LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1

    Sony Xperia Z5 Compact [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia Z5 Compact, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Simpático. Só a interface q não muda desde o Z1 :/

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Ridiculo a nota da tela desse smart e a nota de hardware tão baixa!!! Esse ai tem praticamente o mesmo harware dos "irmão maiores" e uma nota beeeem inferior... isso que pra uma tela 4.6" HD o desempenho COM CERTEZA É MELHOR, é só o ver o Z3C.... Enfim, dando nota pelos numeros mais uma vez.....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Torcer para o Z5 Compact Premium também venha para cá e não só no Japão. Não seria nada mal um octacore com 4 giga de RAM.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Roney_Araujo View Post
    Simpático. Só a interface q não muda desde o Z1 :/
    Pra quem já teve um, entendo a frustração. Mas eu gostaria muito de ter um desse compact. A quantidade de pixel/polegada não está ruim. Se fosse um preço mais baixo, com certeza pegava.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by DenisRock View Post
    Ridiculo a nota da tela desse smart e a nota de hardware tão baixa!!! Esse ai tem praticamente o mesmo harware dos "irmão maiores" e uma nota beeeem inferior... isso que pra uma tela 4.6" HD o desempenho COM CERTEZA É MELHOR, é só o ver o Z3C.... Enfim, dando nota pelos numeros mais uma vez.....
    Concordo totalmente.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quero saber se ele esquenta igual ao Z3c ,tenho um e esquenta pra caramba :/

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Vidro ou plástico, será q trinca?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    uma porcaria comprei um sony z3, aparelho super frágil, péssimo, assistência péssima, NÃO COMPRE ESSA MARCA

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by jeffersonNogueira View Post
    uma porcaria comprei um sony z3, aparelho super frágil, péssimo, assistência péssima, NÃO COMPRE ESSA MARCA
    é pq tem que usa capaaaaa

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29

    Sony e de vídeo frágil

    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    é pq tem que usa capaaaaa
    Pode por capa ,película continua sendo um bosta
    Nunca mais eu compro essa porcaria

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29

    Sony e de vídro frágil

    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    é pq tem que usa capaaaaa
    Pode por capa ,película continua sendo um bosta
    Nunca mais eu compro essa porcaria

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Pelo que parece o xperia z5 compact não chegará ao mercado brasileiro, visto que, os futuros lançamentos da Sony (Xperia Z5, Z5 premium, xperia c5 ultra e xperia m5) já foram adicionados a seu site com exceção do Xperia Z5 compact.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jeffersonNogueira View Post
    uma porcaria comprei um sony z3, aparelho super frágil, péssimo, assistência péssima, NÃO COMPRE ESSA MARCA
    Eu tive um Z3 usei por 8 meses e revendi em perfeito estado. Eu não usava capa apenas película e o meu não tinha nenhum arranhão

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Ridículo a atitude dessas pessoas que não sabem usar o aparelho e depois vem comentar para as outras pessoas não comprarem... Existem pessoas que usam o mesmo celular por anos sem e outras que não passam meses... Então não venha querer tornar a sua experiência ruim em algo universal. Sony é um bom cel sem duvida

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Péssimo Celular... A Idéia é boa p/ um Cel. Compacto, mas ele esquenta D+...Mas esquenta demaaais... Não comprem...Evite...Ah não ser que vc goste de fritar ovo em Smartphone...O Cel. Esquenta até USando WhatsApp...Péssimo...Não acredito que troquei meu Moto X 2013 por essa torradeira q só tem câmera...

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    faltou um 0 "zero" na resolução. Consertem. Está escrito: "552 x 4140 pixel", porém o correto é: 5520 x 4140 pixel ;-)

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    tenho um z3 compact e não tenho nada a reclamar dele.. vejo muita gente falando que ele esquenta muito e tela trinca. Mas comigo ele nunca esquentou muito. Acho ele um otimo aparelho.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    tenho um Z3 compact e estou achando ele um ótimo aparelho. Vejo muita gente criticando que esquenta muito e trinca a tela. É so saber usar que ele não esquenta. Tenho o meu a algum tem e nunca apresentou problemas. Está em perfeito estado.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Onde eu consigo comprar um original e com garantia?

  21. #21
    Junior Member Jared_Sierras's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Michelovs View Post
    Onde eu consigo comprar um original e com garantia?
    TENHO UM ZERADO ! COM NOTA FISCAL !
    CASO SE INTERRESE PREÇO BARATO !
    CHAMA NO WHATS 953166572

  22. #22
    Junior Member Denner_Sant's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jared_Sierras View Post
    TENHO UM ZERADO ! COM NOTA FISCAL !
    CASO SE INTERRESE PREÇO BARATO !
    CHAMA NO WHATS 953166572
    comprou ele aonde mano ?

  23. #23
    Junior Member oldclint's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tive um Z3 compact que infelizmente perdi e só pude usar por 4 meses. Mas o pouco que usei entrei várias vezes em cachoeira e bati várias fotos! Celular nunca deu problema. Ele era rápido e nunca travou comigo.Agora tenho um Z5 compact desde abril e o celular é ótimo! Super rápido, vários apps abertos ao mesmo tempo, a câmera é ótima (gosto de fotografar então digo por experiencia de quem usa mesmo!). O ponto negativo é a digital pq o sensor vive sujando e não reconhece a digital e tem que estar constantemente passando a camisa pra limpar.Quanto ao botão do volume, você se acostuma sem problemas. Disseram que a bateria não é lá essas coisas, discordo. Eu tenho usado bastante o aparelho e ele dura com o Stamina ligado mais de 24hs. E carrega em 2hs!!!Quanto ao cair no chão e quebrar: Jogue um Samsung, um Apple... qualquer modelo mais caro e delicado no chão e veja se não quebra. TODOS os meus aparelhos tem capa e película! Eu sou destrambelhado, ele vira e mexe cai no chão e não tem um arranhão! Tem que saber cuidar, né, galerinha! O quem tem implicância com a Sony é pq deu azar com o aparelho. Tive 3 Motorolas, todos me deram dor de cabeça! Tive 2 Samsung, com 1 ano um começou a dar pau e outro com 1 ano e meio. Adorei a Sony e não troco mais.Excelente aparelho! Super recomendo.

  24. #24
    Junior Member Alan_Leal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by oldclint View Post
    Tive um Z3 compact que infelizmente perdi e só pude usar por 4 meses. Mas o pouco que usei entrei várias vezes em cachoeira e bati várias fotos! Celular nunca deu problema. Ele era rápido e nunca travou comigo.Agora tenho um Z5 compact desde abril e o celular é ótimo! Super rápido, vários apps abertos ao mesmo tempo, a câmera é ótima (gosto de fotografar então digo por experiencia de quem usa mesmo!). O ponto negativo é a digital pq o sensor vive sujando e não reconhece a digital e tem que estar constantemente passando a camisa pra limpar.Quanto ao botão do volume, você se acostuma sem problemas. Disseram que a bateria não é lá essas coisas, discordo. Eu tenho usado bastante o aparelho e ele dura com o Stamina ligado mais de 24hs. E carrega em 2hs!!!Quanto ao cair no chão e quebrar: Jogue um Samsung, um Apple... qualquer modelo mais caro e delicado no chão e veja se não quebra. TODOS os meus aparelhos tem capa e película! Eu sou destrambelhado, ele vira e mexe cai no chão e não tem um arranhão! Tem que saber cuidar, né, galerinha! O quem tem implicância com a Sony é pq deu azar com o aparelho. Tive 3 Motorolas, todos me deram dor de cabeça! Tive 2 Samsung, com 1 ano um começou a dar pau e outro com 1 ano e meio. Adorei a Sony e não troco mais.Excelente aparelho! Super recomendo.
    Quanto a bateria: Como é o seu uso diário? Joga muito, fica muito nas redes sociais o tempo todo? Sem o modo stamina ela dura bastante tbm?
    Quero comprar esse cel mas tbm quero um celular que tenha uma bateria boa

  25. #25
    Quote Originally Posted by Jared_Sierras View Post
    TENHO UM ZERADO ! COM NOTA FISCAL !
    CASO SE INTERRESE PREÇO BARATO !
    CHAMA NO WHATS 953166572
    Opa meu camarada qual DDD?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Nunca mais compro celular da Sony, principalmente da linha Xperia. Tenho um z3 compact e de fato é bem rápido, porém é extremamente frágil. Com um mês de uso caiu do meu colo e trincou a tela, com isso o touch não funciona mais e para arrumar é quase o preço de um novo. Qq trincado na tela, já era. Não recomendo a ninguém.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Sobre pessoas que falam mal da linha xperia.
    Tive um z3compact preto e pretendo contribuir a minha experiência com ele.
    Fiquei com o celular por um ano ate perder em um show a 1mes atrás.
    Não usei capinha, não usei película, nem de vidro, nem de plástico.
    Sou estabanado deixava ele cair direto do lado dele era todo cheio de arranhões por conta das quedas e mesmo assim nunca trincou nada. É como um colega logo a baixo disse.. joga um galaxy um Apple um motog no chão pra ver se não quebra! Isso é questão de cuidados e sorte, uma vez ele caiu do ônibus, um colega puxou meu fone e estava conectado ao celular desconecto mais caiu pela janela gritei pro motorista para fui buscar e não tinha trincado kk Sinistro.
    Quanto velocidade e resistência a água, nada a reclamar .. . Eu estudava por ele, eu jogava e ficava na Internet por muito tempo, quando ele esquentava eu jogava ele dentro da água pra vocês ter idéia dos maus tratos que eu tinha com ele, mais ficava galadinho de volta kkk
    Nunca travou comigo por um ano !
    Única coisa do z3 a reclamar e a questão da Portinha do carregador começa a dar uma leve relaxada com muito tempo de uso, durante esse período que eu tive ele ainda entrava na água tranquilo.. Mais confesso que eu estava ficando preocupado com isso, pois entrava muito com ele dentro da água.
    Cai nesse anúncio porque estou prestes a compra um z5compact e tenho certeza que não vou me arrepender.

  28. #28
    Junior Member Mirelasato's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by oldclint View Post
    Tive um Z3 compact que infelizmente perdi e só pude usar por 4 meses. Mas o pouco que usei entrei várias vezes em cachoeira e bati várias fotos! Celular nunca deu problema. Ele era rápido e nunca travou comigo.Agora tenho um Z5 compact desde abril e o celular é ótimo! Super rápido, vários apps abertos ao mesmo tempo, a câmera é ótima (gosto de fotografar então digo por experiencia de quem usa mesmo!). O ponto negativo é a digital pq o sensor vive sujando e não reconhece a digital e tem que estar constantemente passando a camisa pra limpar.Quanto ao botão do volume, você se acostuma sem problemas. Disseram que a bateria não é lá essas coisas, discordo. Eu tenho usado bastante o aparelho e ele dura com o Stamina ligado mais de 24hs. E carrega em 2hs!!!Quanto ao cair no chão e quebrar: Jogue um Samsung, um Apple... qualquer modelo mais caro e delicado no chão e veja se não quebra. TODOS os meus aparelhos tem capa e película! Eu sou destrambelhado, ele vira e mexe cai no chão e não tem um arranhão! Tem que saber cuidar, né, galerinha! O quem tem implicância com a Sony é pq deu azar com o aparelho. Tive 3 Motorolas, todos me deram dor de cabeça! Tive 2 Samsung, com 1 ano um começou a dar pau e outro com 1 ano e meio. Adorei a Sony e não troco mais.Excelente aparelho! Super recomendo.
    Você comprou por onde?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    ola, onde comprou o z5 compact?

  30. #30
    Quote Originally Posted by Jared_Sierras View Post
    TENHO UM ZERADO ! COM NOTA FISCAL !
    CASO SE INTERRESE PREÇO BARATO !
    CHAMA NO WHATS 953166572
    ainda tem?