LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476

    Exclamation Ajuda, moto g com problema

    Bom dia pessoal, tudo bem? Alguém poderia me ajudar? Meu Moto G 2013 (xt1033) deu um problema, o Android travou literalmente, na maioria das vezes que tento inicia-lo ele trava em uma tela preta após a abertura da Motorola, mas em algumas vezes consigo ligar ele, mas quando entra na tela inicial ele acusa várias mensagens do tipo: "o processo 'tal' parou de funcionar", "o configurar parou de funcionar", neste sentido.
    Não sei o que fazer, procurei diversos tutoriais, mas nada.
    O bom disso é que consegui desbloquear a bootloader, e ela funciona normalmente. Antes de desbloqueá-la ao tentar entrar no modo recovery o celular apresentava a mensagem "boot up falied", e após o desbloqueio da bootloader a mensagem sumiu, mas quando entro no recovery apresenta a mensagem "nenhum comando". Sigo os passos cabíveis (power+vol-, etc...) e mesmo assim após fazer este recovery o android não passa da tela preta.
    Tentei instalar uma custom recovery e quando vou acessa-la pelo modo recovery aparece aquela mensagem "nenhum comando".
    Por favor, se alguém já tiver passado por esse problema, ou souber resolver, por favor, me ajuda.

  2. #2
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Ajuda aí galerinha.