LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 179 de 179
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    14
    Olá, eu consigo ver os vídeos no Youtube normal e aqui no meu celular também fica um H que até hoje eu não fazia idéia do que era. Minha internet eh boa eh a da Vivo e os vídeos passam normal sem travar.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    AGORA, SIM!!! PRIMEIRAS CONSTATAÇÕES/IMPRESSÕES S/ O XT687:

    PRIMEIRO: memória pra aplicativos

    FINALMENTE, saibam que a MEMÓRIA DISPONÍVEL PRA APPS é de 332MB!

    Cabe o seguinte comentário: comprei na sexta passada. ANTES DE ATUALIZAR A PLAY STORE OU BAIXAR QUALQUER APP, OBSERVEI A MEMÓRIA DISPONÍVEL. Seriam 388MB, SE 56MB NÃO FOSSEM utilizados pelo Sistema. NÃO É O CASO, INFELISMENTE! Portanto, SÃO 332MB PRA INSTALAR ATUALIZAÇÕES (ainda tem isso!) e APPS! Pra constatar no XT687, o caminho é o seguinte: ícone "CONFIGURAR", depois "APLICATIVOS" -- já vai cair direto no submenu "baixados" e na parte de baixo do visor aparece memória USADA e memória LIVRE.

    Continua...

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    SEGUNDO: OPÇÕES p/ Contatos, Ligações, SMS'S e Rede de Dados

    Contatos - SEMPRE HÁ a opção de ligar do chip1 ou chip2, independente de o número ser digitado ou estar cadastrado (contato) no chip1, chip2 ou telefone. É POSSÍVEL GRAVAR A LIGAÇÃO A PARTIR DA PRÓPRIA TELA DO XT687, sem a necessidade de acionar um app antes! lIGAÇÕES Feitas, Recebidas e Perdidas PODEM SER VISTAS POR CADA CHIP INDIVIDUALMENTE. Permite atribuir músicas COMO TOQUE DE CHAMADA pra cada chip individualmente a apartir da bib de música. ACHO Q NÃO TEM a possibilidade de atribuir uma música especificamente a um contato. No manual, a Motorola fala q tem "chamada em espera". BEM, DEVE SER PRA RECEBER OUTRA LIGAÇÃO DA MESMA OPERADORA Q ESTÁ SENDO UTILIZADA NA PRIMEIRA LIGAÇÃO!

    Continua...

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    SMS'S - Digitada uma mensagem, é possível enviar do Chip 1 ou Chip 2. Apartir dos contatos, também, é possível escolhar qual o chip vai ser usado, independente do chip do destinatário.

    Rede de Dados - É WCDMA OU 3G SOMENTE NO SLOT 1 (o usuário escolhe o chip q vai ser usado). PELO Q NOTEI, A PRINCÍPIO, navegando ou fazendo um download propriamente dito (um app da Play Store, por exemplo), usando o chip1, o chip2 FICA DISPONÍVEL PRA RECEBER LIGAÇÕES. MAS AINDA NÃO TESTEI! ESTOU FALANDO APENAS PQ NÃO VI A REDE DO CHIP2 FICAR INATIVA (o q aconteceu quando estava em ligação no chip1). A tela dele é massa pra navegar na net, por causa do tamanho mesmo!!!

    Continua...

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    TERCEIRO: sistema de Som e Câmera

    Sistema de Som - é no máximo, RAZOÁVEL, DEIXANDO A DESEJAR MESMO! O PROBLEMA É O ALTO-FALANTE Q É FRACO ou pelo menos mau gerenciado (fica na parte de traz, no encaixe da tampa)! No q se refere às ligações, acho q NÃO TEREI PROBLEMAS: toque de chamada ou viva-a-voz (o viva-a-voz se saiu a contento). Mas na hora de ouvir MÚSICA ou UMA RÁDIO FALTA POTÊNCIA DO ALTO-FALANTE. Pra vcs terem noção: no player, c/ xt687 na palma da mão, para se obter um volume de música, digamos adequado pra se curtir a mesma, é necessário ajustar no player em torno de 65% a 70% do volume total!!! O fone pode ajudar apenas a deixar o som mais "limpo". Por outro lado, ainda assim, a TV Digital consegue ter um VOLUME LEGAL! (A imagem vais vai depender da Cidade, mesmo. Tenho gostado)

