamente fluido.
    Pelo q eu ouvir falar nos PCs top o W10 ta mais lento q o W8.1 mas é so questão de tempo enquanto a MS não lançar o DirectX12

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Sério isso? perai , alguem responde, e sério isso???
    CLARO Q NÃO

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    CLARO Q NÃO
    graças a deus

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    acho vai depender do teu PC por exemplo o meu é um PC médio custo, o W8.1 era uma merda aki já com o Windows 10 ele ta extremamente fluido.
    Pelo q eu ouvir falar nos PCs top o W10 ta mais lento q o W8.1 mas é so questão de tempo enquanto a MS não lançar o DirectX12
    ou se abrir pro openGL

  6. #96
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Canonical, a FSF falou a mesma coisa do Windows 7 e quebrou a cara hard. O Ubuntu é sim uma excelente alternativa Linux, mas só para usuários com o perfil Office, Internet e Multimídia. O Steam para Linux ainda está engatinhando e 70% dos jogos para a plataforma é FPS.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Não sei vocês. Mas eu fui tentar usar a calculadora no WP10 e tinha que ter internet se não nem funcionava
    Mentira ou engano.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Massa. Linux não é de graça? Então, quem tiver afim vai lá...

  9. #99
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Ricardo_982 View Post
    Kkkkkkk! Cada um na sua... Estou satisfeito com o meu PC com Ubuntu. Usuário do Linux há muitos anos, nem falo mais com amigos para experimentar... Se estão satisfeitos com Windows, ótimo.
    n fala para experimentar pq sabe q a resposta vai ser nao

  10. #100
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    seja otimista cara, talvez 5%
    e 90% desses 5% é travadroid

  11. #101
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Windows: play hard. Linux: work hard.

  12. #102
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows: play hard. Linux: work hard.
    Windows não é ruim, só é caro.

  13. #103
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    Prefiro LinuxMint por ser mais leve e out off box.

  14. #104
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Canonical, a FSF falou a mesma coisa do Windows 7 e quebrou a cara hard. O Ubuntu é sim uma excelente alternativa Linux, mas só para usuários com o perfil Office, Internet e Multimídia. O Steam para Linux ainda está engatinhando e 70% dos jogos para a plataforma é FPS.
    Gamer usa windows ou dual-boot

  15. #105
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Tenho pena dessas pessoas que nunca usaram o Windows 10, e mesmo assim falam que ele é bugado, não tem segurança, prefiro o Windows 7, blá, blá, blá...
    Isso é mentalidade de brasileiro mesmo, nunca quer mudar pq acha que vai ficar pior do que já está, com Dilma foi a mesma bosta. "vou votar em diilma pq não vale a pena mudar pra pior"...
    Namoral, sempre brasil vira piada no exterior, porque se acostuma com uma coisa e tem medo de mudar...
    sei que a maioria das coisas que eu falei não tem nada com nada com o Win7 ou Win10 (pq comparar o Windows com Dilma e chamar a microsoft de incompetente kkkkk), mais isso aqui é só como base de reflexão para n erramos mais, e lembre... É com os erros que se aprende, não vamos errar de novo...
    Então por favor diz pra gente as vantagens que você encontrou nessa mudança, em vez de escrever isso ae.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu não defendo mais ninguém ai. Ambos possuem pontos corretos e errados em suas propostas. Eu sinceramente torço pelo Linux, pois quanto mais concorrência melhor. A M$ já tá mudando bastante as suas políticas devido a esta pressão que vem sofrendo dos OS livres. Quem imaginaria que um dia ela liberaria update gratuito? A questão é que infelizmente o Linux ainda tem muito que amadurecer, principalmente as outras versões dele, pois o Ubuntu é um dos únicos que dispõe de uma interface gráfica minimamente decente para o seu usuário.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Problemas de desempenho são comuns no começo de vida de um OS. Eu mesmo atualizei para o W10 e percebo com uma certa frequência bugs em aberturas de pastas, downloads (principalmente pelo Edge), incompatibilidade de drivers e boot lento (este último é o que mais me incomoda). Mas também percebo que o OS está bem mais limpo, com uma interface mais completa e intuitiva (sem aquelas dificuldades de acessibilidade que tínhamos no W8/8.1), os programas (que já possuem compatibilidade adequada com o W10) carregam mais rapidamente, fora o Direct X12, que será majoritariamente otimizado para este OS. É questão de termos paciência. Ele possui somente um mês de vida, os bugs vão sendo corrigidos aos poucos.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Não é assim, busca um tridente e uma torcha e escolhe um lado
    Qual é o problema usar múltiplas plataformas? Algo muito comum, acho que deveremos usar o que mais se adapta ao que é necessário.

    AS VEZES nos prendemos ao "Fã 'boysmo'" e perdemos de ter um bom rendimento.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O linux é tão bom que é de graça e ninguém quer. O povo paga quase mil conto em uma licença de windows mais não usa linux de graça.

  20. #110
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O linux é tão bom que é de graça e ninguém quer. O povo paga quase mil conto em uma licença de windows mais não usa linux de graça.
    Pior que é verdade o povo corre de Linux

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Tenho dois sistemas operacionais no meu PC, o Windows 10 e o Kali Linux.

    O Kali Linuxeé barril.

  22. #112
    Junior Member Edi19's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Cariacica - ES
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Tenho dois sistemas operacionais no meu PC, o Windows 10 e o Kali Linux.

