LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by willpaiva View Post
    Foi tu quem fez o teste? Tudo q da pra forjar no meio empresarial é forjado.
    Ele deve ter feito os testes sim.
    Toda matéria que tenha benchmark ou teste no título, ele aparece.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by prado23 View Post
    entendo porra nenhuma desses testes e acho que a experiência prática pode ser muito diferente..
    Concordo.
    Mas pra alguns isso é religião.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Como ja falei mil vezes, se estão usando o 810 é pq acharam a otimização ideal ... Fora a GPU q é bem superior ao 808. Infelizmente o 950 vai usar a 808.
    " Otimização ideal " kkkkkkkkk . Vamos ver depois de testes de estresse, já falaram isso com o Z3+ e foi um vexame . Não sei porque insistem nesse problemático processador . mais cada um gasta seu suado dinheiro com o que quiser, eu não arriscaria . Alias esse ano as coisas tá complicadas demais, melhor esperar mesmo por um 820 isso sim terá um ganho tremendo e se não vir frigideira tem tudo para ser sucesso como outrora !!! .

  4. #34
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by willpaiva View Post
    ai vc ta se baseando em dados de outros aparelhos jovem....outros softwares, espere o aparelho sair no mercado, ai tu pode fazer afirmaçoes embasadas em dados concretos.
    pqp...
    .
    .
    .
    .
    .
    .

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Bench989898 eheheh.

  6. #36
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Ele deve ter feito os testes sim.
    Toda matéria que tenha benchmark ou teste no título, ele aparece.
    Para de comentar merda rpz.

  7. #37
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Bench989898 eheheh.
    Tu enche o saco em...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Tu enche o saco em...
    uahuahauahua.
    Que nada.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Para de comentar merda rpz.
    Para de chorar pô.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Tem gente que deve receber um cache da Samy. O btek já mostrou um vídeo em 4k, que inclusive superou o S6 em tempo, a própria camila do Android pit que havia detonado o Z3+ mostrou que o problema foi resolvido. Olha os bench. O G4 fica na lanterna com 808 dos flagships. Eu vou de 810 de olho fechado. Tenho um Z3 que falavam que esquentava e tudo mais. Realmente esquenta um pouco, mas nunca travou ( diferente de muitos que trava no touchwiz).

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    pqp...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    pqp mesmo, o pessoal da engenharia da sony resolveria todos problemas t contratando.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Em termo de desempenho, meu Z3 ganha do G4 em quase todos benchs. Em bateria quase o dobro. Mas não desmereço, o G4 tem uma p... Câmera, os caras trabalharam legal nisso. O S6 é superfaturado e não tem microsd (mas tem boa câmera, não melhor que G4, boa autonomia, não melhor que Z3 e excelente processador, talvez o melhor)

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Em termo de desempenho, meu Z3 ganha do G4 em quase todos benchs. Em bateria quase o dobro. Mas não desmereço, o G4 tem uma p... Câmera, os caras trabalharam legal nisso. O S6 é superfaturado e não tem microsd (mas tem boa câmera, não melhor que G4, boa autonomia, não melhor que Z3 e excelente processador, talvez o melhor)
    Z3 ganhando do G4 sei, gostaria de saber no que ? Bateria né . Desempenho no dia a dia o G4 bate de frente com o S6 está um degrau acima até do Maxx e Nexus 6 que já são mais fluidos que o Z3 ... Mas o Z3 é um ótimo aparelho . Gosto do Z3 compact ...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Em termo de desempenho, meu Z3 ganha do G4 em quase todos benchs. Em bateria quase o dobro. Mas não desmereço, o G4 tem uma p... Câmera, os caras trabalharam legal nisso. O S6 é superfaturado e não tem microsd (mas tem boa câmera, não melhor que G4, boa autonomia, não melhor que Z3 e excelente processador, talvez o melhor)
    Concordo.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Z3 ganhando do G4 sei, gostaria de saber no que ? Bateria né . Desempenho no dia a dia o G4 bate de frente com o S6 está um degrau acima até do Maxx e Nexus 6 que já são mais fluidos que o Z3 ... Mas o Z3 é um ótimo aparelho . Gosto do Z3 compact ...
    Concordo.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Falo pelos resultados destes benchs da matéria. Nunca usei o G4, é um excelente aparelho, só não troco por ele por duas coisas: não tem muitos itens de segurança e o principal, a bateria dura pouco (apesar de 3000ma). Falta otimização de software. Falo isso pq o Z3 tem praticamente o mesmo hardware do G3, porém a diferença é brutal na duração da bateria. As Vezes pode ser a tela 2k do G3, mas software conta bastante.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    O que mais surpreende é que o compact leva a melhor na maioria dos teste, talvez pela resolução menor. Será que as empresas não se tocam que não precisa tão cedo execeder o full hd nos celulares.
    Pois é cara, tbm vejo por esse lado, elas podiam só otimizar o FullHD como fizeram no Galaxy S5 porra aquela tela ali é maravilhosa, mas cara, essa ganância de telas com mais resolução tem nome: Falta de inovação e marketing.

  18. #48
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Tem gente que deve receber um cache da Samy. O btek já mostrou um vídeo em 4k, que inclusive superou o S6 em tempo, a própria camila do Android pit que havia detonado o Z3+ mostrou que o problema foi resolvido. Olha os bench. O G4 fica na lanterna com 808 dos flagships. Eu vou de 810 de olho fechado. Tenho um Z3 que falavam que esquentava e tudo mais. Realmente esquenta um pouco, mas nunca travou ( diferente de muitos que trava no touchwiz).
    O One Plus 2 também grava em 4K sem desativar o app, porem ele não desativa porque o seu Snap 810 está com um throttling cavalar que destrói o desempenho e o deixa bem abaixo do 808.
    E tudo indica que o 810 do OP2 é o mesmo do Z5 e com o mesmo sistema de throttling

    Quote Originally Posted by willpaiva View Post
    pqp mesmo, o pessoal da engenharia da sony resolveria todos problemas t contratando.
    Tu é meio leigo né?
    O pessoal de engenharia da Sony não pode fazer NADA pra corrigir o problema, pois ele está na arquitetura onde só a Qualcomm tem acesso.

