LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 179
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @LilaRdodrigues, todos os celulares da Motorola ficam loucos enquanto estão carregando...digo isso, pois ja tive: Defy, Milestone 2, Optimus Black, Y Duos, Atrix, Net Dual, RAZR e, de todos esses, todos os da Motorola dão problema carregando, tanto na tomada quanto no USB!

  2. #122
    Eliabe Obrigada por me avisar, rs... estou pensando seriamente em trocar, pq adoro joguinhos e se ele ficar travando não vai ser legal. Vou fazer mais testes hoje passar tudo pro cartão de memória, pra ver como fica. Acho q o processador dele não deve ser muito bom.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @Lila, procure um dual-core, ou me diga uma faixa de preço que procuro o melhor pra ti!

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Se teu cartão for classe 2 ou 4 ai a "coisa" vai ficar pior!

  5. #125
    Então... queria trocar pelo xperia P, o ruim é q vou ter que comprar um celular mais baratinho pra usar o outro chip. Uma pena esse ser tão devagar. Não sei se na loja q comprei vai ter o Xperia P, o que vi q tem lá é o LG Optimus L7... será q ele é bom?

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @Lila, o LG L7 é single core assim como o Atrix Dual, seria como trocar gato por lebre e também a GPU dele está defasada que é a Adreno 200..., agora o Xperia P é um baita aparelho, não é top-dos-tops (até porque hoje não dá mais tempo disso), mais já é um dual core e tem 1GB de RAM, ou seja, travar não vai, com uma excelente resolução de tela, um ótimo sensor de câmera (foto/vídeo) e uma GPU MALI-400 (que é a utilizada nos Galaxy S1, S2 e S3 em frequências diferentes)...agora o porém dele é não ter entrada para cartão de memória, ou seja, são 16GB sendo 3GB do sistema e 13GB do usuário...enfim, é isso!

  7. #127
    Eliabe, muito obrigada pelos comentários.. tinha visto que o Xperia P não tem cartão de memória, mas achei q era erro do site, rs, apesar q com 16gb fico satisfeita... o S1 tinha 8gb e eu tinha um cartão de 8gb.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Outra dica pra ti, seria o Galaxy S2 Ltte...com especificações iguais às do Xperia P e, talvez até com preço e disponibilidade melhor...qualquer coisa estou aqui para ser útil, abraço, fica com Deus!

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    (corrigindo = Galaxy S2 LITE = i9070)

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Filma ele travando nos jogos e mostra pra gnt ver?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Ainda ñ tem concorrencia,se tiverem,me avisem

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Algum de voces verificaram problemas quanto o volume do aparelho, seja para microfone, seja para fone de ouvido ou dos próprios alto falantes ser MUITO BAIXO??? Tipo, voce está num ambiente aberto (varanda por exemplo) e se puser a TV pra funcionar não dá pra ouvir nada...uma amiga minha não me recomendou a compra por causa disso...

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Eu recomendo,é um otimo aparelho

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    e sobre os jogos e apps TODOS funcionam sem travar e pa os jogos mais pesadinhos ? e quantos apps vc isntalou ate agora pq no meu galaxy 5 eu so tenh 150mb de espaço e nao tenho nem 15 apps =/ sendo q desses algusn estao no cartao .... qnts e quais coube ate agora?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Mas e quanto aos problemas citados acima??? Alguma informação sobre baixo volume dos alto falantes e das caixas de som???

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Este aparelho é super completo, estou gostando muito, embora ainda não tenha conseguido usar a internet 3g, no cartão pré da TIm...alguém pode me ajudar? Já li aqui que o chip da VIVO funciona bem, e como fazer funcionar no chip da Tim? Já mexi muito nas configuraçoes e nada...help me! obrigadaaa

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    MonicaTaylor,

    ainda ñ tenho um XT687 (VERSÃO DUAL CHIP) mas veja se isso aqui te ajuda:

    1. No site da Motorola, o manual É DA VERSÃO DE 1 CHIP. Olhei e NÃO VI NADA ESPECÍFICO EM RELAÇÃO AO FUNCIONAMENTO DO 3G. NA PÁGINA DO SITE, P/ A VERSÃO DE 1 CHIP, CONSTA O SEGUINTE: "WCDMA: 850/1900/2100". Então, TAMBÉM A VERSÃO DUAL CHIP DEVE SER 3G NAS TRÊS BANDAS.

    2. DÊ UMA OLHADA AQUI EM TODO OS POSTS pois, se me recordo bem, alguém que tem um XT687 POSTOU QUE O 3G SÓ FUNCIONA NO SLOT 1 DO APARELHO.

    3. Vc precisa confirmar se na sua cidade HÁ REDE 3G DA TIM. Depois ver qual plano eles oferecem com essa velocidade 3G. Do contrário, vc só irá usar aquele plano pré-pago de 0,50 centavos que, PROVAVELMENTE, NÃO TERÁ VELOCIDADE 3G.

