LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Muito bom esse explorador organizador de arquivos o melhor na minha opinião.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Aspirante a material design, foi feito todo errado, o FAB fora do padrão, ícones e animações ruins, horrível

  4. #4
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Já tinha atualizado pelo apk mirror,quando veio a atualização na google play só mudou o ícone mesmo

  5. #5
    Isso que da criar um app sem diretrizes de design, tentaram contornar o problema trocando cores e ícones, me lembro da primeira grande atualização estética desse app que acabou originando a atual disposição dos elementos gráficos, foi uma grande evolução na época.Usei por um longo tempo até trocar pelo MiXplorer, que evolui muito na questão de interface, até então não achei outro tão eficiente e bem feito.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Uso ele com tema "dark" por assim dizer.
    Um dos melhores.
    Para ser o melhor, teria que ter o recurso do solid explorer (virar horizontalmente para duplicar).

  7. #7
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Muito bom bah esse é o melhor gerenciador de arquivos Android pois é gratis mas o FX é pago e é ainda me

  8. #8
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Muito bom bah esse é o melhor gerenciador de arquivos Android pois é gratis mas o FX é pago e é ainda me
    Melhor *

    ____________

  9. #9
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Melhor gerenciador de arquivos que já usei, mas depois de um ano pra atualizar com o Material Design? E o pior, cadê o Material Dark? Eles tem um tema Holo pra essa versão 4.0, mas só altera os ícones das pastas, do lado esquerdo e a parte de baixo fica tudo branco (uso no tablet em modo horizontal). Estou no Kit Kat mesmo, procurei uma versão 3.X com Holo e instalei novamente.

  10. #10
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Atualização Excelente, melhor gerenciador que já usei.