LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Xperia Z5, Compact e Premium: primeiras informações de preço e lançamento

    Valores em libras esterlinas e euros dão a primeira base de preço do novíssimo trio de elite feito pela Sony.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Vixi, desse jeito o Premium vai chegar no Brasil custando 5.000 Dilmas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Não! Obrigado sony já tenho uma frigideira! Nesse valor pego um iPhone 6.

  4. #4
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Não! Obrigado sony já tenho uma frigideira! Nesse valor pego um iPhone 6.
    Acho que nem da pra comparar um Z5 Premium com um iPhone 6 neh.... Menos por favor! Alem de uma câmera muiiiitooo melhor, ele tem uma tela melhor e creio que uma bateria melhor! Então so um doido pra comparar um Z5 com um mero iPhone 6!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Esse é o problema de uma versão compacta com o mesmo hardware da versão principal...

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Acho que nem da pra comparar um Z5 Premium com um iPhone 6 neh.... Menos por favor! Alem de uma câmera muiiiitooo melhor, ele tem uma tela melhor e creio que uma bateria melhor! Então so um doido pra comparar um Z5 com um mero iPhone 6!
    Realmente, o iPhone 6 não esquenta igual uma frigideira no sol e não tem o desempenho capado :v

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Acho que nem da pra comparar um Z5 Premium com um iPhone 6 neh.... Menos por favor! Alem de uma câmera muiiiitooo melhor, ele tem uma tela melhor e creio que uma bateria melhor! Então so um doido pra comparar um Z5 com um mero iPhone 6!
    Só doido pra não entender otimização do software e comparar com números, Câmera do iPhone já é boa isso basta se eu quiser uma de verdade compro uma Canon ou Nikon que acha por menos de 2000 do que a frigideira, fora também a experiência de uso e a Tela Retina na resolução HD que se mostra ultra competente .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse é o problema de uma versão compacta com o mesmo hardware da versão principal...
    Concordo plenamente Wallace!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    4 mil dilmas ainda sem impostos?? esse bate o preço do meu carro.. hahaha.

  10. #10
    4 mil??? tem ouro nele?? estava até com vontade de ter um mais depois dessa! nem no iPhone eu tenho coragem de dar 3 mil que é um iPhone agora imagina um Xperia '-'

  11. #11
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    bota premiun nisso que nem gorilla glass tem ohhh sony rumo a falencia

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    128
    Compre o Z3+, mesmo hardware.

  13. #13
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Acho que nem da pra comparar um Z5 Premium com um iPhone 6 neh.... Menos por favor! Alem de uma câmera muiiiitooo melhor, ele tem uma tela melhor e creio que uma bateria melhor! Então so um doido pra comparar um Z5 com um mero iPhone 6!
    Temos que esperar os testes pra saber se a tela dele vai ser melhor ou não, pois resolução não significa qualidade, e o iPhone 6 Plus tem atualmente a melhor LCD do mercado.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Pessoal acha que por não concordarem com os preços os outros também não vão. Huahuahua
    O preço pode até vir elevado "como sempre" mas, questão de 4 meses já é bem mais baixo o preço. Vide M4A que é encontrado por 1100.

    O outro coloca o iPhone, que é um dos smartphones mais superfaturados da existência.. Mds é melhor nem ler esses comentários.

    De toda forma melhor pegar o Z3 dual e smartband 1700 e o Z3C 1300, ainda irão dar conta do recado.. Assim como o Z3C estuprou o Galaxy S6 Edge

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Mais do mesmo por 4 mil, sem impostos e lucro brasil. Não, obrigado.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Eu queria muito um Z5, mas vou pegar um Z2 e tá ótimo. Com esse aumento de impostos em Smartphones vindo por aí a coisa vai ficar mais difícil.

  17. #17
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quando sair o Z7 ou Z8 eu pego o Z5C pq mesmo tendo mãos grandes nao curto mais que 5"

  18. #18
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Quando sair o Z7 ou Z8 eu pego o Z5C pq mesmo tendo mãos grandes nao curto mais que 5"
    E em meses fica abaixo desse valor, só olhar os outros, o que não baixa muito é iPhone o resto por ter muitos androids baixa facil

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    querido, a tela é em 4k, logico que estaria esse preço, e não deve nem ser 4mil, ate chegar no Brasil, demorará cerca de uns 4 meses ou 5, ate la, já abaixou o preço

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gahduken View Post
    4 mil??? tem ouro nele?? estava até com vontade de ter um mais depois dessa! nem no iPhone eu tenho coragem de dar 3 mil que é um iPhone agora imagina um Xperia '-'
    a tela é em 4k, resolução da câmera melhor que o iPhone 6 plus, então está no preço correto pra essa qualidade, outra, ate chegar no Brasil, demorará uns 4 meses, e até lá já abaixou um pouco o preço, exemplo do z3, um ano após o lançamento já abaixou mil reias, e ainda continua sendo um dos tops da linha.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Nego pensa que resolução é TUDO em uma tela minúscula, pode ter Full HD que destrói esse 4k fora a parte energética e exigência da GPU . Não passa de números a melhor LCD do mercado é do IPhone 6 plus com resolução Full HD . Bem superior por exemplo da 2k do LG g4 . Nem sempre mais é melhor ... Vamos ver se a GPU aguenta tamanha resolução ...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Z3/ Z3 + / Z5 quase tudo igual, tirando a câmera que esses prometem nem vale a pena fora a churrasqueira acoplada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Acho que nem da pra comparar um Z5 Premium com um iPhone 6 neh.... Menos por favor! Alem de uma câmera muiiiitooo melhor, ele tem uma tela melhor e creio que uma bateria melhor! Então so um doido pra comparar um Z5 com um mero iPhone 6!
    Bateria melhor sem testes ? Essa tela 4k deve gastar um pouco, vamos ver . Em autonomia a seria Z está decaindo se não sabe o Z3+ tem uma autonomia inferior ao Z3 ...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Sony querendo cobrar por uma marca que já não vale mais tanto assim. A pessoa gasta essa "miséria" pra 6 meses depois fazer a cagada de lançar mais um top de linha. Desse jeito vai ficar mofado nos estoques

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Para saber o preço em reais só multiplicar por 5.

  26. #26
    O z5 compact é a churrasqueira portátil mais cara do planeta! Belo smartgrill, ops quer dizer smartphone.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Rodrigorasta81 View Post
    O z5 compact é a churrasqueira portátil mais cara do planeta! Belo smartgrill, ops quer dizer smartphone.
    ja foi feito teste , esquenta menos que z3 .

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Z3/ Z3 + / Z5 quase tudo igual, tirando a câmera que esses prometem nem vale a pena fora a churrasqueira acoplada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    passado n esquenta q nem os z3
    hater é uma piada

  29. #29
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Acho que nem da pra comparar um Z5 Premium com um iPhone 6 neh.... Menos por favor! Alem de uma câmera muiiiitooo melhor, ele tem uma tela melhor e creio que uma bateria melhor! Então so um doido pra comparar um Z5 com um mero iPhone 6!
    camera dele melhor que a do iphone 6 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    se for pra pagar isso melhor um iphone sem duvidas. pagar isso pra depois ser esquecido pela sony. e depois de 6 meses lançar outro modelo. isso sem fala nesse snap 810 que dizem que esquenta muito combinado com o vidro que retem calor + tela 4 k combinação explosiva. 4k em tela de 5 só pra causar em market mesmo não existe diferença perceptível pro full hd só vai servi pra força o processador que ja é esquentado e consumir mais bateria.