LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Google atualiza ferramenta que exibe informações médicas nos resultados de busca

    Ferramenta de busca ganha novos recursos para encontrar sintomas e doenças específicos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    cade noticia da atualização do moto g 1

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Acho que a Cortana e a Siri pararam no tempo. Não é algo difícil de ser implementado e mesmo assim não vemos as melhoras.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho que a Cortana e a Siri pararam no tempo. Não é algo difícil de ser implementado e mesmo assim não vemos as melhoras.
    Acho q o now que está começando a melhorar só agora.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Que onda...

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Acho q o now que está começando a melhorar só agora.
    Tenho um Nexus e um Lumia, para mim o Now tem muito mais conteúdo para apresentar que a Cortana. Desde consultar sites para aumentar a base de dados, até ter mais informações dentro de seus serviços para mostrar. Não tem transporte público para Brasília por exemplo. Informações são mostradas mais "cruas" na Cortana. Sem contexto dentro da Cortana também...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tenho um Nexus e um Lumia, para mim o Now tem muito mais conteúdo para apresentar que a Cortana. Desde consultar sites para aumentar a base de dados, até ter mais informações dentro de seus serviços para mostrar. Não tem transporte público para Brasília por exemplo. Informações são mostradas mais "cruas" na Cortana. Sem contexto dentro da Cortana também...
    E o now melhorando só agora.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    E o now melhorando só agora.
    Antes da Cortana dar as caras o Now já fazia a maioria das coisas que faz atualmente. Mas as adições recentes tão longe de chegar nos rivais como pesquisar conteúdo dentro de fotos pessoais ("Show me my pictures of Lukas with the pumpkin").

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Antes da Cortana dar as caras o Now já fazia a maioria das coisas que faz atualmente. Mas as adições recentes tão longe de chegar nos rivais como pesquisar conteúdo dentro de fotos pessoais ("Show me my pictures of Lukas with the pumpkin").
    Antes de Cortana cair pros figth, ela precisa encerrar a fase beta eterna dela.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Antes de Cortana cair pros figth, ela precisa encerrar a fase beta eterna dela.
    Pois é. E o now só veio melhorar agora.