LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Instagram Beta para Windows Phone apresenta falha pela manhã de domingo

    Ainda não se sabe quais são as causas do problema, o aplicativo não consegue atualizar o feed dos usuários

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Kkkkkkkkkk será que agora irão atualizar o aplicativo ou ira deixa abandonado de vez???

  3. #3
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Parem de sofrer bah comprem um Android ou iOS e sejam felizes para sempre kkkkk ne

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Kkkkkkkkkk será que agora irão atualizar o aplicativo ou ira deixa abandonado de vez???
    Eu acho que não vai vim uma atualização, e se vier, só vai adicionar a API e nada mas.

  5. #5
    baixem o 6tag. melhor que o app do instagram beta. com mais funcioanlidades !

  6. #6
    baixem o 6tag. melhor que o app do instagram beta. com mais funcioanlidades !

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    "Windows 10 Mobile vai salvar a pátria.", tô vendo. Um dos maiores desenvolvedores para Android e iOS cagando e andando para plataforma não é um bom sinal.

  8. #8
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    6tag já devia ter se tornado o aplicativo oficial do Instagram no WP, nem sei porque mantêm esse Instagram beta na loja se não atualizam.

  9. #9
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Ela quer close

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Fuck-se ! Eu uso o 6tag e estou MUITO SATISFEITO. Ele deveria ser o Instagram Oficial do Windows Phone. %uD83D%uDE0C

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    36
    A verdade é que o 6tag é melhor em qualquer sentido, melhor até que o próprio app do Instagram nas outras plataformas..a única coisa que falta é mudar o nome e mais nada.
    Last edited by leholiv; 08-30-2015 at 04:10 PM.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    6tag é melhor até que instagram de android e ios

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    "Windows 10 Mobile vai salvar a pátria.", tô vendo. Um dos maiores desenvolvedores para Android e iOS cagando e andando para plataforma não é um bom sinal.
    Será mesmo, aprenda o Facebook depende dos usuários dos computadores também, que são em torno de quase 2 bilhões mais ou menos, com o Windows 10 unificado, você acha mesmo que o Facebook ficará de fora?

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Alguém usa isso? kkkkkkkkkkkkkkk #6tagÉVida

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    kkkkkkkkkk calem a boca que o windons 10 vem aiiiiii..........

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    perdoa pai eles nao sabem o que falam....... windons 10 ta vindo aiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    O defeito do windows phone é e sempre será os app, atrasados e incompletos, meu é nokia lumia 1020, comprei pela facilidade e pela camera, mas fala sério o windows phone tem que correr se quiser mais clientes, cade o snap? por favor neh

  18. #18
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Parem de sofrer bah comprem um Android ou iOS e sejam felizes para sempre kkkkk ne
    Ou baixem o 6Tag que é muito melhor que o oficial do android ou iOs

  19. #19
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    "Windows 10 Mobile vai salvar a pátria.", tô vendo. Um dos maiores desenvolvedores para Android e iOS cagando e andando para plataforma não é um bom sinal.
    É como o RLS falou, não se esqueça que agora computadores tem windows 10 tb, e qual o desenvolvedor que vai cagar pro maior SO dentre os PCs e notebooks?

  20. #20
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será mesmo, aprenda o Facebook depende dos usuários dos computadores também, que são em torno de quase 2 bilhões mais ou menos, com o Windows 10 unificado, você acha mesmo que o Facebook ficará de fora?
    eu acho... até hoje nada de app oficial, esse da MS quebra um galho mas ainda sim é horrivel, o feed é desatualizado e quando aparece é mais coisa das paginas do que das pessoas.

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    eu acho... até hoje nada de app oficial, esse da MS quebra um galho mas ainda sim é horrivel, o feed é desatualizado e quando aparece é mais coisa das paginas do que das pessoas.
    Ficará nada. Ela não irá perder a chance de atingir vários públicos com um sistema otimizado, ainda mais com o óculos Hololens e outros dispositivos que irão ser lançados pela Microsoft.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    6tag já devia ter se tornado o aplicativo oficial do Instagram no WP, nem sei porque mantêm esse Instagram beta na loja se não atualizam.
    Deve ser porque ele é uma cópia do instagram oficial, simples assim.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    OS 16 usuários de windows phone a.k.a. alguns usuários do TC estão tristes com essa notícia porém afirmando que 6tag é melhor.

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Deve ser porque ele é uma cópia do instagram oficial, simples assim.
    Um cópia superior, diga-se de passagem.

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    OS 16 usuários de windows phone a.k.a. alguns usuários do TC estão tristes com essa notícia porém afirmando que 6tag é melhor.
    E é superior jovem, até mesmo existe comparativos de funções que o Instagram oficial colocou agora, já existia no 6Tag e pronto.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E é superior jovem, até mesmo existe comparativos de funções que o Instagram oficial colocou agora, já existia no 6Tag e pronto.
    Massa, mas e porque o drama todo?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Um cópia superior, diga-se de passagem.
    continua sendo cópia e isso nunca mudará.

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Massa, mas e porque o drama todo?
    Drama é você já repetiu o mesmo lema várias vezes, uma vergonha um apelicativo oficial ter menos função que um terceirizado e não funcionar melhor, já fizeram testes com o 6Tag versus o Instagram oficial tanto do IOS quanto do Android e ele é inferior ao 6Tag do WP.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Drama é você já repetiu o mesmo lema várias vezes, uma vergonha um apelicativo oficial ter menos função que um terceirizado e não funcionar melhor, já fizeram testes com o 6Tag versus o Instagram oficial tanto do IOS quanto do Android e ele é inferior ao 6Tag do WP.
    Não é vergonha, é que o instagram/facebook/whatsapp não se importam com o WP e o que resta é o xolo. Mas sorte que tem o 6tag né...

  30. #30
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Não é vergonha, é que o instagram/facebook/whatsapp não se importam com o WP e o que resta é o xolo. Mas sorte que tem o 6tag né...
    What'sapp não se importa, acho que não anda lendo matéria sobre ele não, o WP foi o primeiro a receber atualização com a função de mensagem não lida e assim por diante, no Zap do Windows já pode enviar música e salvar música, sem mencionar funcionalidades extras, como cada conversa poder mudar o papel de fundo da tela... KKKK... Esta muito atualizado você.