LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Fabiiiano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Eu ja intalei e melhorou bastante digamos uns 40 % no note 4 a principal foi na câmera com uma melhor estabilidade e tbm a novo gerenciado da memória RAM bateria etc mas sem o gerenciado de temas eu mesmo acho falta mas no mais a veria tbm teve umá boa melhora.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    grupo de tec npo whats quem quiser entrar 73 9987-5349

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Alguém sabe qnd chega a atualização aqui no br?

  5. #5
    Junior Member Rbcamara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    20
    Bom, agora sim, tinha comentado antes no TC em outra postagem o suporte para dispositivos móveis que não tinha, hoje pela manhã vi que finalmente ganhou suporte, então Parabéns!! Agora mudando de assunto...

    A estabilidade na câmera na versão da Polônia não existe, é só comparar as fotos da versão 4.4.4 com a 5.1.1, o que decepcionou! Sem falar que apresenta alguns Leg's
    Não fui o único que percebi isso, quem quiser saber mais detalhes, é só acompanhar a primeira parte da novela: http://www.tudocelular.com/android/n...-lollipop.html

    o que deixa mais triste é ver que no passado produtos da Microsoft e LG receberam suporte para fotos RAW e controle manual, já o Galaxy Note 4 não, ele tem um processador 64 bits que utiliza 32 bits, também não recebeu a loja de temas, ficou um bom tempo com problemas na bateria, e sai com facilidade a tinta da lateral do aparelho desde as versões anteriores.

    Voltei pro Kitkat (4.4.4), essas novas versões do Android para a linha Note 4, é como comparar o que aconteceu desde o Windows 7 ao Windows 10, a versão mais antiga é muito mais eficaz!
    Last edited by Rbcamara; 09-02-2015 at 08:58 AM.

  6. #6
    Junior Member Rbcamara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    20
    ... resumidamente isso

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Rbcamara View Post
    Bom, agora sim, tinha comentado antes no TC em outra postagem o suporte para dispositivos móveis que não tinha, hoje pela manhã vi que finalmente ganhou suporte, então Parabéns!!Mudando
    E estabilidade na câmera na versão da Polônia não existe é só comparar as fotos da versão 4.4.4 com a 5.1.1, o que decepcionou! Sem falar que apresenta alguns Leg's
    Não fui o único que percebi isso, quem quiser saber mais detalhes, é só acompanhar a primeira parte da novela: http://www.tudocelular.com/android/n...-lollipop.html

    o que deixa mais triste é ver que no passado produtos da Microsoft e LG receberam suporte para fotos RAW e controle manual o Galaxy Note 4 não, tem um processador 64 bits que utiliza 32 bits, não receber a loja de temas, ficar um bom tempo com problemas na bateria, sair com facilidade a tinta da lateral do aparelho desde as versões anteriores.

    Voltei pro Kitkat (4.4.4), essas novas versões do Android para a linha Note 4, é como comparar o que aconteceu desde o Windows 7 ao Windows 10, a versão mais antiga é muito mais eficaz!
    Como você voltou para o Kit kat? Queria fazer a mesma coisa com um N4 na minha família.

  8. #8
    Junior Member Rbcamara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Como você voltou para o Kit kat? Queria fazer a mesma coisa com um N4 na minha família.
    Você tem que fazer Downgrape, pesquisa algum vídeo antes de ler algum tutoria, depois é só baixar a Firmeware do Brasil no site da Sammobile. Ps: recomendo resetar a configurações de fabricar e apagar o Wipe cache antes de tentar isso!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    A Rom 5.1.1 Polônia no meu Note 4 N910c teve muitos Bugs, já fiz Full Wipe, Já baixei direto da Sammobile e nada, agora tento voltar pra 5.0.1 ou pra 4.4.4 e não consigo, da Fail no Odin, alguém sabe me dizer o pq?

