LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Depois de proibição de vendas, TIM vai investir R$ 9,5 bilhões até 2014 [NEWS]

    Depois da decisão da Anatel de proibir a venda de chips da Claro, Oi e TIM em diversos estados - que pode ser consideraod um marco na história das telecomunicações no Brasil - as operadoras começaram a se mexer e planejar seus investidos em infra-estrutura para os próximos anos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    É bom mesmo, porque onde moral aqui em casa na Capital Paulista, só tenho 1 ponto de sinal e ainda por cima é no banheiro!

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    aqui em casa quando se faz uma ligação o sinal começa a cair , rede 3g somente na cozinha , tá muito foda esse negocio , aqui precisa tambem de melhorias Indaiatuba-SP !

  4. #4
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Vamos ver se agora melhora...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Finalmente a justiça fez algo bom para a população! Agora vamos ver se a TIM vai realmente fazer as coisas funcionarem direito, com qualidade e rapidez! Valeu ANATEL! Finalmente vc fez o que se esperava.

  6. #6
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Se vier o 3G da TIM pra cá pra Santarém, já tá ótimo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    ja do comecado gosta da tim denovo espero que com esse investimento melhores 1000% a qualidade do sinal aqui em sao paulo capital na zona sul

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Parabéns, Anatel!

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Aqui em natal o sinal pega mas saindo e indo pras praias o sinal nao pega nem mesmo aonde pegava antes e o 3g ainda é um lixo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Eu acho que primeiramente deveria ser investido na infraestrutura, pq aí sim diminuiria e muito as reclamações. No meu entendimento, o atendimento só é ruim pq não há resolução das reclamações por problemas técnicos. Mas já é alguma coisa

  11. #11
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    A TIM aqui em São Paulo é excelente, a prova disto foi que ela não acabou sendo proibida de vender linhas aqui. E ainda vai ficar melhor porque suas torres terá cobertura do TIM Fiber.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    PAUNABUNDADATIM!!!
    Empresa desonesta e com serviço precário.
    Deveria acontecer a mesma coisa com Tv a cabo, internet, venda conjunta de internet e telefone, politicos corruptos, carros ridiculos, gasolina adulterada, IPVA, IPTU, DPVAT... e não vemos retorno.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Eu só não me conformo com o fato de a Vivo não ter sofrido as mesmas sanções. Aqui no RJ, sua internet é de péssima qualidade.

  14. #14
    magno

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk concordo plenamente!

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Já reclamei na Anatel e a Tim retornou assumindo que o problema é na rede deles, antes tinham colocado a culpa no meu aparelho, mas não resolveram nada, próximo passo será reclamar no Procon.

  16. #16
    Junior Member Dcorp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Finalmente a ANATEL fez o trabalho dela.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Qualidade de internet péssima aí no rio, da vivo itamar? Viajei pra.capital com meu vivo controle, usei a net dele como modem e Tava pegando muito bem obrigado e bem mais rápido do que quem levou modems de outras operadoras. Eh indiscutível a qualidade. E Romario, a TIM eh uma desgraça mesmo e não pega bem em toda são paulo bem não viu! A claro que foi proibida aí, Pq Tava pior que a TIM. mas a nível de brasil, ela foi a que mais foi proibida! Então, Cade a qualidade?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Concordo que a Vivo seja a menos ruim. Mas, a internet dela, apesar de ter sinal razoável, está muito distante de ter uma velocidade pelo menos aceitável. Resumindo: a internet só presta para acessar sites bem leves (como o Tudo Celular, por exemplo) ou para ler e enviar e-mails sem anexos, entre outras pequenas coisas. Porém, se você estiver com pressa ou ainda se precisar reproduzir um vídeo através da internet, ela não presta para nada, sendo uma verdadeira afronta para o consumidor que paga caro pelo serviço mal prestado!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Usa às outras Itamar. Daí veras a merda que eh

Similar Threads

  1. Replies: 4
    Último Post: 04-15-2013, 11:46 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 01-23-2013, 12:36 PM
  3. Replies: 3
    Último Post: 08-20-2012, 08:08 PM
  4. Microsoft pode investir US$ 3,5 bilhões na RIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 20
    Último Post: 04-16-2012, 09:36 PM
  5. Replies: 15
    Último Post: 09-30-2011, 12:52 AM