LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 179
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    Pois é Joelyton, já testei o da samsung e funciona em espera perfeitamente, então quando apareceu esse novo da Motorola fiquei toda feliz, tudo que quero em um único aparelho, então resolvi confirmar e liguei para o suporte da Motorola e ela disse que o outro chip permanece desligado, quando o outro está em uso, que eu achei péssimo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Joelyton olha ae as configurações O Motorola Atrix TV Dual tem as mesmas especificações de seu irmão de apenas um chip, com tela de 4 polegadas, câmera de 8 MP com auto-foco e flash, processador de 1 GHz, bateria de 1.700 mAh e Android 2.3 Gingerbread. No ponto Frio tbm eles erraram.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    É verdade Valdario, hehe. Se algum site de venda informar que é Androide 4.0, Ice Cream Sandwich, está errado. No próprio site da Motorola (melhor lugar para se confirmar é o site do fabricante), informa: SISTEMA OPERACIONAL Android 2.3.7 (Gingerbread), hehehe. Bem, eu na verdade nunca usei os sistemas da Google e Applet. Então nesse caso, uma pergunta de leigo: Mais vale ter um celular dual chip com 8mp de cam c/ auto foco e flash com esse sistema 2.3.7 ou o Samsung com a sua cam de 5, dual tb, porém com o sistema mais atualizado? Existe muita diferença nesses sistemas? Se puderem ajudar agradeço.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Joelyton na verdade esta é uma decisão pessoal depende do que vc gosta cara, se gosta de TV e Dual mas não liga para atualizações, o motorola é excelente!! Mas tem o problemas de qdo vc usa um chip o outro desliga já no samsung como a francielle disse não tem este problema. Um detalhe se vc for ficar desesperado por atualizações meu amigo vc nunca vai parar com um celular pois elas vão mudando constantemente. Nenhum celular é completo vc precisa ver o que realmente vc usa. E daí fazer a sua escolha. Eu tenho Um Nokia 701 um, show de celular mas o sistema é o Symbian mas pra min serve Roda jogos em Hd , Câmera 8 Mpx, filma em hd mas não tem auto focus, o som não é alto e por aí vai...cada celular tem seus prós e seus contras. falou amigo

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Pois é Valdario, na verdade esse detalhe de não deixar uma ligação em espera acho ruim. Não ligo muito para TV e FM. Acho que vou esperar o Samsung mesmo. Valeu pelas dicas.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Recebi o celular hj, é Androido 4.0.4 sim!!! Muito show, achei bem rápido, mas não jogo no celular, só faço coisas basicas, jogo só no meu desktop. Gostei bastante do que vi ate agora.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Só acho engraçado uma coisa, pq se preocupar tanto se um dos sim fica desligado enquanto se fala no outro, se de qualquer forma um tem que ficar na espera mesmo, enquanto se usa o outro?! Mas cada um na sua. O que vale para mim é velocidade nas coisas basicas e bateria duradoura.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    MarcosRob Tudo bom amigo , concordo com vc cara nesta questão do chip e outro detalhe é mto difícil vc estar falando em um chip e exatamente naquele momento alguém quer falar com vc, mas cada um com seu cada um. Agora cara o androide dele é 4.0 mesmo? No site da Motorola fala que ele é androide 2.3! e a interface dele do androide parece ser diferente! tem como mudar para o padrão com os ícones separados na tela inicial? Fala um pouco da Câmera dele do som da tela rsrsr. Obrigado!
    E vc pagou quanto cara?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    MarcosRob

    Cara descobri uma coisa, o Single chip é androide 2.3 e o Duo Ship é androide 4.0, Aonde vc comprou o teu 4.0?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Comprei na Fnac. É Android 4.0.4, gostei bastante do aparelho. Tbm tinha achado estranho em vários lugares diz ser 2.3, mas lá, no ponto frio e no extra diz ser 4.0.4, que é a versão do que recebi sim. Só não pude testar a tv digital, na minha cidade não tem sinal.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Quanto a cam, achei o flash bem fraquinho, mas nem ligo para essas coisas, sempre pensei que cam de celular é só pra foto de dia em local claro. Se quer tirar foto noturna compra uma nikon d3000 com um flash bom. rs. Quanto ao tema do Android, nunca vi outra versão do 4.0, então nem sei responder.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Marcos , obrigado amigo pelas respostas

