LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 179
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Comprei na americanas agora, quando chegar posto video pra review com funcionamento do dual chip em espsera ou não, etc. É triste mas o suporte tecnico provavelmente estava enganado na informaçao quando ao sim ficar desligado quando ocupando um dos chips.

  2. #62
    JulianoKersting,

    Também estou esperando seu review ansioso... estou louco para saber detalhes sobre esse aparelho como qualidade das fotos, vídeos, música, as funcionalidades dos dois chips, velocidade e etc.

    Aguardando, valeu!!!

  3. #63
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde à todos aqui do site!. Concordo com alguns dos comentários de que não adianta ficarmos fazendo comparações sem termos ainda os "02" aparelhos à venda mais sortida!. Mas deixo um pedido ao camarada Paulo Haroldo que acabou de adquirir esse Motorola que "concorde" ou venha a "desmentir" os comentários que alguns sites dizem ( e até afirmam tipo o Bond Log ) que o sistema operacional não seria o Android 4.0 e sim o 2.3. Caso isso seja "verdade" seria uma "queimação" de filme tremenda para a Motorola concordam!.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Boa tarde... O meu Motorola chegou sexta-feira. Como tinha dito anteriormente, que tinha entrado em contato com a Motorola, agora com ele em mãos pude conferir que realmente ele vem com o Android 4.0.4 instalado. Como é o meu primeiro android, ainda estou descobrindo as funcionalidades dele. Eu carreguei a bateria dele sexta a noite, e neste momento ela está com 20% de carga ainda (ou seja, deva durar em média 3 dias). Mas é óbvio que isso vai do estilo de uso de cada um. Eu uso mais pra sms, mas é quase o dia inteiro recebendo e enviando sms. Bom, por agora é isso aí. Assim que descobrir novidades vou postando. Se tiver perguntas e eu souber, responderei de prontidão.

  5. #65
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Valeu camarada PabloSideral! Agradeço em nome de todos aqui do site pela informação e pelas futuras que vc ainda irá postar!. Só não sei lhe dizer o motivo que "alguns" sites disponibilizam informações "mentirosas" e "inverídicas" sobre este ou aquele produto. Creio que seja a falta de informação que aguça à mentalidade "tacanha" de seus desenvolvedores.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Boa tarde Vallper. Então, eu antes de comprar também estava com essa dúvida, daí entrei em contato com a motorola. A informação é tão confusa que inicialmente o próprio pessoal da motorola me informou ser o android 2.3.7, mas aí eu perguntei o porquê de os sites brasileiros estarem anunciando a venda com o sitema na versão 4.0, eles pediram um momento para verificar e logo me informaram que realmente ele iria sair na versão 2.3.7, mas antes de ser lançado a motorola fez um "upgrade" para a versão 4.0.4. Eu comprei o meu no magazineluiza.com e foram muito rápidos na entrega. Foram 4 dias úteis apenas.

  7. #67
    PabloSideral,

    Desde já agradeço aqui suas postagens, alguns aqui já compraram e nem se quer falaram dele, estou na dúvida entre ele e o Ace DUOS e o S DUOS(que irá lançar).Estou aguardando ainda o review para vê a questão da qualidade da câmera 8MP, bateria, som, qualidade da imagem da tela, vídeo, memoria interna e etc...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Caro Vallper, não entendo a dúvida que o pessoal tem quanto ao Android dos Atrix TV... é muito simples: com 1 chip (modelo XT682), é Android 2.3.7 (Gingerbread), com 2 chips (modelo XT687) é 4.0 (Ice Cream Sandwich). Só espero que entreguem o meu rápido pra poder ver como ele é postar um review aqui.

  9. #69
    Sobre o uso dos chips, é simultaneo, ou qndo um esta sendo usado o outro fica desligado.

  10. #70
    Sobre o uso dos chips, é simultaneo, ou qndo um esta em uso o outro fica desligado?