    O Kali Linuxeé barril.
    Desculpe mais imagino que vc nao saiba a usabilidade da distro Kali Lunix
    http://www.linuxdescomplicado.com.br/2013/07/kali-linux-o-sucessor-do-backtrack

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    O povo BAIXA a versão do Windows pirata, quem só tem original é quem compra PC pronto.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Acabei de receber dois updates de atualizações acumuladas. Já notei uma diminuição considerável no tempo de boot. Acho que a maioria dos erros que estão ocorrendo são mais devido à ausência ou incompatibilidade de drivers e programas do que do próprio Windows 10. Quem também está com problemas com o tempo de boot eu recomendo o seguinte procedimento:

    1-) Pressione as teclas Windows + R.
    2-) Digite na janela executar "msconfig" e clique "OK".
    3-) Vá na aba "Serviços", a terceira aba.
    4-) Clique no quadradinho abaixo escrito "ocultar todos os serviços Microsoft".
    5-) Depois ele lhe dará a lista com todos os serviços de terceiros, que não são fundamentais para a inicialização do Windows, e que podem estar ocasionando esta lentidão. Por fim clique em "desativar tudo".

    Importante: se você possui antivírus em sua máquina volte nos ícones relacionados a ele e ative-os.

    Se mesmo assim a lentidão não resolver você possui três opções:

    1-) Reinstale o Windows 10. Você pode inclusive instalar a versão limpa (instalá-lo direto, sem fazer o update do W8/8.1). Segue o link oficial descrevendo todo o processo: http://windows.microsoft.com/pt-br/w.../clean-install
    2-) Faça o Downgrade e volte para a versão anterior, retorne para o Windows 10 quando ele estiver mais maduro e estável.
    3-) Continue com o W10 e conviva com estes erros, que tendem a ser solucionados aos poucos com os sucessivos updates.


    Espero que ajude alguém.
    Last edited by Bolsonaro; 08-28-2015 at 05:50 PM.

  25. #115
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Edi19 View Post
    Desculpe mais imagino que vc nao saiba a usabilidade da distro Kali Lunix
    http://www.linuxdescomplicado.com.br/2013/07/kali-linux-o-sucessor-do-backtrack
    kkkk eu já falei aqui no tc a maioria defende o linux mas nem usa o mesmo so defende porque é concorrente da microsoft que muitos fãs da google odeiam.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Se no Ubuntu eu pudesse instalar qualquer programa de Windows sem ser por meio de emulador, EU MUDARIA NA HORA!!! Outra coisa muito chata quando testei foi aquele lance de ter que abrir o 'Terminal' pra certas certas coisas... Pense numa coisa chata!!! Abrir o terminal: apt get install... Vai te lascar!!!

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows não é ruim, só é caro.
    Windows é ruim e caro!

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Acabei de receber dois updates de atualizações acumuladas. Já notei uma diminuição considerável no tempo de boot. Acho que a maioria dos erros que estão ocorrendo são mais devido à ausência ou incompatibilidade de drivers e programas do que do próprio Windows 10. Quem também está com problemas com o tempo de boot eu recomendo o seguinte procedimento:

    1-) Pressione as teclas Windows + R.
    2-) Digite na janela executar "msconfig" e clique "OK".
    3-) Vá na aba "Serviços", a terceira aba.
    4-) Clique no quadradinho abaixo escrito "ocultar todos os serviços Microsoft".
    5-) Depois ele lhe dará a lista com todos os serviços de terceiros, que não são fundamentais para a inicialização do Windows, e que podem estar ocasionando esta lentidão. Por fim clique em "desativar tudo".

    Importante: se você possui antivírus em sua máquina volte nos ícones relacionados a ele e ative-os.

    Se mesmo assim a lentidão não resolver você possui três opções:

    1-) Reinstale o Windows 10. Você pode inclusive instalar a versão limpa (instalá-lo direto, sem fazer o update do W8/8.1). Segue o link oficial descrevendo todo o processo: http://windows.microsoft.com/pt-br/w.../clean-install
    2-) Faça o Downgrade e volte para a versão anterior, retorne para o Windows 10 quando ele estiver mais maduro e estável.
    3-) Continue com o W10 e conviva com estes erros, que tendem a ser solucionados aos poucos com os sucessivos updates.


    Espero que ajude alguém.
    Péssima dica!!! Problemas de lentidão tem que ser resolvidos com correções da MS, não matando TODOS os processos que iniciam junto com o sistema... Mesmo que alguns ou muitos ou todos não sejam necessários pra a inicialização do sistema muitos são necessários e indispensáveis para o usuário, pois de outra forma ele vai ter que fazer isso manualmente.

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Se no Ubuntu eu pudesse instalar qualquer programa de Windows sem ser por meio de emulador, EU MUDARIA NA HORA!!! Outra coisa muito chata quando testei foi aquele lance de ter que abrir o 'Terminal' pra certas certas coisas... Pense numa coisa chata!!! Abrir o terminal: apt get install... Vai te lascar!!!
    Podia ser mais simples admito, mas eh serio eh muita preguiça do camarada também, Windows ganha pois faz quase tudo praticamente sozinho sem contar que aparência ajuda e muito.. Mas gosto dos 2 sistemas, acho que pessoas deveriam ter mais experiência de vida a maioria não sabe fazer nada fica perdido.. Enfim pessoas estão ficando burras para programas parecerem inteligen

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Podia ser mais simples admito, mas eh serio eh muita preguiça do camarada também, Windows ganha pois faz quase tudo praticamente sozinho sem contar que aparência ajuda e muito.. Mas gosto dos 2 sistemas, acho que pessoas deveriam ter mais experiência de vida a maioria não sabe fazer nada fica perdido.. Enfim pessoas estão ficando burras para programas parecerem inteligen
    Parecerem inteligentes