    AGORA, gostaria q vc respondesse (ajuda aí!!!): PRA VC, O SOM DO XT687, EM TERMOS DE TOQUE DE CHAMADA, MÚSICA, ALTO FALANTE ETC. É BAIXO? VC TEM TIDO PROBLEMAS C/ ISSO?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Jrodriguis,

    Muito obrigada pelas informações, só pode ser isso então...devo assinar o 3g pelo chip da VIVO (linha), já que é bem mais rápido ( segundo li aqui no post). Na minha opinião, o som é bom sim pq é stéreo e bem audível, a tv tem legendas, o que facilita na hora de estarmos assistindo num ambiente barulhento, rss...pra mim atende super bem, eu optei por este aparelho pq ele tem tudo que procurava em um celular, inclusive dual chip Obrigada, Mônica

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    14
    Olá. Estou com o meu celular já faz uma semana, o 687, to amando, tive um celular dual chip, e uso mais o chip 1 que e' o da VIVO, a internet eu nãosei dizer se eh 3g porque nunca tive um celular que tivesse, se alguém puder me falar como descubro eu agradeceria muito. Pago o vivo internet e tenho o vivo on com acesso a net, ta indo bem por enquanto. Quwanto ao, áudio, eu sempre gostei de ouvir música no celular e acho meio confuso neste por ser por um aplicativo, pra mim o som poderia ser mais alto melhor pois tem vez que aumento o viva voz e começa chiar a caixa. Quanto a tv não faço idéia de como seja pois aqui não tem sinal digital ainda.como nunca tive um smartphone estou s.uper contente pois abre várias páginas d internet. Estou escrevendo nele agora e o teclado e' ótimo. Fotos eu não sou muito de tirar e vídeo eu nunca faço então não tenho como falar sobre ainda. Se tiverem alguma que eu possa ajudar. Ainda esta tudo meio confuso nem sei colocar fotos nos contatos quando acho que aprendi colocar ela some de novo. Espero poder ajudar.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    14
    Escrevi um pouco errado acima, nunca tive celular dual chip e se tiverem perguntas podem fazer que vou tentar responder.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    JanaS,

    NA TEORIA, conforme pesquisei pela net, a tecnologia 3G PERMITE ATÉ 7Mbps de VELOCIDADE! Na prática, para todos os países, pelo que entendi, A VELOCIDADE REAL VARIA ENTRE 400kbps A 4Mbps. NO BRASIL, EM MÉDIA, O 3G É OFERECIDO A UMA VELOCIDADE DE 1Mbps.

    SE APARECER UM "E" no visor do seu XT687 QUANDO ESTIVER ACESSANDO A NET, O SINAL ESTÁ FRACO! ESTE "E" VEM DE EDGE, QUE EQUIVALE A 2,5G, OU SEJA, ESTÁ ENTRE O GSM (2G) E O WCDMA (3G).

    Vc precisa ver no site da Vivo qual a velocidade desse "Vivo Internet" que vc tem.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    JanaS,

    SOBRE A QUALIDADE DO AUDIO , como perguntei anteriormente, EM TERMOS DE TOQUE DE CHAMADA (campainha), OUVIR MÚSICA, ALTO FALANTE ETC., VC TEM TIDO PROBLEMAS C/ ISSO?

    EM RELAÇÃO À QUALIDADE DA GRAVAÇÃO DE VÍDEO, quando vc puder, faça o seguinte: grave um vídeo qualquer. Ligue o XT687 EM MODO USB mo computador. Clique c/ o lado direito do mouse em cima do arquivo de vídeo e escolha PROPRIEDADES. Depois, escolha DETALHES e veja a "taxa de quadros" (fps). DEVE APARECER "24 QUADROS" ou "30 QUADROS"??. POSTE DEPOIS O VALOR Q APARECEU! QUANTO MAIOR, MELHOR! DEFINE A QUALIDADE DO VÍDEO!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Bom dia, to super na dúvida se compro este celular, uns dizem que é ótimo, já outros não. Então, preciso saber de certas coisas:
    1- o audio dele é baixo?
    2- a camêra dele é boa?
    3- o despertador dele funciona se o celular estiver desligado? 4- é rápido?
    5- trava muito?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    14
    Jrodriguis

    Respondendo a perguntas:
    A qualidade do audio pra mim poderia ser melhor, mas não é ruim, o toque de campainha é alto, tem varios modelos no aparelho e da pra por musica como toque, o viva voz no volume maximo ele chia e treme, mas é só abaixar um pouco que fica normal, ouvir musica é por um aplicativo que nao gostei dele ou ainda nao sei mexer, mas acho que deveria ser mais alto, o alto falante deixa um pouco a desejar vindo de um aparelho tão cheio de coisas como esse.
    Fiz um vídeo qualquer de 1 minuto, a taxa de quadros dele é 29 quadros/s gostei da imagem do video, mas nao sou a melhor pessoa pra dizer sobre isso pois não entendo muito bem.
    A minha internet Vivo é de 1Mbps, mas depois que acaba franquia cai pra 120Kbps, não sei dizer se é 3g.
    Mais alguma duvida?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    14
    CBraga

