LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Xperia Z5: confira as primeiras imagens capturadas com a câmera de 23MP

    Uma imagem vale mais do que mil palavras? A Sony publicou várias para demonstrar as capacidades da câmera de 23MP do Xperia Z5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Não sei pq eu n acredito nessas imagens q as empresas divulgam ... Prefiro uma analise feita no dia dia por um usuário.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Aham....
    "Acredito"...
    Xperia z5, da Nikon ou da Canon.

  4. #4
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Vi um cara testando a gravação em 4k do z5, o analisador conseguiu gravar 10 minutos e podia ter gravado mais, mas não quis. Ele disse também que não estava tão quente quanto o z3 e seus 40 graus.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Achei incrível a câmera. Não é a toa que a Sony é a maior distribuidora de sensores para câmeras de smarthphone. Também achei muito bonito as 3 versões mesmo que se pareçam com os modelos anteriores mas afinal esse é o design Sony e ficou ótimo no Z5. A Samsung teve que imitar o vidro na parte traseira dos seus Galaxy pra deixar eles premium, coisa que a Sony já tem faz tempo...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Não sei pq eu n acredito nessas imagens q as empresas divulgam ... Prefiro uma analise feita no dia dia por um usuário.
    Eles usam tripé, esperam a melhor angulaçao solar, ou procuram o melhor ponto de luz, tiram varias fotos, sob diversas alteraçoes de exposiçao e isoe depois selecionam as que ficaram melhores pra vir dizer q a camera fazv tudo isso, mas só se vc for mais do que um pro em fotografia... no dia a dia vai ser um pouquinho melhor que o moto e que vc tem kkkkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    "...e a Sony publicou várias para demonstrar as capacidades fotográficas de seu novo smartphone."
    Imagens publicadas pela PRÓPRIA EMPRESA. Não tenho mais nada para dizer.

  8. #8
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Não arriscou muito em design e manteve o da versão anterior, até que tá OK....o aparelho é bacana, mas no quesito câmera ela ainda tá devendo, pois a surra que ela leva da concorrência é grande...,fora isso nós Brasileiros já sabemos quanto esse brinquedinho vai custar por aqui....., muitoooo, muitoooo caro......, absurdamente carissímoooo...!!! surreal o preço.....

  9. #9
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Vi um cara testando a gravação em 4k do z5, o analisador conseguiu gravar 10 minutos e podia ter gravado mais, mas não quis. Ele disse também que não estava tão quente quanto o z3 e seus 40 graus.
    Pois é, MeninoAnao, ouvi dizer que essa história de que o SD810 é uma churrasqueira é invenção da Samsung para promover seus processadores. Vamos aguardar novos testes com o Z5, duvido muito que a Sony iria se queimar literalmente com um processador com desempenho inadequado.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Não arriscou muito em design e manteve o da versão anterior, até que tá OK....o aparelho é bacana, mas no quesito câmera ela ainda tá devendo, pois a surra que ela leva da concorrência é grande...,fora isso nós Brasileiros já sabemos quanto esse brinquedinho vai custar por aqui....., muitoooo, muitoooo caro......, absurdamente carissímoooo...!!! surreal o preço.....
    Por quê ele leva uma surra da concorrência? Você já conseguiu um para testar e comparar com outros aparelhos?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Tenho um Z2 e não me arrependo, as fotos que faço são melhores do que muitos lançamentos de 2015, e sobre o disign acho que acertaram, tanto que voltaram a fazer a frente como do Z2.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Por quê ele leva uma surra da concorrência? Você já conseguiu um para testar e comparar com outros aparelhos?
    Verdade. Não sei como ele chegou a essa conclusao

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Pois é, MeninoAnao, ouvi dizer que essa história de que o SD810 é uma churrasqueira é invenção da Samsung para promover seus processadores. Vamos aguardar novos testes com o Z5, duvido muito que a Sony iria se queimar literalmente com um processador com desempenho inadequado.
    O que você ouviu está errado. Use o google, e aqui mesmo você achará uma enxurrada de matérias de usuários de empresas diferentes mostrando o problema REAL. Pesquise e verá que essa "teoria da conspiração da samsung" já caiu por terra faz muito tempo. E como eu já disse para outro usuário, é até uma surpresa que alguém ainda apareça com essa historia. Ou é leviano ou está muito desatualizado e não acompanha o andamento desse segmento da tecnologia.

  14. #14
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    O que você ouviu está errado. Use o google, e aqui mesmo você achará uma enxurrada de matérias de usuários de empresas diferentes mostrando o problema REAL. Pesquise e verá que essa "teoria da conspiração da samsung" já caiu por terra faz muito tempo. E como eu já disse para outro usuário, é até uma surpresa que alguém ainda apareça com essa historia. Ou é leviano ou está muito desatualizado e não acompanha o andamento desse segmento da tecnologia.
    Não afirmei coisa alguma. Talvez o SD810 possa ter sido otimizado. Ou seja, não são possíveis afirmações sem antes ver os testes reais com o Z5. Como ficou subentendido na minha mensagem anterior, tudo por enquanto não passa de suposições, inclusive a teoria de que a Samsung fez propaganda contrário ao processador da Qualcomm.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Não afirmei coisa alguma. Talvez o SD810 possa ter sido otimizado. Ou seja, não são possíveis afirmações sem antes ver os testes reais com o Z5. Como ficou subentendido na minha mensagem anterior, tudo por enquanto não passa de suposições, inclusive a teoria de que a Samsung fez propaganda contrário ao processador da Qualcomm.
    "Pois é, MeninoAnao, ouvi dizer que essa história de que o SD810 é uma churrasqueira é invenção da Samsung para promover seus processadores." Isso é afirmar. Essa historinha que voce afirmou ter ouvido surgiu lá no começo quando a Samsung decidiu não utilizar esse processador por problemas de aquecimento. O que depois se confirmou com o LG Gflex 2. htc, sony...E a "solução" das revisões até o momento (que eu saiba) foi o "estrangulamento térmico", que consiste em diminuir o poder do processador a medida que ele aquece para encontrar um balanço.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Somente inocentes se deixam levar por essas imagens! Não desmerecendo a câmera deles pois considero uma das duas melhores fabricantes de Cameraphones do mercado mas essas imagens são tiradas por profissionais e não tenha dúvidas que receberam tratamento posterior!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Na verdade, não interessa se o fotógrafo que tirou as fotos é profissional, ou se demorou 2 dias para achar o ângulo certo, ou se teve que virar para a meca e rezar. O que vale, na minha opinião, é mostrar a capacidade que a câmera tem de registrar fotos de excelente qualidade, bem como os recursos incorporados. Fotos tiradas em smartphones são para situações casuais e de registro imediato. Quem quer fotos profissionais deve procurar uma câmera para tal fim, como por exemplo uma Nikon ou Sony Alpha. Quanto ao preço, bem, isto é uma questão pessoal. Há muito tempo vejo gente pagar uma fábula por dispositivos inferiores tecnicamente e longe da qualidade premium da linha Xperia Z.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Entrega qualquer câmera na mão de um fotografo profissional com anos de experiencia, com tripes e todo tipo de equipamento para auxiliar na foto, onde ele vai fazer varios testes e esperar pela luz perfeita e pelo angulo perfeito que vai sair uma maravilha, agora entrega esse Z5 na mão de uma pessoa normal e pede pra ela tirar uma foto assim.. Temos que aguardar testes por pessoas normais rsrs.

  19. #19
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Velho, as fotos noturnas estão sensacionais. Talvez sejam as melhores fotos que eu já vi de um smart até agora. O problema é só o preço.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Se estas fotos não foram feitas com uma DSLR...vai que...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Se estas fotos não foram feitas com uma DSLR...vai que...
    Não mesmo, estão bem fraquinhas. Tirando a da menininha (que recebeu uma ajudinha de pós-produção), todas as outras ainda são bem fraquinhas de contraste e latitude dinamica.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    17
    Não entendo a desconfiança do pessoal. As imagens não estão lá essas coisas, não duvido que tenham sido feitas com o smartphone e, obviamente, tido uma pequena pós-produção. O que de maneira nenhuma invalida os teste, afinal de contas é bom mostrar o máximo que a camera alcança. Se este foi o caso, então acredito que ainda tem muito o que melhorar.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    "...e a Sony publicou várias para demonstrar as capacidades fotográficas de seu novo smartphone."
    Imagens publicadas pela PRÓPRIA EMPRESA. Não tenho mais nada para dizer.
    Imagens publicadas pela PRÓPRIA empresa, ou seja........

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Entrega qualquer câmera na mão de um fotografo profissional com anos de experiencia, com tripes e todo tipo de equipamento para auxiliar na foto, onde ele vai fazer varios testes e esperar pela luz perfeita e pelo angulo perfeito que vai sair uma maravilha, agora entrega esse Z5 na mão de uma pessoa normal e pede pra ela tirar uma foto assim.. Temos que aguardar testes por pessoas normais rsrs.
    Esse é o ponto que eu mais levo em consideração em comparação de fotos que vê por aí. Galera quer comprar fotos metendo o dedo na lente da câmera, com as configurações totalmente diferentes. E ainda chega neguim falando que uma é melhor do que a outra depois de um teste horrendo desses. E ainda chega a dar briga... Ô dó...