    Câmera - AINDA NÃO TESTEI DIREITO, mas como estou relatando também minhas impressões, ACHO Q CABE A MESMA HISTÓRIA DE SEMPRE: DE DIA, É LEGAL! DE NOITE, DEIXA A DESEJAR. ACHEI O FLASH FRACO, INSUFICIENTE! Além disso, o GERENCIAMENTO DA CÂMERA NÃO PERMITE DESABILITAR O SOM DO FLASH E NEM PERMITE EDITAR O VÍDEO (somente a foto), como inserir uma texto no início do mesmo.

    POR ENQUANTO É SÓ! ATÉ!

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Galera, vou reconsiderar UM POUCO a avaliação q fiz do alto-falante.

    Em relação a ouvir música, pq estava ESCUTANDO MÚSICAS ANTIGAS DE REGGAE, q já possuam uma qualidade mais baixa. Escutando uma música MAIS RECENTE, então, a 192Kbps, por exemplo, dá pra se ouvir legal, c/ o XT687 perto, nos 60%/65% do volume (se bem q não deveria ser assim).

    Em realação à rádio, também RESONSIDERO UM POUQUINHO pq estava escutando uma q tem um sinal mais baixo mesmo. logo a q escuto o futebol! AINDA ASSIM, SE FOSSE BOM MESMO, SALVARIA O SINAL BAIXO DA RÁDIO!

    Na TV Digital, o som é beleza!

    Outras coisas: O player permite editar a música ENQUANTO ELA TOCA, ver a letra da música a mesmo tempo (caso a rede de dados esteja ativa) e ajustar o volume c/ a tela bloqueada, c/ visor apagado (legal isso aqui!)

    CONSIDERANDO O Q FALEI DO ALTO-FALANTE AGORA, DOU UMA NOTA 6,5 PRO MESMO!!!

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Obrigado Jrodriguis...enfim obtive respostas consideravelmente úteis para decidir pela compra do aparelho. Assim que adquirir o meu retorno ao tópico para apresentar minhas considerações. Abraços!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Galera pra melhorar o volume do alto-falante do xt687 é só usar o app Volume (Volume Boost) testado e aprovado
    E para aliviar a memoria interna use o app App 2 SD Pro (português)

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Alguem poderia me dizer como faço pra tirar o cartão sd, sera q tem alguma trava pois não consigo tiralo

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    14
    gusmao

    Tem que apertar uma travinha que fica bem do lado

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    aperto essa travinha pra baixo e puxo o cartao? é isso?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    14
    gusmao

    Sim.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    alguem poderia me responder algumas perguntas:
    1-Quando vc coloca o xt687 pra carregar e vc vai mexer nele o touch fica meio doido tipo vc clika pra fazer uma coisa e ele faz outra ou as coisas ñ funcionam direito? (mas só quando esta carregando)
    2-O Gps só funciona quando quer ?

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @gusmao, issoque ocorre de o touch ficar doido quando está carregando é normal nos aparelhos da Motorola, digo, pois já tive o Defy, Milestone 2 e o RAZR e, todos esses sem excessão apresenta este problema (que só para quando a bateria chega aos 100% aí pode usar na tomada), mas isso ocorre tanto no USB quanto no de parede (menos no veicular), abraço!

    P.S.: Eu disse que só ocorre nos aparelhos da Motorola, pois já tive vários de outras marcas e, nenhum apresentou esse bug!

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Obrigado Eliabe

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Obrigado Eliabe

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    14
    gusmao

    Comigo nunca aconteceu isso, ele funciona normal quando esta carregando a bateria. O que acontece muito as vezes no meu eh que ele tava de repente e volta depois de um tempo, ma eh raro acontecer.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    14
    Desculpe, eu quis dizer trava.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Amigos, quero comprar o meu smart, mas estou em dúvida entre o XT682 e o XT687 (dual sim), pois a única diferença que percebi até agora, lendo as avaliações e unboxings é que o Dual Sim tem Android ICS...

