LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,810

    Fonte confiável: iPhone 6s em ouro rosé, Force Touch e sem vidro safira

    Informante com bom histórico de acertos oferecer um conjunto de detalhes ainda confidenciais sobre os próximos iPhones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    O que mata é o valor no Brasil,acredito que vai chegar na casa dos R$:4,200,no mínimo. Ou seja é pra poucos mesmo. Kkk

  4. #4
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    O que mata é o valor no Brasil,acredito que vai chegar na casa dos R$:4,200,no mínimo. Ou seja é pra poucos mesmo. Kkk
    4,200 o mais básico na Vdd.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    O que mata é o valor no Brasil,acredito que vai chegar na casa dos R$:4,200,no mínimo. Ou seja é pra poucos mesmo. Kkk
    tb acho que irá chegar nesse valor no lançamento. Esse forcetouch e os 2 giga de ram pela primeira vez na Apple + 32 gigas no minimo de memoria interna serão motivos para elevar o preço. Acredito ainda que o iphone 6 não irá baixar de preço tão facilmente.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    O que mata é o valor no Brasil,acredito que vai chegar na casa dos R$:4,200,no mínimo. Ou seja é pra poucos mesmo. Kkk
    Pois é. Vou te falar. Eu tenho uma boa condição financeira. Mas, simplesmente, me recuso a pagar 4000,00 num celular desses. Para mim, 3000 pela por um iphone 6s com 32gb seria o máximo que eu pagaria. Mesmo assim achando caro.

  7. #7
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by claudiobetim View Post
    Pois é. Vou te falar. Eu tenho uma boa condição financeira. Mas, simplesmente, me recuso a pagar 4000,00 num celular desses. Para mim, 3000 pela por um iphone 6s com 32gb seria o máximo que eu pagaria. Mesmo assim achando caro.
    chega até ser injusto,claro que se tem a opção de viajar e comprar fora,só que dando os custos de viagem,se chega bem perto do valor praticado aqui.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    O meu será renovado pelo plano da Orange aqui na França este ano devo pegar um de 64gb que deve sair uns 399 euros no meu plano de 80 euros mensais