  11. #71
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Bom dia camarada Pacagnan td bem!. O novo Samsung Galaxy SDuos model S7562 possui a tecnologia "Dual SIM Always On" (Dual SIM sempre ligado), que permite receber chamadas de uma linha, enquanto estiver utilizando a outra linha, evitando perder chamadas. Esse é um dos motivos que me fazem "esperar" pelo seu lançamento aqui no Brasil, visto que o mesmo já foi homologado pela Anatel positivo!. Muitas marcas fazem seus lançamentos de dual chips mas não possuem ainda essa tecnologia, portanto acabamos "chateados" e comprando ou "trocando" "gato por lebre" ok!. E digo que o preço deste deverá ficar em mais ou menos R$ 900 reais!. Mas sempre de uma loja para outra abaixa um pouco né!.


  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Boa Tarde!!
    Estou aguardando a entrega do meu..acabei de rastrear e ja está a caminho da entrega...Comprei o meu no site da fastshop..Depois posto informações.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Recebi meu xt687 ontem. Americanas.com 899. Aparelho show de bola. Android 4.0.2. Tv funciona bem aqui em curitiba pegou 6 canais com qualidade. O unico defeito mesmo fica por conta do Dual Sim. Quando usando um chip o outro fica.mesmo desligado. Neste caso ainda estou em duvida se devolvo para troca. Sendo o dual mode bem importante pra certas ocasiões, porem ter TV e android 4 contrabalanceia. Estou em.duvida cruel...

  14. #74
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde PedroNatercio e JulianoKersting. Acredito que o Pedro esteja falando do Xt687 da Motorola correto!. Poste aqui as informações que serão sempre muito bem vindas blz!. Quanto à sua dúvida Juliano, vc mesmo deve se perguntar o que é de mais prioritário para vc!. Se é um celular dual chip que não funciona infelizmente nessa condição! Ou possuir um sistema operacional atualizado e bom! E uma Tv que você verá às vezes!. Pergunte à vc mesmo!. Digo que "eu" prefiro a condição de dual sim real, mas isso é uma opinião pessoal!. Mas lhe digo! Não se deixe influenciar! Siga os seus instintos e priorize suas necessidades!. Pois só a própria pessoa sabe aquilo que lhe é de mais importante ok!.
    Abraços!.....

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Boa tarde Amados!!
    Meu smartphone Atrix XT 687 ja está em minhas mãos. O Android é 4.o e por enquanto tem me deixado muito contente..A questão da funcionalidade dos 2 chips está perfeita, sendo que o local para o Sim2 não conecta internet..somente com o Sim 1. Conectei a internet com meu chip da Tim..e foi perfeito!!! Google , facebook, You tube..Perfeito!!! Para realizar as chamadas ele te dá a opção de discar no Sim1 ou no Sim2, deslocando automaticamente a chamada para o chip escolhido. Ainda tem muita coisa para ver, mas por enquanto, estou me deliciando com o Atrix Xt 687.
    Abraços

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Po queria ver ele nas lojas .... Para ver como é anets de comprar =( ... Sera que vai lançar? so axo os ATRIX TV sem ser dual ... e td 1000 reais =/

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Bom dia amigo Alanmunhoz,mas já tem ele em algumas lojas,ontem mesmo eu vi ele na loja cem e na Magazine Luiza!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Aqui em maua ABC de SP nao axei =/ e so to axando de um chip por 1000 reais =/'

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Qual a memoria e o processador? é bom ou igual ao do http://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n2309/Samsung-Galaxy-S-Duos-S7562.html

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Ja tem o evrsao branca ou nao? o branco é bem mais bonito ...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Olha..ainda nai vi ele na cor branca,processador de 1GHz,512 de memoria Ram,igual esse ai q vc citou!!!Mas particularmente eu prefiro sansung!!!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Acabei de comprar o meu, a versão do android é 4.0.4, estou bastante satisfeito por enquanto também.