    Minha pergunta é: o rendimento do dual sim melhora tanto assim em detrimento do atrix tv de 1 chip??? O preço de um eu consegui achar até 200 reais mais barato! Quero saber se compensa o investimento a mais...VLW!

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    JorgeFellipe,

    na moral, vc PRECISA de DUAL CHIP mermo? Pq se vc PRECISA de um DUAL CHIP, não tem erro! Escolhe o XT687!! Por enquanto, não tem melhor! Ao não ser q vc esteja disposto a esperar o lançamento de algum outro.

    Agora, se vc NÃO PRECISA de um DUAL CHIP, vc deve considerar a possibilidade de comprar um TOP de linha de 1 Chip. Nesse caso, vc deveria comparar XT682 com os TOP de linha de 1 Chip: Xperia, N8, Modelos da Samsung etc. Pra mim, o XT687 tá no grupo dos q tem DUAL CHIP e TV DIGITAL! (q grupo é esse q não tem quase ninguém!!!)

    De qualquer forma, li um comentário sobre XT682 dizendo q a captura de audio do mesmo durante a gravação de vídeo tem qualidade bem baixa! Por outro lado, foi dito q o flash deste é melhor q o do XT687. Já a memória pra apps do XT682 é de apenas 150MB!!!

    Mas o q mais vale é a pergunta acima: PRECISA DE UM DUAL CHIP? VAI USAR 2 CHIPS? ACHO Q ISSO DEVE DIRECIONAR SUA ESCOLHA!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Jrodriguis,

    Realmente eu não preciso de um dualchip. Já tenho outro aparelho com 2 chips e quero substituir meu Scarlet II por outro com TV...por isso minha escolha pelo Atrix...se não fosse a TV, certamente eu pegaria um Galaxy SII, que é MUITO superior em termos de rendimento e já ouvi dizer que vai atualizar o android para o ICS...

    A minha pergunta é quanto ao rendimento do aparelho no Android 2.3 frente ao 4.0 do ICS, se há MUITA perda de rendimento e qualidade, pois a diferença de preço entre os dois está cerca de R$ 150...(650 o single chip e 800 o dual)(não quero filmar nem tirar fotos, pra isso uso câmeras fotográficas...)

    Agradeço a ajuda.

    Abraço

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    JorgeFellipe,

    então, pelo q pecebi agora a sua dúvida é se a combinação TV Digital ICS vale a diferença de preço! Bem, realmente não posso comentar a questão do Gingerbread vs ICS no caso desses Atrix's!! Isso pq o XT687 é também o primeiro android q tenho! Eu estou satisfeito, mas entendo q seja melhor q alguém aqui q já teve digamos um Gingerbread possa fazer algum tipo de comparação com o XT687 ICS. Talvez vc não consiga encontrar no mesmo forum essa comparação XT682 Gingercread vs XT687 ICS. Se for assim, acho q a tendência é vc ir acumulando informações de cada um isoladamente mesmo, embora eu saiba q a sua necessidade é obter um review dos dois sobre isso!

    Até, Cara!!!

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    eae quem ja compro queor videos ... saber quantos apps conseguiram instalar e se vai ter o branco dessa versao?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    comprei um xt687 e nao consigo travar a tampa da bateria,
    será que tem algum segredo,ou esta com defeito, seguindo o manual
    nao travou.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Man nao sei o que fazer =O galaxy S duos ou este =O?

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Como faz pra tirar print da tela?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Mt lg,qro um desse

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    comprei um atrix xt687, e como adoro ficar catucando o cel, descobri que o comando de voz do aparelho apresenta algumas falhas. quando aperto wifi ele liga o bluethoot. pela voz, ele só desliga o bluethoot, nao liga, parece q nao reconhece esse comando. gostaria de saber se alguem ja percebeu isso, acho q é problema do aplicativo mesmo.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O som do rádio é uma negação, tão baixo que passo raiva quando preciso e o fone é uma porcaria parece aqueles vendidos na rua nos camelódromos, para mudar de canal de tv demora quase uma hora

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 01:40 AM
  2. Motorola Defy Mini - dual chip
    By AnaR2 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 12-01-2012, 03:17 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 11:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 03:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 10:36 PM