LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 139
  1. #91
    caro d+ n vale nem 1700

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fersan1 View Post
    E ae pessoal nossa, esse canal tem q servir pra tirarmos duvidas e ajudarmos as pessoas a conhecer melhor o tipo do aparelho
    Estou olhando todos os comenterarios
    E tirei uma conclusao,assim como o amigo citou todos temos opiniões diferentes, algumas pessoas tiveram uma experiência ruim ja outras foram bem sussedidas, assim como eu que ja tive varios tipo de smartphone e falo da sony com mto apreço porem nunca tive de acionar a assistencia ate hj
    Tenho um z3 estou comprando um z5
    Pela experiencia q tenho com esses aparelhos da sony minha opinião é q vale a pena arriscar, n q os outros n prestem mais tv,ps4,home na minha casa é sony e nunca tive problemas
    E só mais uma coisa smartphone nao foi feito pra se colocar dentro dgua
    Qdo coloco o meu somente com case, pq embora n entre agua qdo vc mergulha um smartphone na piscina depois q vc sai geralmente no calor a agua se torna vapor e nao tem cristo q impeça a entrada do mesmo levando algumas peças a oxidar
    Fica a dica.
    Comprou o Z5 ? está gostando ? vale mesmo a pena ?

  3. #93
    Junior Member CADias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fersan1 View Post
    E ae pessoal nossa, esse canal tem q servir pra tirarmos duvidas e ajudarmos as pessoas a conhecer melhor o tipo do aparelho
    Estou olhando todos os comenterarios
    E tirei uma conclusao,assim como o amigo citou todos temos opiniões diferentes, algumas pessoas tiveram uma experiência ruim ja outras foram bem sussedidas, assim como eu que ja tive varios tipo de smartphone e falo da sony com mto apreço porem nunca tive de acionar a assistencia ate hj
    Tenho um z3 estou comprando um z5
    Pela experiencia q tenho com esses aparelhos da sony minha opinião é q vale a pena arriscar, n q os outros n prestem mais tv,ps4,home na minha casa é sony e nunca tive problemas
    E só mais uma coisa smartphone nao foi feito pra se colocar dentro dgua
    Qdo coloco o meu somente com case, pq embora n entre agua qdo vc mergulha um smartphone na piscina depois q vc sai geralmente no calor a agua se torna vapor e nao tem cristo q impeça a entrada do mesmo levando algumas peças a oxidar
    Fica a dica.
    Eu tenho um Z3 já enfiei na água e não tive problema nenhum, a melhor dica é usar o carregador magnético para não gastar a borracha da tampa do chip

  4. #94
    a camera dele e melhor que a do j7,estou na duvida para qual compra,mais queria o que tem a melhor camera traseira e frontal,alguem pode me tira essa duvida??

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by adeilson_silva View Post
    a camera dele e melhor que a do j7,estou na duvida para qual compra,mais queria o que tem a melhor camera traseira e frontal,alguem pode me tira essa duvida??
    Claro q é melhor ele é um top de linha o do J7 não chaga aos pés dele.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Maxwell-Produn View Post
    esse celular era pra ta sendo vendido a 1500 no max e o zenfone 5.5 a 1250os cara tao pedindo muito pra celulares tao fracos e feitos com material vagabundo de vidro
    Véi com 1500 hj vc só consegue intermediário e esse celular não tem fabricação nacional então acaba aumentando um pouco o preço por csuas dos impostos.

  7. #97
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by adeilson_silva View Post
    a camera dele e melhor que a do j7,estou na duvida para qual compra,mais queria o que tem a melhor camera traseira e frontal,alguem pode me tira essa duvida??
    Z5 foi conaiderada a melhor de 2015, acima do s6...