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Olá MarcosRob e Valdario. No meu caso, no dia a dia essa situação do sim em espera é corriqueira pra mim e por isso se torna de certa forma importante. Isso eu normalmente controlo, claro, vendo quem da agenda está ligando, podendo ser, no meu caso, alguma ligação urgente. No meu escritório isso acontece demais. Posso estar falando com um funcionário no Sim1 e de repente o meu sócio me liga no Sim2. Como eu sei que a conversa com o funcionário pode demorar mais, nesse caso, o funcionário fica em espera por poucos segundos enquanto atendo o meu sócio no sim2, que muitas das vezes é algo urgente, como uma marcação de uma reunião naquele momento com cliente, etc. Mas é como vocês falaram, cada um com seu cada um, heheh. Valeu pelas informações...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    É pessoal a questão da segunda linha ficar desligada, para mim não é bom, porque uma linha é particular e a outra é da empresa onde trabalho, não é "recomendado" estar desligado. Então para eu ficar mais tranquila e falar a vontade na minha linha particular, eu preciso que entra chamada em espera caso alguém da empresa ligar no chip 2.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Após pesquisar um tanto quanto sobre esse telefone, resolvi entrar em contato com a Motorola pra saber a questão do Android. E primeiro a moça que me atendeu explicou que era o 2.3.7, mas eu perguntei o motivo que estavam anunciando a venda dele com o Android 4.0, ela me pediu pra aguardar e retornou dizendo que realmente eles iam lançar ele com o 2.3.7, mas que realmente o anúncio está correto, que ele saiu de fábrica já com o Android 4.0 instalado. Aparentemente é um ótimo celular, pra quem não abre mão de um dual chip, deixando a desejar apenas na memória interna. Eu estava na dúvida entre este motorola e o LG L5 dual, mas eu acabei optando por este e comprando no site Magazine Luiza. Ele já está em transporte, agora é aguardar a chegada do mesmo!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Pablo

    Depois fala do que vc achou de amigo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Combinado. Ele tem entrega prevista para segunda feira (20/08) mas penso eu que sexta feira ele estará aqui, aí posto as primeiras impressões do mesmo, uma vez que o meu celular está estragado e já tem um mês que tô sem celular, estava aguardando este ou o LG ser lançado, mas interessei-me mais por este.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    A memória interna dele é 512 MB mesmo? Ele filma em HD? O som dele é alto? Quem puder me dar as respostas agradeço!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Valdario, recebi o meu na segunda, gostei bastante, mas não reparei no tamanho da memória, me lembro de algo na casa dos 300 megas, pelo que vi num site, a memória pode variar de aparelho para aparelho. Quanto ao som, eu gostei sim. Nem uso cam e filmadora então nem sei responder. A bateria aparenta ser um pouco mais resistente que os concorrentes. Por enquanto gostei bastante do aparelho, coisa rara de acontecer no meu caso. rs

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Só tenho interesse neste celular se ele for dual sim, MarcosRob, voce comprou o celular com essa especificação, por favor me passe informações?? obrigado

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Inicialmente eu ia comprar o Nokia 701 DTV mas sumiu do mercado e um cara da Nokia falou que era um modelo importado, queima de estoque lá fora, por isso chegou com preço tão bom. Como não vai estar mais disponível, procurei outro celular com TV, que é o que me importa (pra ver futebol). Comprei esta madrugada no site da FNAC (era R$ 999,00 mas tenho o cartão da loja e saiu a R$ 949,05 em 12x sem juros). Não me importo com o dual chip mas preferi esse modelo (XT687) porque vem com Android 4.0 (o single chip - XT682 - vem com Android 2.3.7). Não adianta tentar comprar no site da Motorola, que só tem informações do XT682, por incrível que pareça. E não adianta comparar com Galaxy S Duos, que é meio que um Galaxy S III dual chip, porque este não tem TV. O concorrente é o Nokia N8, pouca coisa mais barato e que o pessoal detona na internet por ter S.O. Symbian, considerado ultrapassado. Depois que chegar vou dizer aqui o que achei dele. Aliás, o site da FNAC diz na tela inicial da compra que o prazo de entrega é de 2 dias úteis. No final, passa pra 4... rs. Se quiser a entrega com dia e hora marcada, paga um adicional (não sei quanto é).

