LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Google "ensina" desenvolvedores como burlar bloqueio de anúncios em apps no iOS 9

    A solução encontrada pela Google não é ilegal e a empresa diz que este foi um último recurso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Se preparem para o pior.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se preparem para o pior.
    ta chegando o dia que milhares de arnolds shwazeneggers vão vir atraz da gente dizendo astala vista baby com uma jaketa preta escrito Google atraz.

  4. #4
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    ta chegando o dia que milhares de arnolds shwazeneggers vão vir atraz da gente dizendo astala vista baby com uma jaketa preta escrito Google atraz.
    Ta sonhando muito com o schwarzenegger hein

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Ta sonhando muito com o schwarzenegger hein
    ( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)

  6. #6
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Em 2012, a Google também foi processada pela Apple por outra questão de publicidade. Ela precisou pagar uma multa de US$ 22.5 bilhões pode ter hackeado o navegador Safari, da Apple, para desativar uma configuração que bloqueava uma ferramenta de segurança.
    Rapaza mas essa Google é sem vergonha mesmo kkk tomou só uma multinha de 22 bilhões, tomara que a Apple consiga contornar essa situação ninguém merece pessoas propagandas podres da google

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Em 2012, a Google também foi processada pela Apple por outra questão de publicidade. Ela precisou pagar uma multa de US$ 22.5 bilhões pode ter hackeado o navegador Safari, da Apple, para desativar uma configuração que bloqueava uma ferramenta de segurança.
    Rapaza mas essa Google é sem vergonha mesmo kkk tomou só uma multinha de 22 bilhões, tomara que a Apple consiga contornar essa situação ninguém merece pessoas propagandas podres da google
    Concordo plenamente... Seria bom a Apple processar a Google, já que ela esta ensinando aos desenvolvedores como burlar a proteção da Apple.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    ta chegando o dia que milhares de arnolds shwazeneggers vão vir atraz da gente dizendo astala vista baby com uma jaketa preta escrito Google atraz.
    Hasta la vista baby *

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo plenamente... Seria bom a Apple processar a Google, já que ela esta ensinando aos desenvolvedores como burlar a proteção da Apple.
    Sem querer defender, tambem uso adblock, mas esta "proteção" não era pra estar ali, se é para existir um ad, ele deve estar ali, agora, se o usuario for lá e bloquear por conta própria, ai é outros 500

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo plenamente... Seria bom a Apple processar a Google, já que ela esta ensinando aos desenvolvedores como burlar a proteção da Apple.
    Pense comigo, sites e apps gratuitos funcionam pela renda advinda da publicidade. Enquanto você é "peixe pequeno" não dá para ter anúncios personalizados (igual esse da Asus que envolve o site), então você precisa de anúncios de terceiros (não precisa ser da Google), que vão fazer sua renda subir na medida que o site aumenta o público. Proibir ou bloquear tais propagandas vai gerar conteúdo - propaganda (matérias patrocinadas, links recomendados de sites externos, propaganda embutida no conteúdo), em alguns casos até portais "especializados" que mais são desserviço. Com apps, veremos cada vez mais assinaturas mensais e aplicativos pagos (e caros para compensar a pirataria generalizada).

  11. #11
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pense comigo, sites e apps gratuitos funcionam pela renda advinda da publicidade. Enquanto você é "peixe pequeno" não dá para ter anúncios personalizados (igual esse da Asus que envolve o site), então você precisa de anúncios de terceiros (não precisa ser da Google), que vão fazer sua renda subir na medida que o site aumenta o público. Proibir ou bloquear tais propagandas vai gerar conteúdo - propaganda (matérias patrocinadas, links recomendados de sites externos, propaganda embutida no conteúdo), em alguns casos até portais "especializados" que mais são desserviço. Com apps, veremos cada vez mais assinaturas mensais e aplicativos pagos (e caros para compensar a pirataria generalizada).
    Vc não usa nem um AD Blake?

  12. #12
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Imagina,se a google pagasse mesmo uma multa de 22 bilhões ela tava lascada,na verdade foram 22 milhões de dólares
    https://googleweblight.com/?lite_url...8sKPmW_8s97idQ

  13. #13
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu não uso Adblock nenhum mais,e não esta aparecendo propaganda nenhuma aqui

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    É ai sim,na verdade a Apple esta conspirando contra os sites em geral, isso vai dar brisa

  15. #15
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu não uso Adblock nenhum mais,e não esta aparecendo propaganda nenhuma aqui
    Kkk então deu um bug Block

  16. #16
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Vc não usa nem um AD Blake?
    AD Block *

  17. #17
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Imagina,se a google pagasse mesmo uma multa de 22 bilhões ela tava lascada,na verdade foram 22 milhões de dólares
    https://googleweblight.com/?lite_url...8sKPmW_8s97idQ
    Eu tava até estranhando 2w bi de dólares é dinheiro demais

  18. #18
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Kkk então deu um bug Block
    Sim kkk deu algum bug doido,eu formatei meu celular depois de ter feito um bot mal sucedido,ai entrei na internet e nada de propagandas

  19. #19
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Eu tava até estranhando 2w bi de dólares é dinheiro demais
    Sim,possivelmente a Petrobrás pode pagar a maior multa da história dos states, e não chega a 2 bilhões então estranhei

  20. #20
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Propaganda e uma coisa em todo lugar ja e falta de toma Murro, Ninguem gosta, Lucky Patcher salva ainda rsrssr

  21. #21
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Ainda não corrigiram, é 22 milhões não bilhões de dólares em multa

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Kkk então deu um bug Block
    Não sei se é defeito, mas aqui no meu Windows Phone não aparece anúncios (Internet Explorer). No Android eu tolero elas, mas geralmente aparece poucas ou não me incomodam (Chrome). No PC eu acesso o site sem, se for amigável eu deixo sem bloqueio. Uso mais o bloqueio para ocultar parte do conteúdo do site mesmo kkkkk.

  23. #23
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    [ OFF TOPIC ] Alguem que tenha um 640 DUAL SIM DTV que nao tenha sido
    comprado na C&A me passa o product Code pra eu baixar a firmware e
    por aqui ? ODEIO ESSA LOGO DA C&A QUANDO LIGO O CELULAR.É um numero que tem logo abaixo da tampa da bateria, DESDE JA obrigado

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    22 milhões, não bilhões.