  19. #49
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Em termo de desempenho, meu Z3 ganha do G4 em quase todos benchs. Em bateria quase o dobro. Mas não desmereço, o G4 tem uma p... Câmera, os caras trabalharam legal nisso. O S6 é superfaturado e não tem microsd (mas tem boa câmera, não melhor que G4, boa autonomia, não melhor que Z3 e excelente processador, talvez o melhor)
    O Z3 ganha do G4 em vários benchs porque o G4 tem resolução 2K(QHD), então se você vê um bench "on screen" o Z3 realmente vai ganhar, agora em benchs "off screen" o Z3 perde.

  20. #50
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Para de chorar pô.
    Se excesso de comentários INÚTEIS desse ban tua conta já teria rodado a MUITO tempo...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O One Plus 2 também grava em 4K sem desativar o app, porem ele não desativa porque o seu Snap 810 está com um throttling cavalar que destrói o desempenho e o deixa bem abaixo do 808.
    E tudo indica que o 810 do OP2 é o mesmo do Z5 e com o mesmo sistema de throttling



    Tu é meio leigo né?
    O pessoal de engenharia da Sony não pode fazer NADA pra corrigir o problema, pois ele está na arquitetura onde só a Qualcomm tem acesso.
    Sou meio leigo em tecnologia sim, mas entre vc(com toda sua experiencia a nivel global) e a gigante sony.....eu fico com a palavra da gigante d q o aparelho é excelente.

  22. #52
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by willpaiva View Post
    Sou meio leigo em tecnologia sim, mas entre vc(com toda sua experiencia a nivel global) e a gigante sony.....eu fico com a palavra da gigante d q o aparelho é excelente.
    Não sou eu quem diz que o 810 é uma merd@, isso é fato comprovado por diversos testes, agora se você prefere acreditar no que uma empresa diz sobre o seu próprio produto...

  23. #53
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Arimateia15 View Post
    Tô desconfiando, vou esperar os testes práticos
    Um cara da net gravou 10 minutos de vídeo em 4k com o z5 Premium que tem tela 4k. Não deu uma travada, e o vídeo só parou porque ele disse que aquilo já provava que o 810 estava bem mais otimizado e esquentava bem menos que o z3/z3+. Isso para mim já prova que esse smartphone vai ser top, só tenho dúvida na bateria.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não sou eu quem diz que o 810 é uma merd@, isso é fato comprovado por diversos testes, agora se você prefere acreditar no que uma empresa diz sobre o seu próprio produto...
    Realmente isso é um fato. Basta procurar em alguma ferramenta de busca, e os resultados estão lá para quem quiser ler e saber porque o 810 é problemático. Parece falta uma disposição para buscar por conhencimentos.

  25. #55
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Um cara da net gravou 10 minutos de vídeo em 4k com o z5 Premium que tem tela 4k. Não deu uma travada, e o vídeo só parou porque ele disse que aquilo já provava que o 810 estava bem mais otimizado e esquentava bem menos que o z3/z3+. Isso para mim já prova que esse smartphone vai ser top, só tenho dúvida na bateria.
    http://www.phonearena.com/news/Sony-...-issue_id73422

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Realmente isso é um fato. Basta procurar em alguma ferramenta de busca, e os resultados estão lá para quem quiser ler e saber porque o 810 é problemático. Parece falta uma disposição para buscar por conhencimentos.
    Busco o conhecimento q necessito chef, aq to pesquisando pra comprar um eletronico

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by willpaiva View Post
    Busco o conhecimento q necessito chef, aq to pesquisando pra comprar um eletronico
    Que chegue a resultados satisfatórios e esclarecedores para você. Encorajo essa atitude, para todos.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O teste não é forjado.
    é forjado sim, os números são só pra impressionar os usuários de android, no final das contas seu android top de linha vai rodar os mesmos aplicativos que um zenfone 5 e moto G geração 2 ... devia investir em aplicativos exclusivos em vez de ficar só aumentando processador e memoria ram

  29. #59
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    é forjado sim, os números são só pra impressionar os usuários de android, no final das contas seu android top de linha vai rodar os mesmos aplicativos que um zenfone 5 e moto G geração 2 ... devia investir em aplicativos exclusivos em vez de ficar só aumentando processador e memoria ram
    Ai ai ai...
    Um moto G2 tem sim a capacidade de rodar todos os apps da play store, mas será que ele roda esses apps DA MESMA forma que um smart high-end?
    Será?
    R:/
    NÃO!!!
    Vai tentar rodar um jogo pesado no Moto G com gráficos na máximo, vai la...

    É cada leigo que aparece aqui... PQP

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Ai ai ai...
    Um moto G2 tem sim a capacidade de rodar todos os apps da play store, mas será que ele roda esses apps DA MESMA forma que um smart high-end?
    Será?
    R:/
    NÃO!!!
    Vai tentar rodar um jogo pesado no Moto G com gráficos na máximo, vai la...

    É cada leigo que aparece aqui... PQP
    você que é leigo! tinha um htc one e já rodava qualquer jogo em high-end ... e mesmo e fosse isso o motivo, com o preço de um top de linha da pra comprar um PS4 e mais um moto G muito melhor do que fica jogando esses joguinho do android