  8. #98
    Junior Member Monike_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Tenho a pouco tempo e ele já trincou a a parte traseira sem levar queda, trava bastante (como se fosse um celular antigo), mas a câmera é muito boa, único ponto positivo também. Não aconselho usar debaixo da água, mesmo a Sony alegando que pode, porque tem diversas pessoas que tiveram problema por conta disso. Assistência técnica da Sony é pura dor de cabeça, então recomendo esse celular apenas para quem tem dinheiro de sobra (para poder trocar o celular uma vez por ano) e queira um com a câmera boa, porque de resto vai ser apenas desperdício de dinheiro e dor de cabeça.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    alguem comprou pelo mercado livre o z5 premium? la esta saindo por 2 mil , sera que é confiavel?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fersan1 View Post
    E ae pessoal nossa, esse canal tem q servir pra tirarmos duvidas e ajudarmos as pessoas a conhecer melhor o tipo do aparelho
    Estou olhando todos os comenterarios
    E tirei uma conclusao,assim como o amigo citou todos temos opiniões diferentes, algumas pessoas tiveram uma experiência ruim ja outras foram bem sussedidas, assim como eu que ja tive varios tipo de smartphone e falo da sony com mto apreço porem nunca tive de acionar a assistencia ate hj
    Tenho um z3 estou comprando um z5
    Pela experiencia q tenho com esses aparelhos da sony minha opinião é q vale a pena arriscar, n q os outros n prestem mais tv,ps4,home na minha casa é sony e nunca tive problemas
    E só mais uma coisa smartphone nao foi feito pra se colocar dentro dgua
    Qdo coloco o meu somente com case, pq embora n entre agua qdo vc mergulha um smartphone na piscina depois q vc sai geralmente no calor a agua se torna vapor e nao tem cristo q impeça a entrada do mesmo levando algumas peças a oxidar
    Fica a dica.
    Fersan tenho z5 e tá sendo um péssima experiência. Aparelho esquenta mto principalmente qndo vc ativa a câmera. Jogos então nem se fala só trava. Já tô com sdds do meu Samsung. Já tive z3 arrependi de compra, e troquei pelo z5 pensando q talvez seria melhor, já tô qse pra qbrado esse aparelho de tanta raiva. Então não indico Sony pra ninguém, alemão preço absurdo, os celulares são somente para falar mesmo.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Pessoal se estiverem com interesse nos aparelhos da Sony, pensem melhor. Já tive duas experiências e paguei um valor absurdo nos aparelhos z3 e z5, ambos detestei. Qndo ativa a câmera de ambos aparelhos, principalmente se estiver em alta resolução, ex 4k, esquentam mto q o próprio aparelho desliga a câmera. Para qm gosta de jogos como eu, esse aparelho è um lixo. Rodou qlqr app q pese um pouco, já não tem o mesmo desempenho. Eu tinha um Samsung j5. Comprei os celulares da Sony por pensar q seriam melhores para jogos e apps mais pesados, ME ENGANEI. Resumindo voltarei para o meu j5, preço bem mais acessível, roda legal os apps(deixando a memória interna sempre com espaço) e atende bem suas expectativas. Se qrem um Cel somente para falar, comprem um Sony, caso contrário, sugiro pensarem melhor na sua escolha, até mesmo por esse valor exorbitante e absurdo q tem os aparelhos da Sony. Fica a dica.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by yasser762 View Post
    Pessoal se estiverem com interesse nos aparelhos da Sony, pensem melhor. Já tive duas experiências e paguei um valor absurdo nos aparelhos z3 e z5, ambos detestei. Qndo ativa a câmera de ambos aparelhos, principalmente se estiver em alta resolução, ex 4k, esquentam mto q o próprio aparelho desliga a câmera. Para qm gosta de jogos como eu, esse aparelho è um lixo. Rodou qlqr app q pese um pouco, já não tem o mesmo desempenho. Eu tinha um Samsung j5. Comprei os celulares da Sony por pensar q seriam melhores para jogos e apps mais pesados, ME ENGANEI. Resumindo voltarei para o meu j5, preço bem mais acessível, roda legal os apps(deixando a memória interna sempre com espaço) e atende bem suas expectativas. Se qrem um Cel somente para falar, comprem um Sony, caso contrário, sugiro pensarem melhor na sua escolha, até mesmo por esse valor exorbitante e absurdo q tem os aparelhos da Sony. Fica a dica.
    Se não gostou do Z3, por que comprou o Z5? E dizer que um J5 é melhor que os tops da Sony foi engraçado, mas cada um com sua opinião

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Se leu o comentário, escrevi pq comprei os Cel da Sony. È isso mesmo cada um com sua opinião. E a minha è essa detestei os dois aparelhos da Sony q tive.

  14. #104
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by yasser762 View Post
    Pessoal se estiverem com interesse nos aparelhos da Sony, pensem melhor. Já tive duas experiências e paguei um valor absurdo nos aparelhos z3 e z5, ambos detestei. Qndo ativa a câmera de ambos aparelhos, principalmente se estiver em alta resolução, ex 4k, esquentam mto q o próprio aparelho desliga a câmera. Para qm gosta de jogos como eu, esse aparelho è um lixo. Rodou qlqr app q pese um pouco, já não tem o mesmo desempenho. Eu tinha um Samsung j5. Comprei os celulares da Sony por pensar q seriam melhores para jogos e apps mais pesados, ME ENGANEI. Resumindo voltarei para o meu j5, preço bem mais acessível, roda legal os apps(deixando a memória interna sempre com espaço) e atende bem suas expectativas. Se qrem um Cel somente para falar, comprem um Sony, caso contrário, sugiro pensarem melhor na sua escolha, até mesmo por esse valor exorbitante e absurdo q tem os aparelhos da Sony. Fica a dica.
    ma lu cuuu

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Hoow imbecil, esse é o meu comentário, a minha experiência e o q acho dos aparelhos da Sony. Se vc pensa diferente então comente alguma construtivo. Idiota.