  23. #83
    E aí galera, kd o review?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Gostaria muito que alguém QUE JÁ POSSUI O ATRIX TV DUAL respondesse:
    1. Tem REALMENTE 1MB de armazenamento?
    2. Tendo 1MB, QUANTO DO MESMO ESTÁ LIVRE para instalar programas? QUANTOS programas conseguiram instalar?
    3. É POSSÍVEL, durante a instalação ou depois, utilizar o cartão de memória para os apps?
    4. Pra quem desliga o celular antes de dormir!!! SE ESTIVER DESLIGADO, O APARELHO SE LIGA AUTOMATICAMENTE E ALARMA?!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Ôpa! Foi mal!! EU QUIZ DIZER 1GB DE ARMAZENAMENTO.
    No site da Motorola está assim:
    "MEMÓRIA
    RAM: 512MB, INTERNA: 1024MB"
    Essas dúvidas são importantes pra todos. Se tiver 1GB e não estiver muito ocupado com os apps que eles empurram, não será tão ruim assim.

  26. #86
    Jrodriguis,

    A motorola falar 1GB interno, sendo que 150MB livre para o usuario, o restante é para o sistema.Pense na mancada...

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Lusfernando,

    isso é pior ainda, então, né?! Além de repetir essa lógica de produzir um aparelho insuficiente, já que tem apenas 512MB, sendo 150MB para programas, (aí muitos que compram ficam insatisfeitos e trocam de aparelho -- essa é a lógica do Sistema Capitalista), agem DE MÁ-FÉ pois não informam ao consumidor o quanto de memória ele terá acesso para instalar programas, induzindo-o ao erro.

    De qualquer forma, APESAR DE QUE VOU ESPERAR PELO SAMSUNG S DUOS, sabe dizer (ou alguém sabe), se esse XT682 desperta quando desligado???

  28. #88
    Jrodriguis,

    Também estou esperando o Galaxy S DUOS, mas parece que só pintará aqui no Brasil por volta de meados de setembro para outubro. Vai acontecer agora na Alemanha dia 05/09/2012, a IFA 2012, uma feira de celular, tabletes e outros. Nessa feira várias empresas irão mostrar os lançamento e etc. Em Portugual, a partir do dia 06/09 pelo site do FNAC de lá , já é possivel comprar o aparelho na pré-reserva.

    Aqui no Brasil, eu aposte que só chegará em meados de setembro para outubro e com preço de entrada de R$999,90.

    O LG DUAL L5 já está vendendo aqui no brasil em vários sites e com preço de 869.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Vejo que o pessoal continua comparando o Galaxy Duos com o Atrix TV, sendo que são modelos com finalidades e recursos diferentes, já que o Galaxy Duos não tem TV, que é o grande diferencial do Atrix TV. Imagino que o Galaxy Duos terá melhor desempenho geral do que o Atrix TV e, mesmo assim, comprei este último, porque me parece ser o único smartphone relativamente de ponta com TV. Tinha comprado o meu na FNAC e chegou com a caixa aberta etc. e essa compra acabou cancelada. Comprei novamente no Magazine Luiza e vai chegar na semana que vem, aí vou dizer o que achei. Mas valeu a dica sobre a memória interna, pra não entupir de bobagens e deixar o aparelho lento.

  30. #90
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde à todos do site! Realmente o melhor é esperar! O Samsung S Duos virá preencher uma lacuna para nós que realmente queremos qualidade aliada à tecnologia e custo benefício. Concordo com o lógico comentário do LusFernando, o preço deste deverá vir na casa do R$999,90 , apesar de "eu" achar que com o advento das festas natalinas e do fim de ano, muitas lojas o compraram em grande quantidade, para no final abaixarem o preço. Que deverá ( previsão tá gente! E não uma certeza! ) ficar por volta dos R$ 800 e alguma coisa!. Mas não adianta ficarmos de suposições concordam!. Vamos aguardar setembro que está na porta blz!. Abraços à todos!....

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Motorola Defy Mini - dual chip
    By AnaR2 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 12-01-2012, 02:17 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 02:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM