LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 150
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se for isso mesmo não passa de uma emulação bem feita pior que a Tela em si vai gastar mais, se não tem conteúdo nativo em 4k porque fazer essa jogada de marketing desnecessária kkkkkk . Sony e seus blefes ...
    O choro é livre Ah, um detalhe, a resolução da tela dele É em 4K. *Prevejo mais choro...*

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Mas que não é usado em praticamente 99%. Então praticamente não se tem 4K.
    Cara para de querer arrumar desculpas. E essa sua desculpa não tem sentido porque o Android dele roda em Full HD, ou seja, 99% de conteúdo aproveitado.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Interessante, eu particularmente gostei, mas ainda acho que a Sony faz muitas economias bestas
    Mas investe mais do que a Samsung.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Estou aqui tentando entender o porque dessa matéria... O coitado do SmartPhone nem foi lançado e já vem falando que é uma farsa. O que poderia ser.... hum....

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Concordo contigo ... Menos de 3.500 no Brasil dificilmente verá fora o processador que é uma incógnita . Ele é bom sim, mas melhor do ano não sei . E a interface da Sony é limpa mais longe da Motorola ou de um Nexus da vida ...
    Interface da Sony limpa e bonita. Interface da Motorola limpa e feia. Nexus até consegue ser mais bonito.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    34
    pelo que eu entendi não é uma farsa, o painel é realmente 4K, a diferença é que o conteudo comum do sistema e aplicativos rodarão em upscaling de 1080p quadruplicando os pixels para ser exibido quase como 4k, enquanto videos e aplicativos especificos rodariam nativamente na resoluçao 4K sem perdas, aonde tem farsa nisso? existe a necessidade do android rodar em si em 4K?

  7. #67
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Nossa velho. Tirar uma foto com esse aviso é ultra fácil, coisa que
    acontece com qualquer TOP de linha que filme em 4K (pode pesquisar que
    você acha.) Agora tirar uma foto do tempo em que o app da câmera esteve
    aberto nada né! Vai que algum neguim deixou a câmera aberta? Por favor
    né, tem um vídeo do Btek do cara filmando em 4K durante 10 min em um
    ambiente externo com a temperatura ambiente variando entre 30º C. e nada
    de superaquecimento e ele ainda continuou filmando sem problemas, ele
    botou a mão na parte de trás e falou que estava quente, mas não tanto.
    Ou seja, posso lhe GARANTIR que ele filma por mais tempo do que o HTC
    One M9 e o Galaxy S6. Sim, o S6. Para ter idéia do que eu estou falando:http://laptopmedia.com/reviews/samsung-galaxy-s6-review-a-bunch-of-innovations-in-a-beautiful-body/#temperatures-and-comfortEsse teste é o de filmagem do S6 http://laptopmedia.com/smartphone-review/sony-xperia-z3-review-thinking-of-upgrading-from-the-xperia-z3-better-think-twice/#temperatures-and-comfortE esse é do Z3+ com o "problemático" Snapdragon 810.Veja
    com seus próprios olhos que a temperatura do S6 fica apenas 3º C abaixo
    do Z3+. E o S6 não filma mais do que 10 min em 4K, já o Z5 Premium,
    filma tranquilamente em um ambiente ainda mais hostil do que dentro de
    casa. Phone Arena querendo fazer notícias tendenciosas para ganhar audiência, típico do Tudo Celular!Agora não tem mais papo. Esse comentário é uma definitiva: Sony Xperia Z5 Premium O MELHOR SMARTPHONE JÁ LANÇADO ATÉ HOJE.
    Pesquisar é bom, aumenta sua base de conhecimento, e você está precisando bastante...
    http://www.hardware.com.br/comunidade/thermal-throttling/1182845/

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Esse cara ta muito tendencioso. Jornalista tem q trazer noticia, nao tem q ficar dando pitaco. Semana passada li aqui a materia dizendo que resoluçao maior do Z5 é ruim pq reduz o desempenho e autonomia. Primeiro que isso é achismo, ninguem trouxe um teste pra compravar até que ponto isso é verdade, se é perceptivel ou se é tempestade em copo d'agua. Segundo q mesmo q tivesse razao, tem q ficar quieto. Afinal, ta cheio de gadget mal feito por ai e o cara vem falar so daquele q ele nao gosta. Jornalismo infantil. Tbm nao gosto do 4k, mas fazer isso é uma falta de profissionalidade muito grande. Se quiser criticar, escreve a materia com imparcialidade, vem aqui nos coments e chingue o quanto quiser.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Realmente tendenciosa essa matéria. Vergonhoso esse tipo de jornalismo.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Mas que não é usado em praticamente 99%. Então praticamente não se tem 4K.
    Cara, se é resolução 4k, o display e o processador VÃO renderizar.
    Você afirmar que 99% de tudo que é exibido não fará uso disso, demonstra que você entendeu 1% da explicação.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Cara para de querer arrumar desculpas. E essa sua desculpa não tem sentido porque o Android dele roda em Full HD, ou seja, 99% de conteúdo aproveitado.
    Usando a sua lógica, que é baseada na minha (que pode está errada), se o android dele é exibido em FHD, e o conteúdo especifico desse OS, apps, etc, então significa que o 4K, o REAL 4K, não um cosmético 4K, é usado em ocasiões muito particulares. Logo você aceitou o meu argumento sem nem saber.

  12. #72
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Não há choro nenhum.
    O caso é que não é 4K. Aliás, como dito no texto, o android nem tem suporte a 4K.
    Mas a melhora na imagem é consideravelmente alta. Mas não é 4K.
    O que eu entendo é o seguinte: a tela tem suporte para resolução 4k, e a câmera tem possibilidade de gravar em 4k; além disso, já tem alguns vídeos no youtube que estão em resolução 4k; o Sistema Operacional pode não ter suporte nativo para tal resolução, e isso será emulado pelo hardwere especial, xreality pro, e será exibido em 4k pela tela 4k. Ou seja, o conteúdo que não está em 4k será "convertido" para 4k, e o que já está em 4k será mantido, sem perder qualidade. Não há segredo, não há mistério, não há enganação, o que há, na realidade, é cholo por que a Sony beirou a falência e fez algo que as outras ainda não fizeram.. ou seja: haterismo level hard kkkkkkkk

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Esse cara ta muito tendencioso. Jornalista tem q trazer noticia, nao tem q ficar dando pitaco. Semana passada li aqui a materia dizendo que resoluçao maior do Z5 é ruim pq reduz o desempenho e autonomia. Primeiro que isso é achismo, ninguem trouxe um teste pra compravar até que ponto isso é verdade, se é perceptivel ou se é tempestade em copo d'agua. Segundo q mesmo q tivesse razao, tem q ficar quieto. Afinal, ta cheio de gadget mal feito por ai e o cara vem falar so daquele q ele nao gosta. Jornalismo infantil. Tbm nao gosto do 4k, mas fazer isso é uma falta de profissionalidade muito grande. Se quiser criticar, escreve a materia com imparcialidade, vem aqui nos coments e chingue o quanto quiser.
    Não é "achismo" quando o jornalista diz que a resolução maior diminui o rendimento do aparelho e drena a bateria. Se não sabe sobre tecnologia, não deveria nunca usar a palavra "achismo". Vá estudar antes de dizer uma opinião sem base, porque você mesmo cria um clima de ignorância.
    O único ponto que concordo contigo é em relação à imparcialidade.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by link_00t View Post
    pelo que eu entendi não é uma farsa, o painel é realmente 4K, a diferença é que o conteudo comum do sistema e aplicativos rodarão em upscaling de 1080p quadruplicando os pixels para ser exibido quase como 4k, enquanto videos e aplicativos especificos rodariam nativamente na resoluçao 4K sem perdas, aonde tem farsa nisso? existe a necessidade do android rodar em si em 4K?
    O chipset especial faz o papel que o snapdragon deveria fazer com o 4k e com isso diminui o calor gerado pelo processador. Isso acontece do mesmo jeito num pc convencional com placa de vídeo off. O upscaling só acontece com as midias externas ou internas que não possuem a resolução nativa dessa tela 4k. Se a câmera produz em 4k, na hora de rodar a midia, não ocorre o upscaling e o chipset faz o papel da placa de video. O heatpiper extra e o extra da pasta térmica serve para esses casos sem o upscaling.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by link_00t View Post
    pelo que eu entendi não é uma farsa, o painel é realmente 4K, a diferença é que o conteudo comum do sistema e aplicativos rodarão em upscaling de 1080p quadruplicando os pixels para ser exibido quase como 4k, enquanto videos e aplicativos especificos rodariam nativamente na resoluçao 4K sem perdas, aonde tem farsa nisso? existe a necessidade do android rodar em si em 4K?
    A "farsa" existe sim, mas somente no momento em que acontece o upscaling porque o pixel não é exatamente duplicado a partir de uma midia 2k ou quadruplicado a partir da midia 1k. A distância gerada entre dois pixels originais por causa do upscaling sofre com a interpolação dos valores binários, ou seja, é o mesmo que ampliar uma imagem de 72 pixel/polegada para uma resolução maior, mas o chipset faz a correção das cores para que fiquem com o valor mais próximo naquela existente na imagem, dando a sensação de maior nitidez.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Interface da Sony limpa e bonita. Interface da Motorola limpa e feia. Nexus até consegue ser mais bonito.
    Interface da Motorola não tem diferença em relação a interface não modificada dos Nexus (a única alteração são alguns programas instalados, mas nada de alteração na UI do sistema). E a interface da Sony é feia pra cacete, com aqueles ícones horrendos. Dá muita sensação de atraso, não segue os padrões de design mais atuais.

