LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Smartphones topos de linha devem chegar primeiro em grandes operadoras dos EUA

    Novos rumores indicam que a Microsoft deve enviar seus novos topos de linha para grandes operadoras dos EUA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    São as maiores, tem dinheiro para gastar em marketing, e ainda oferecem planos onde aparelhos de 800$ saem de graça em planos da empresa.

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Os boatos sobre os top da Microsoft não são nada animador espero que todo mundo tenha uma surpresa, uma boa surpresa.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Até agora não vi motivo para trocar meu L930. Muito pelo contrário.

  5. #5
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Os boatos sobre os top da Microsoft não são nada animador espero que todo mundo tenha uma surpresa, uma boa surpresa.
    Normalmente os rumores tem um pouco de verdade neles, vide galaxy s6 edge plus

  6. #6
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Se esses modelos forem a renderização dos próximos Smartphones da Microsoft, ela não foi feliz no design....., nas especificações OK......mas hoje em dia o design tb é um diferencial, coisa que essas renderizações não têm.....!!! espero que o produto final não seja assim......!!!

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Se esses modelos forem a renderização dos próximos Smartphones da Microsoft, ela não foi feliz no design....., nas especificações OK......mas hoje em dia o design tb é um diferencial, coisa que essas renderizações não têm.....!!! espero que o produto final não seja assim......!!!
    Design é futilidade numa ferramenta. Imagina uma tesoura de jardim com detalhes de couro! kkkkk

  8. #8
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Design é futilidade numa ferramenta. Imagina uma tesoura de jardim com detalhes de couro! kkkkk
    é aquela parada.....vai da opinião de cada um eu mesmo acho bacana a união do conjunto....Hardware/software/design ....logo depois que comecei a seguir a linha de design dos Lumias , tive um Lumia 925 que temd um design bacana..... e agora com o Lumia 930..,,, fora as especificações o design me chamou a atenção e acabei comprando....!!! o design é um chamativo, em um mercado tão competitivo.....!!! futilidade acho que são as modinhas atuais, principalmente em aplicativos...., ou outro exemplo explícito são os fanboys da apple....!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Dica a quem escreveu a matéria: cite que se trata dos tops de linha da Microsoft. Pelo título não dá para saber, dá a entender que se trata dos tops de linha de todas as marcas.

  10. #10
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quando chama um cidadão americano de estadunidense me parte o coração. :,(

  11. #11
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Design é futilidade numa ferramenta. Imagina uma tesoura de jardim com detalhes de couro! kkkkk
    Bah véio que analogia no mínimo imbecil... putz

  12. #12
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Design é futilidade numa ferramenta. Imagina uma tesoura de jardim com detalhes de couro! kkkkk
    Enquanto o ambiente de uma tesoura limita-se à jardins... um celular encontra-se em bares clubes enfim em todo e qualquer lugar do meio social bah agora so falta mesmo desenhar pra ti kkkk sqn

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Design é futilidade numa ferramenta. Imagina uma tesoura de jardim com detalhes de couro! kkkkk
    vc é biligue né fera? fala portugues e varias merdas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Quando chama um cidadão americano de estadunidense me parte o coração. :,(
    Eu já me incomodo quando eles se denominam "americanos", apesar deles se acharem os donos de tudo, tem mais gente vivendo na América.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Eu já me incomodo quando eles se denominam "americanos", apesar deles se acharem os donos de tudo, tem mais gente vivendo na América.
    São americanos, mas não que isso seja uma coisa boa. kkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Que não sejam parecidos com os das fotos divulgadas!