LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    HTC Incredible S e HTC Wildfire S: todas as fotos e informações [NEWS]

    A HTC anunciou ontem de manhã no MWC 2011 sua nova linha de smartphones para o ano. Nós fomos até o booth da empresa para conhecer os novos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    A HTC é a empresa que não gosta do Brasil, seus dispositivos são belissimos mais acho que não veremos esses aparelhos homologados pela anatel.

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    eu nao acho os smartphones da HTC bonitos nao, podem ser potentes, mais nao bonitos.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Eu considero a HTC uma das melhores empresas em se tratando de Android, quem sabe a melhor, possuía os melhores aparelhos, e a melhor integração do Android com o Hardware e melhor suporte tanto em se tratando de atualizações do android como o de suporte técnico. Infelizmente a empresa não direciona algum foco de mercado no Brasil, fazendo com que nos consumidores fiquemos somente com a opção de comprar os aparelhos da empresa fora do país. Infelizmente esses lançamentos da HTC não me impressionaram, não tiveram inovações e somente mostraram reformulações. Admito que fiquei um pouco com pé atrás em relação à esses lançamentos da empresa.

  5. #5
    Isso que ia dizer. Queria muito ver um HTC aqui, mas é muito difícil. Sobre beleza, acho lindíssimos os smarts da HTC!

  6. #6
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Ate aonde eu sei a HTC sempre foi focada em aparelhos com, mas sofisticação e com mais recursos mesmo no tempo em que não existiam os chamados smartphones a HTC já fazia algo bem, mas avançado do que se vendia no Brasil acho que por isso que nunca tiveram interesse em vender por aqui, pois ate praticamente 3 ou 4 anos atrás não se ouvia falar em smart sem contar que os que já existiam na época eram muito caros quase não tinham mercado sendo assim uma empresa focada em aparelho, mas corporativos não ia ter nem um interesse nos pais em que ainda tinha gente comprando V3 Motorola Nokia 6125 Sony Ericsson W810

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    se vier custando 3 mil reais pode ficar lá fora mesmo ...
    os aparelhos da HTC são otimos, eu tenho um S621 a 5 anos e nunca me incomodei, co com a bateria que troque por uma de maior duração ...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Vou para USA e pretendo trazer smart HTC ou blackberry de lá consigo usar chip pre pago tim ou vivo neles, comprando desbloqueado lá,
    Att

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    tenho um htc wildsfire s e caiu, trincou a tela, preciso de um touch, onde posso encontrar?

Similar Threads

  1. HTC Flyer: todas as fotos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 07-14-2011, 01:46 PM
  2. Replies: 4
    Último Post: 02-16-2011, 02:29 PM
  3. HTC HD7: novas fotos e informações [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 11-15-2010, 11:36 AM
  4. Palm Pre 2: primeiras fotos e informações [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-14-2010, 12:15 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 09-10-2010, 12:35 PM