    Gostei do celular, mas sempre tem alguma coisinha que a gente não gosta né.
    O audio poderia ser mais alto.
    Videos só fiz um pra responder apergunta acima, achei que ficou bom.
    A camera gostei da imagem, só que na hora que for tirar não pode mexer a mão logo que tira e nem a pessoa pq sai distorcida, entao to tendo um probleminha com isso.
    Despertador não desperta com o aparelho desligado, fiz o teste agora.
    Chamadas, se um chip esta em ligação o outro cai na caixa postal, ou melhor o meu Sim1 estava em ligação e o Sim2 ja caiu na caixa postal, nao testei o inverso, mas deve ser igual.
    Travar nao trava muito não, só no primeiro dia que levei um susto pq travou e eu nao conseguia sair da onde estava e pensei que eu teria que tirar a bateria, mas esperei e voltou sozinho. Trava em alguns aplicativos, mas isso eu acho que deve ser problema no aplicativo e nao no aparelho.
    Mais alguma pergunta?

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Celulares com até 1GHz com OS Android e Single-Core, inevitavelmente trava em algum momento!

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    JanaS,

    SOBRE A SUA INTERNET, SENDO 1Mbps, PELO VISTO É 3G SIM! Pelo q pesquisei na net de 400Kbps a 1Mbps é 3G. Agora se em determinado momento da navegação APARECE UM "E" NA PARTE DE CIMA DO VISOR É PORQUE NÃO ESTÁ EM 3G. INDEPENDENTE DO SEU CONSUMO DE DADOS, se aparece o "E", o sinal ESTÁ FRACO E VC JÁ NÃO ESTÁ UTILIZANDO UMA FREQUÊNCIA EM 3G. ESTÁ UTILIZANDO UMA FREQUENCIA MAIS BAIXA, CHAMADA DE EDGE. Fique atenta CASO VC ULTRAPASSE O CONSUMO DE DADOS, pra ver se aparece um "E".

    Em relação a ouvir música, talvez seja o programa q vc está usando. Vc pode tentar c/ algum outro que tenha opções de personalização, tipo ROCK, CLASSIC, BASS etc. Mas não sei te indicar!

    OUTRA QUESTÃO IMPORTANTE: se vc estiver navegando (acessando sites) NO SLOT 1 (com o chip da Vivo, por exemplo), o chip 2 FICA NA CX POSTAL? Por outro lado, se vc estiver FAZENDO UM DOWNLOAD NO SLOT 1 (não baixando um página, MAS UM APLICATIVO), o chip 2 FICA NA CX POSTAL?

    Em relação ao vídeo, OK! Os fabricantes só oferecem gravação de vídeo A NO MÁXIMO 30 QUADROS, MESMO! No q se refere ao mercado, tá bom!

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    JanaS,

    "...Pelo q pesquisei na net de 400Kbps a 1Mbps é 3G...". EU QUIS ESCREVER OUTRA COISA: A VELOCIDADE REAL DO 3G VARIA ENTRE 400kbps A 4Mbps. NO BRASIL, A VELOCIDADE QUE É OFERECIDA, EM MÉDIA, É DE 1Mbps. Em outras palavras, sua internet 3G DEVE VARIAR A NO MÍNIMO 400Kbps, considerando q vc não tenha ultrapassado a franquia de dados. Abaixo desta velocidade, então, já é EDGE.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Olá pessoal, que bom que vcs nos ajudam, pois eu nunca tive smartphones, tô apanhando um pouco com esse Atrix 687, kkkkkkkkkkkkk...tentei visualizar um vídeo do Youtube no cel, um clipe...e não consegui...tenho q baixar algum programa, tipo Flash Adobe, ou não estou sabendo mexer mesmo?kkkkkkkk...obrigada por me ajudar

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    MonicaTaylor,

    acredito q NÃO É NECESSÁRIO INSTALAR O FLASH, AO NÃO SER Q NO MOMENTO DE VER O VÍDEO SEJA SOLICITADO!

    Bem, no meu caso NÃO PEDIU (POIS É, COMPREI UM ONTEM! NÃO AGUENTEI ESPERAR UMA PROMOÇÃO!)

    POR OUTRO LADO, NÃO CONSEGUI VER O VÍDEO! (aaah!)

    Minha condição foi a seguinte: usei o chip da TIM no sistema pré-pago (0,50 só no uso inicial). INESPERADAMENTE, APARECEU A LETRA H! (PELO Q PESQUISEI, É DE HSPDA, tipo uma modalidade de WCDMA/3G). 3G a R$ 0,50 NO PRÉ-PAGO??!!!

    Na verdade, aí q tá a questão: embora tenha aparecido a letra H, a conexão estava baixa e SÓ CONSEGUI VER O INÍCIO DO VÍDEO, POUCOS SEGUNDOS, sendo q já tinha esperado alguns minutos pra ver se ía carregar. MAS ASSIM, CONSEGUI VER VOZ E IMAGEM RAZOALVELMENTE SINCRONIZADOS. Acho q foi realmente uma questão de baixa velocidade de conexão.

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Motorola Defy Mini - dual chip
    By AnaR2 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 12-01-2012, 02:17 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 02:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM