LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Vazam dimensões de possíveis Lumia 950 e 950 XL

    Aparelhos podem contar com altura acima da média para o tamanho de tela, além de espessura também superior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Meu PC já tá todo molhado de tanto vazamento.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Meu PC já tá todo molhado de tanto vazamento.
    Prassódia invocado com sucesso, parabéns. kkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Meu PC já tá todo molhado de tanto vazamento.
    O meu até queimou de tão úmido... kkkkkkkkk

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Se o preço for o divulgado, que é de US$ 600, eu vou de android mesmo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Que coisinhas feias, e ainda com essa dupla de processadores...

  7. #7
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    esses celulares precisam d um regime

  8. #8
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Nossa. como é incrível, que a cada vazamento, o aparelho consegue ficar mais feio e medonho. E também essa palhaçada de 940, 950, daqui a pouco vão relançar o 1020! Já deu essa estória de carro chefe da M$, passou do tempo e já apodreceu (nunca é lançado). Vamos saber somente no dia do lançamento, o que é melhor pra todo mundo. E sinceramente, que pareça em nada com esses vazamentos feios do inferno.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Nossa. como é incrível, que a cada vazamento, o aparelho consegue ficar mais feio e medonho. E também essa palhaçada de 940, 950, daqui a pouco vão relançar o 1020! Já deu essa estória de carro chefe da M$, passou do tempo e já apodreceu (nunca é lançado). Vamos saber somente no dia do lançamento, o que é melhor pra todo mundo. E sinceramente, que pareça em nada com esses vazamentos feios do inferno.
    Nao vai ser a assim, nesse vazamento a traseira, o preto, mas parece um L930 piorado, e a frente dos L535 modificada, ficou péssimo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Decepcionante. Eu até estava pensando no Lumia como opção, mas cada vez fico mais desanimado. Design, se confirmado, é horrível, hardware nada competitivo, se comparado a outros smartphones que estão no mercado, OS que não oferece nenhuma vantagem em relação aos concorrentes. A única vantagem fica por conta da câmera, mas quem pode pagar U$600,00 em um smartphone de policarbonato, com snap 810, 3gb ram e 32gb de armazenamento pode comprar um Zenphone 2 com 4gb ram, 256gb e mais uma câmera semi-pro.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Olha o precinho. Melhor ir de Apple já que é pra vender o rim.

  12. #12
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    isso ai na minha opinião = Facasso!!!
    Que aparelhos horriveis, retiraram todo o ar de premium que os 930 e 830 passavam.. Ate o 1520, 920 que são de policarbonato tb tem mais aparecia premium que isso ai... Alem desses serem feios de doer os olhos... Outra bola fora é retirarem os botoes fisicos e ocupar espaço na tela... Mais outra bola fora essa dupla de processadores, se é pra ser um smart top e um phablet top, que usem basicamente o mesmo hardware mas com tamanhos diferentes (como o 930, 1520) e de preferencia esquecer a porcaria do snap 810 e o bom 808, pula pra um intel ou snap 820 pra poder bater de frente com a concorrencia (por mais que se saiba que o windows não exige todo esse poder de processamento). Se de fato vier assim vou tentar arranjar um 930 por um preço camarada por ai e segurar ate o proximo ano pra ver os substitutos dessas duas aberraçoes ai...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    E essas bordas gigantes? Tá tentando ser a sony agora? Achei esses celulares bem feios e o preço não é nada agradável no Brasil e nem em lugar nenhum pra um WP, coisa com preço de iphone, só compra mesmo que é fanboy.

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    E essas bordas gigantes? Tá tentando ser a sony agora? Achei esses celulares bem feios e o preço não é nada agradável no Brasil e nem em lugar nenhum pra um WP, coisa com preço de iphone, só compra mesmo que é fanboy.
    Nossa, e o telefone foi lançado para você já afirmar que são caros? KKKKKKKKKKK

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    Lumia 950 XL, VI O VIDEO NO YOUYUBE E FOTOS MARAVILHOSAS...PRA MIM O MELHOR EM FOTOS ATE AGORA, VALE A PENA CADA CENTAVOS.