LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    Google apresenta resultados do trimestre e Motorola continua sangrando dinheiro [NEWS]

    A Google anunciou seus resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre fiscal de 2013. Enquanto a receita total cresceu 31% na comparação ano-a-ano, a empresa ainda não conseguiu tirar a Motorola do vermelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member ImRick_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    41
    Motorola tá dando mais prejuizo que a Nokia, as minhas fabricanes favoritas.

    Que venha os X-phones!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Ela deve estar esperando o momento mais propício, talvez quando se sentir ameaçada pelos novos OS (Ubuntu Phone por exemplo) e também pela Samsung, Apple, etc. irá lançar o tão aguardado Motorola Nexus.

    O bom é que será um dispositivo com a mesma qualidade do iPhone, em termos de integração hardware e software. Já que a Google é proprietária da Motorola, pode fazer um aparelho redondinho para o Android puro.

    Motorola Nexus (com a sua típica ótima bateria) mais Android Key Lime Pie puro e com garantia de atualizações mais preço acessível característico da linha Nexus (pelo menos no exterior, por que aqui no Brasil nem sonhando).

    Agora se ela desperdiçar essa oportunidade, merece ser passada para trás.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Se tem duas empresas que eu quero que voltem a ser como eram antes e ficarem no topo da disputa!
    Motorola vs Nokia!!
    Era muito bom na época dos Nokia com câmera e bluetooth e Razr da Motorola!! rrsr

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    "O executivo falou sobre autonomia da bateria, resistência a água e quedas, afirmando que nada disso deveria ser um problema em Smartphones."

    Assino embaixo!


    Agora só falta uma ótima câmera.

    ansioso pelo lançamento do tal "Motorola X" Que seja realmente bom, resistente e que tenha uma tela de 5", já que ele tem os botões na tela como no nexus!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Gilberto,
    acho difícil ela lançar algo com 5". Ela deu um depoimento que isso é um exagero e que o essencial é 4,5 isso eu concordo. Agora lança um negocio de 6,3 pra colocar no ouvido... Isso é escroto. Duas empresas que sabem o que lançam é Nokia e Motorola! Elas mostram que um aparelho pra ser bom, não precisa de octa core, fullhd e o diabo instalado no aparelho!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Certo Ailton, mas é só uma esperança! Afinal, ele tem botões na tela! E o plastificado Galaxy S IV tem 5" e não é tão grande assim não! Acho que aparelhos de 5" são os mais apropriados para o que ele se propões, que a internet, mensagens e vídeo! Bom, se não for 5" que pode ser HD mesmo, pelo menos uma tela com 4,9" Aqueles botões consome um espaço considerável na tela.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Se for 4,5" ou 4,6" eu passo! É um gosto meu. No mínimo 4,8", podendo ser 4,9" ou o mais ideal pra mim, que é de 5"

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    ah uma pena uma mesmo a Motorola estar nesse estado. Meu ultimo android foi dela ho razr hd. Espero que ela volte aos dia áureos. Ela junto da HTC para mim são as melhores no quesito android.

  10. #10
    Junior Member dogman's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Deixem de ser igenuos.

    O que uma empresa diz hoje amanha ela Nega em público se isso lhe trouxer lucro.

    O aparelho será ótimo e o tamanho da tela, seguirá o que o mercado estiver ditando

  11. #11
    Junior Member dogman's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Samsung

  12. #12
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    A Motorola tem Tudo pra virar esse jogo e se recuperar rapidinho.
    Que venha o X Phone!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Provavelmente irá assumir o topo se o Google DEIXAR.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Queria ver mesmo eh o Google vender aparelhos atraves da Play Store. Tenho certeza q se esse "X" fosse vendido lah, a Motorola ia arrebentar de ganhar dinheiro...

  15. #15
    Junior Member EverThonY's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Num entendo...
    Dizem que a Motorola nesse primeiro trimestre teve US$ 1,02 bilhões. Mas prejuizo de US$ 271 milhões.
    Alguem me explica?

Similar Threads

  1. Replies: 21
    Último Post: 01-25-2013, 12:17 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 07-24-2012, 02:51 AM
  3. Replies: 26
    Último Post: 05-04-2012, 07:14 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 10-22-2010, 11:25 AM
  5. RIM apresenta resultados do trimestre [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 09-28-2009, 11:53 AM