  16. #106
    Junior Member Franscot's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    esse celular pra jogar deve ser uma bosta , então pra quem gosta de jogar , jogos pesados , procure se informar bem antes de comprar pois eu tenho o z4 e tá uma merda pra jogar !

  17. #107
    Junior Member Franscot's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by yasser762 View Post
    Pessoal se estiverem com interesse nos aparelhos da Sony, pensem melhor. Já tive duas experiências e paguei um valor absurdo nos aparelhos z3 e z5, ambos detestei. Qndo ativa a câmera de ambos aparelhos, principalmente se estiver em alta resolução, ex 4k, esquentam mto q o próprio aparelho desliga a câmera. Para qm gosta de jogos como eu, esse aparelho è um lixo. Rodou qlqr app q pese um pouco, já não tem o mesmo desempenho. Eu tinha um Samsung j5. Comprei os celulares da Sony por pensar q seriam melhores para jogos e apps mais pesados, ME ENGANEI. Resumindo voltarei para o meu j5, preço bem mais acessível, roda legal os apps(deixando a memória interna sempre com espaço) e atende bem suas expectativas. Se qrem um Cel somente para falar, comprem um Sony, caso contrário, sugiro pensarem melhor na sua escolha, até mesmo por esse valor exorbitante e absurdo q tem os aparelhos da Sony. Fica a dica.
    Tenho o z4 e tá horrível pra jogar nele

  18. #108
    Junior Member Franscot's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Skyblue View Post
    Olá, comprei um cartao de 64gb da marca team (Team microSD/ SDHC/ SDXC card? 64GB SDHC? UHS- 1 Class10 Read? 80MB/ sec; Write? 15MB/ sec) e vi no manual que ele aceita até 200gb {microSDXC card of up to 200GB(as of November, 2015)} mas o Xperia não o reconhece, o que fazer pra que ele funcione, alguém tem alguma ideia?
    Deve ser falso kkk

  19. #109
    Junior Member Franscot's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Franscot View Post
    Deve ser falso kkk
    Formata o cartão e coloca de

  20. #110
    Junior Member phlp3's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    Olá, alguém saberia me dizer a diferença entre os modelos Single e Dual Chip?é só a quantidade de chips mesmo ou também muda hardware?

  21. #111
    Junior Member NineSores's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Mas alguém está com problemas com o face no Z5? O meu está com a versão mais atualizada e não tem o stories. Uma amiga tem o Z3 Compact e o dela está atualizado e com o stories.

  22. #112
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Tenho um z5 , melhor celular que eu tive até agora.....

  23. #113
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Só não é melhor que o iPhone kkk

  24. #114
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Se não gostou do Z3, por que comprou o Z5? E dizer que um J5 é melhor que os tops da Sony foi engraçado, mas cada um com sua opinião
    J5 é um lixo

  25. #115
    Quote Originally Posted by Franscot View Post
    esse celular pra jogar deve ser uma bosta , então pra quem gosta de jogar , jogos pesados , procure se informar bem antes de comprar pois eu tenho o z4 e tá uma merda pra jogar !
    Z5 é um celular ótimo para jogos!!!

  26. #116
    Quote Originally Posted by adeilson_silva View Post
    a camera dele e melhor que a do j7,estou na duvida para qual compra,mais queria o que tem a melhor camera traseira e frontal,alguem pode me tira essa duvida??
    Z5 tem umas das melhores câmeras traseiras

  27. #117

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Na minha Opinião aparelhos da Sony são péssimos, Assistencia técnica muito deficiente para atendimentos, resistencia a água uma piada e nem se fala do assunto de esquentar, que é vergonhoso para um aparelho que fornece a resulução de video em 4K e agora tela em 4K onde o proprio aparelho não aguenta filmar em 4K e nao esquentar.....

  29. #119
    Junior Member Leonan_Kaleb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Compensa comprar o z5 hj ?

  30. #120
    Junior Member BrunoFujii's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Leonan_Kaleb View Post
    Compensa comprar o z5 hj ?
    Cara, tô doido pra vender o meu. Tá travando MUITO. No começo é só alegria, depois a decepção