  10. #10
    Junior Member Rbcamara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Welington_Santos View Post
    A Rom 5.1.1 Polônia no meu Note 4 N910c teve muitos Bugs, já fiz Full Wipe, Já baixei direto da Sammobile e nada, agora tento voltar pra 5.0.1 ou pra 4.4.4 e não consigo, da Fail no Odin, alguém sabe me dizer o pq?
    ok, vamos lá.... de reset no aparelho seguida de Wipe cache, Baixe o Odin 3.10.7: http://forum.xda-developers.com/atta...p;d=1440131361
    .
    Ligue o aparelho pressionando os botões: Power + Home + Volume para baixo, em seguida vai aparecer uma tela, conecte o cabo USB no seu celular e pressione o botão 'volume para cima para continuar', espere o dispositivo ser reconhecido (você pode observar se com o Odin aberto, abaixo do nome "ID:COM" se a barra está azul) estando com a barra azul, va para a opção "Options" e mantenha a opção "Re-Partition" desativada, logo em seguida clique no botão "AP" e selecione o arquivo da ROM baixado na Sammobile, e espere ele carregar até aparecer o tamanho dele em números no "Binary Size", quando isso for feito, clique em start e deixe o processo acabar você pode acompanhar no display do seu dispositivo movel!Apos isso, espere.... ele reiniciar, quando reiniciar, caso ele fique reiniciando e reiniciado sem iniciar o sistema, retire a bateria, e pressione os botões para ligar o aparelho: "Power + Volume para cima + Home", espere um pouco... selecione Reset com o botão de energia, vá até a opção Yes em seguida, depois selecione Wipe Cache, e em seguida selecione o Reboot. Espero ter ajudado!
    Last edited by Rbcamara; 09-02-2015 at 01:09 PM.

  11. #11
    Junior Member Rbcamara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    20
    Geralmente acontece de uma versão para outra, tipico do kitkat
    Last edited by Rbcamara; 09-02-2015 at 01:36 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Rbcamara View Post
    Você tem que fazer Downgrape, pesquisa algum vídeo antes de ler algum tutoria, depois é só baixar a Firmeware do Brasil no site da Sammobile. Ps: recomendo resetar a configurações de fabricar e apagar o Wipe cache antes de tentar isso!
    Certo, valew

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    15
    Depois que atualizei pra rom da polônia tive problemas com o leitor de digitais, será que permanece?

    Se alguém que teve o mesmo atualizou e resolveu por favor nos comunique.

  14. #14
    Junior Member Rbcamara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by olouzada View Post
    Depois que atualizei pra rom da polônia tive problemas com o leitor de digitais, será que permanece?

    Se alguém que teve o mesmo atualizou e resolveu por favor nos comunique.
    tive depois que a removi e coloquei varias vezes simultaneamente, ele não apresentava mensagem de erros, mas a detecção era falha, não era tão precisa quanto a versão Brasileira oficial!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Eu instalei a da Polônia ficou muito bom sem bugs

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rbcamara View Post
    ok, vamos lá.... de reset no aparelho seguida de Wipe cache, Baixe o Odin 3.10.7: http://forum.xda-developers.com/atta...p;d=1440131361
    .
    Ligue o aparelho pressionando os botões: Power + Home + Volume para baixo, em seguida vai aparecer uma tela, conecte o cabo USB no seu celular e pressione o botão 'volume para cima para continuar', espere o dispositivo ser reconhecido (você pode observar se com o Odin aberto, abaixo do nome "ID:COM" se a barra está azul) estando com a barra azul, va para a opção "Options" e mantenha a opção "Re-Partition" desativada, logo em seguida clique no botão "AP" e selecione o arquivo da ROM baixado na Sammobile, e espere ele carregar até aparecer o tamanho dele em números no "Binary Size", quando isso for feito, clique em start e deixe o processo acabar você pode acompanhar no display do seu dispositivo movel!Apos isso, espere.... ele reiniciar, quando reiniciar, caso ele fique reiniciando e reiniciado sem iniciar o sistema, retire a bateria, e pressione os botões para ligar o aparelho: "Power + Volume para cima + Home", espere um pouco... selecione Reset com o botão de energia, vá até a opção Yes em seguida, depois selecione Wipe Cache, e em seguida selecione o Reboot. Espero ter ajudado!
    Já fiz tudo isso, e já instalei todas as Roms Brasileiras ZTO disponiveis na Sammobile, todas dão FAIL quando vai finalizar, agora meu cel so funciona com essa Rom Polonesa 5.1.1 q ta cheia de bugs --"

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Estou usando a algum tempo a rom 5.1.1 Polonesa, onde apresentava vários bugs, e não consegui de forma alguma retornar a rom original com as roms disponibilizas na Sammobile. Hoje pela manha recebi uma correção via OTA em torno de 70MB onde aparentemente todos os bugs foram resolvidos, inclusive já foi disponibilizada na Sammobile, agora já podem baixar sem medo. (Versão N910CXXU1COI4)