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Gostaria de saber se o Motorola Atrix TV Dual Chip vai vender em lojas ou apenas pela internet? e quando vao divulgar ele nas redes sociais e no site ja lançou em varias lojas online mais gostaria de saber mais sobre o aparelho ...
    Vale a pena ou nao?

  23. #53
    Pessoal,

    Fui atrás do Galaxy ACE DUOS, mas quando vi esse celular fiquei balançado. Queria opiniões de quem já tem:
    1- A Bateria dura mesmo ?
    2- A camera de 8MP é bom ?
    3- Atendimento simultaneo ?
    4- Posso utilizar os dois chips ao mesmo tempo?
    5- Trava muito ?

  24. #54
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Bom dia amigos! No site do Ponto Frio este celular está a venda por R$ 999,00 e lá no site segue as especificações deste. Sinceramente falando "eu" prefiro aguardar o lançamento do Smartphone Samsung Galaxy S Duos S7562, isto por ser realmente um dual chip ( segundo informações técnicas ) e por ter configurações superiores. Informo que tenho minhas "reservas" sobre produtos da marca Motorola ( já tive algumas decepções! E o suporte técnicos deles bem como o ato de baixar atualizações é sófrível! ). Mas os amigos sintam-se bem à vontade para adquirir ou não!. Eu se posso aconselhar, optaria pelo melhor dentro das minhas condições ( visando sempre a minha total satisfação! ) e assim eu não cairia na velha "situação" de - Poxa! Eu poderia ter comprado este né!". Um grande abraço à todos!.



  25. #55
    Faz um review aí, publica algumas fotos para vê a qualidade da câmera e e etc.

    Quem tem o celular, fazer um review, ainda tem pouco ou nenhum informação ou detalhe sobre o aparelho :-(

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    nao adianta falar que é ruim e nao falar o porque ...? ele tem tv coisa que o galaxy s duos n tera =S' ... E outra queria saber como é o 4.0 modificado é ruim? faz um videoo pff e a memoria tb qnts mg?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Bom, o produto chegou hoje mas veio com o lacre violado... ( Então reclamei e a FNAC vem retirar na 2ªf e depois mandar outro novo. Aí vou ver como ele é e postar um review aqui. Agora, não adianta ficar comparando com o Galaxy S Duos, que é um produto SEM TV. E também não vou saber dizer se o Android 4.0 "modificado" é bom ou ruim, nem sei o que é vídeo pff e memória mg (miligramas??). Assim, vou dizer no que ele é bom ou ruim, de forma leiga. Pra quem perguntou onde achá-lo em loja física, tinha na FNAC da av. Paulista, e só não comprei lá porque o parcelamento era pior (6x) do que comprando pelo site (12x) da FNAC, mas o preço era o mesmo (R$ 999,00).

  28. #58
    PauloHaroldo,

    Estou aguardando seu review e posta também algumas fotos tiradas com ele, quero vê a câmera de 8MP. Estou todos doido para decidir qual celular comprar. Aqui em Salvador , já pude "experimentar" por alguns minutos uma desses na loja da FASTSHOP, mas como o celular estava em exposição, não tive como fazer nada... :-( Vc foi o único até agora que mostrou que fará um review, fico no aguardo ansioso.Valeu!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Tmbem tó loco prá ver um review desse aparelho,no Mgazine Luiza ele tá R$899,vou espera mais um pouco!!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Quero ver como é o android dele e a memoria ... se puder tira print da frente do android na parte da memoria quero ver qnts apps cabem ...?

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Motorola Defy Mini - dual chip
    By AnaR2 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 12-01-2012, 02:17 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 02:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM