LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Senior Member LUISandroid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    153
    o sujo falando do mal lavado (itamarzao)

  2. #32
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    @Itamarzao... Fico triste em ver comentarios como o seu...pois você disse a coisa certa, cada um paga suas contas, eu poderia comprar um Galaxy Note, mas não foi por falta de dinheiro, comprei um Motorola Razr que não minha opinião é muito superior, ao da Samsung, aprenda a respeitar a opinião dos outros, não é porque você acha esse smartphone o maximo ao seu ver, que todos devem pensar da mesma forma, e tem mais, mesmo tento condicoes de comprar um ou mais smartphone, respeito o poder aquisitivo de outras pessoas, porque o carater delas não é julgado pelo seu poder de compra....

  3. #33
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Os fanboys da Nokia são os mais ridiculos.
    Não aceitam o fato de que a Samsung agora é a lider mundial em celulares, por isso a atacam tanto
    Só resta ter pena kk

    Sobre o Galaxy Note, acho esse aparelho incrivel, quase comprei um, porém preferi o Galaxy Nexus por conta das atualizações

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Concordo com o Cesar, o Motorola razr é melhor, meu irmão tem.


  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A questão é a seguinte: para mim, quem debocha de uma pessoa por estar falando em um smartphone enorme é porque tem inveja e sobretudo não sabe respeitar os outros. Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo seria um lugar bem melhor para se viver.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Galaxy Note é o melhor e não tem para ninguém!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Só duas coisa que quero ressaltar sobre o vídeo, primeira, em relação ao padrão dos botões de calor de opção e voltar, eles nunca foram invertidos, os novos Galaxy seguem sempre o mesmo padrão de configuração desses botões junto a tecla central e quanto a funcionalidade da caneta na hora do print, é só segurar o botão e pressionar a caneta na tela por 2 segundos que ele printa, sem lag ou bug, acontece que no vídeo quem fez o teste tremia igual "vara verde", assim o aparelho não reconhece que você quer ativar a função. Sem contar outras incoerências sobre as funções do aparelho que detectei. Valeu!

  8. #38
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Razr melhor que o GNote?? Quando? Só se for em Design, pois até na Tela (Resolução) Ele ganha o Razr...

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Em design??? O Razr é tenebroso de tão feio, enquanto o Galaxy Note é simplesmente lindo, com seu design puro e limpo!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Realmente, eu também não tive nenhum problema no uso da S Pen. Os problemas que ocorreram no vídeo certamente decorrem da falta de experiência do usuário. Utilizada corretamente, a S Pen desempenha todas as suas funções com absoluta perfeição.

  11. #41
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Não sei pq os caras ficam implicando com o Itamarzão.... nós que frequentamos o site há algum tempo sabemos que ele é assim mesmo. Sempre elogia a Samsung em todos os posts. Até já acostumei. O estranho é quando eu não encontrar um post escrito: "Viva a Samsung! a melhor do mundo!" rs

    Ficam dando murro em ponta de faca....

  12. #42
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu acho o Bonito o Design do Razr (a Finura dele faz ele parecer Elegante)...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Nada a ver esse "negócio" de escolher aparelhos por marca meu, por exemplo, eu tava na dúvida entre o S2, Nexus X, RAZR e 4S e, acabei pegando o RAZR sem ressentimentos, pois ele tinha características que os demais não tinham, que todos tem seus contras, mas eu não sou "moto-boy"se daqui, sei lá seis meses eu quiser trocar, a última coisa que olho é a marca...tem que olhar as especificações como: resolução, polegadas, resistência, velocidade, usabilidade, enfim...quem sabe a Huawei traz o Ascend D quad e eu compro. Tem que se pensar também no custo-benefício, abraço!

  14. #44
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Faloy, e Disse! Eliabe...

  15. #45
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Falou! Rsrs

  16. #46
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    @Itamarzao ...você deve ter ações na Samsung, pois nos meus comentarios expressei meu gosto em relação ao Note, acho feio, se voce não gosta do Razr problema seu, a mim não diz nada pois não sou fanboy, ao contrario de você, e pelas suas declarações você é imaturo.

  17. #47
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    @Itamarzao... Falei do celular, e não falei de você...em que mundo nos estamos???!!! uma pessoa tomar como ofensa uma liberdade de expressão a um smartphone!!!... velho vá se tratar, existem coisas bem mais valiosas neste mundo para você estar tomando as dores a um objeto inanimado!

  18. #48
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    @Itamarzao... Em que mundo nos estamos vivendo???...o Itamarzão se ofende se falarem mal de um objeto sem vida...Que mundo é esse??? Existe coisas mais valiosas nesta vida meu amigo, daqui a pouco você vai estar acendendo uma vela para seu galaxy note e colocando o mesmo num altar!

  19. #49
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Se é que ele já não faz isto...

  20. #50
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    @Renan... Ou talvez seja um funcionário executivo da Samsung ou um sócio majoritário, porque vai defender uma empresa assim lá na china...eu não compro marca compro qualidade e o Motorola Razr para mim é qualidade, se a Samsung lançar um aparelho que una tecnologia que eles tem de sobra com material de primeira, que eles pecam, pois só fabricam aparelhos de plastico vagabundo ...e que coloque gorilla glas nos smartphones nacionais que não tem!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Existem empresas e empresas, mas elas sempre seguem um padrão. A Samsung produz celulares de altíssima qualidade desde que entrou neste ramo, há uns vinte anos. Quanto à Motorola, prefiro nem comentar. Rsrsrs.

  22. #52
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @Cesar. Eu quero trocar o meu smartphone (Galaxy SII). Estou coçando a mão para compra o SIII, mas quero esperar as outras novidades como WP 8, iPhone 5 e algum Nexus com JB para não me arrepender depois. Eu não olho muito marca não. Olho mais os recursos, aquilo que eu posso fazer com o meu smartphone.

  23. #53
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Por exemplo, eu até trocaria um SIII com ICS e flash por um Nexus JB, mas eu precisaria ver como que o smartphone está se comportando diante do html5. Tem navegadores que demoram muito para começar rodar o vídeo em html5. Gostaria de um SO que fosse mais dedicado à linguagem. O outro problema é que muitos navegadores por aí carregam automaticamente uma página no formato mobile e vc não tem a opção de carregar na versão desktop. São alguns detalhes que para mim faz a diferença.

  24. #54
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    O único que eu conheço que carrega automaticamente na versão desktop é o Dolphin.

    Outra coisa que faz a diferença pra mim é a quantidade de memória interna, expansão e aplicativos. O meu medo de comprar WP8 é pela quantidade baixa de aplicativos. Mas se vier com jogos como Skyrim, Forza e Halo para WP8, eu arriscaria.

    No caso do iphone o que me chama atenção é a quantidade e qualidade dos aplocativos. Sempre os melhores aplicativos são para iPhone. Só agora que o Androis está começando a engrenar em qualidade de jogos e aplicativos. Sem contar na possibilidade de se comprar filmes.

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Desculpem pelos erros de digitação.

  26. #56
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Renan, espera ate setembro-outubro, e o melhor diferencial do iphone é a facilidade de encontrar acessorios, e os filmes sao todos dublados(o que nao me agrada

  27. #57
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    @Cezar,concordo com vc no comentário 32.

  28. #58
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    googleSONY. Eu vi que tem uns legendados tb. Pelo menos quanto eu entro no site da appstore alguns aparecem como legendado.

  29. #59
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    No meu ipad so mostra os dublados, ai a gente ve o optimus prime com voz do salsicha( scooby doo)

  30. #60
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Optimus Prime com voz de Salsinha deve ser terrível. E quem faz o Megatrom é o Scooby??? hauhuuahahauh

Similar Threads

  1. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  2. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  3. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM
  4. Replies: 46
    Último Post: 08-10-2012, 02:40 PM
  5. Review Galaxy Note
    By ViniciusT in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 03-06-2012, 12:55 PM