  17. #77
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Absolutamente desnecessária essa resolução num smart de 5.5 polegadas. Quando for lançado, façam um teste cego e veremos quantos acertarão a tela com essa resolução monstra.

  18. #78
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    4k so vai fazer sucesso ano que vem

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Interface da Sony limpa e bonita. Interface da Motorola limpa e feia. Nexus até consegue ser mais bonito.
    Gosto não se discute . Como a do Nexus pode ser mais bonita se é a mesma coisa do da Motorola ? Mais não vou discutir porque é gosto . Tirando o Android puro a da Sony é a que chega mais perto visualmente mesmo que ainda tenha alguns bloatwares ...

  20. #80
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by lucasdaLG View Post
    4k so vai fazer sucesso ano que vem
    Por motivos óbvio$$$...Principalmente aquela tv Oled curva 4K de vocês...rs No smart é mesmo desnecessário...mas como aconteceu com o Qhd, todo mundo vai na onda...

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    O choro é livre Ah, um detalhe, a resolução da tela dele É em 4K. *Prevejo mais choro...*
    Você não entendeu nada do que eu quis dizer eu sei que a Tela dele tem resolução 4k e o sistema roda em Full HD fazendo upscaling, mesma coisa é feita nos consoles em alguns jogos para atingir os Full HD da maioria das televisões o problema em si não é esse . Mas resolução mais pixels mais energia sendo desperdiçada, outra coisa se roda em Full HD porque não jogar o conteúdo em Full HD . Upscaling mesmo bem feito perde um pouco de qualidade então é um 4k que não é nativo, mas isso não vem ao caso o que acho doido é porque insistem em aumentar a resolução sabendo que a experiência real não vira nada . Não falo isso para Sony mais para todos. Em menos de 6 polegadas o Full HD dá conta tranquilamente ...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    E farsa sim. Seus paga pal de sony.Se é anunciado que o aparelho é 4K pela fabricante, o conteudo exibido deveria ser original em 4K e nao um Up...Scalling de dvd barato desperdicio de dinheiro e um marketing muito safado. Puro Marketing. Nao compensa pegar smart com essa resolução. Trouxas.pra começar so uma aguia, veria a diferenca nos pixels de uma tela em full hd, taooo comprimida em apenas algumas polegadas de mao. Agora 4k convertido em telinha de mao? Isso é piada mesmo. Encareçe o produto, e nao traz vantagem alguma.Quer um exemplo? eu tenho um monitor FullHD da Lg, e a uma distancia de 20 centimetros NAO DA PRA VER PIXEL ....sabe quantas polegadas ele tem? VINTE E UMAagora 5polegadinhas??? meus caros nem resolucao hd fica pixelado num espaço tao pequeno bando de OTARIOS

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    A tela é 4k, só que ao invés de colocar toda essa quantidade de pixels para ser trabalhada pela GPU, o Xreality Pro toma conta do recado. Assim, não há queda de desempenho em relação aos outros smartphones com resolução FHD/2k.
    O que quer dizer que não é um 4k nativo é um upscaling igual os consoles fazem em determinados jogos ... Fica legal e bem feito, mas para que 4k ? Isso que pergunto . Tomare que esse display não seja beberrão se não não existirá autonomia que aguente ...

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    E farsa sim. Seus paga pal de sony.Se é anunciado que o aparelho é 4K pela fabricante, o conteudo exibido deveria ser original em 4K e nao um Up...Scalling de dvd barato desperdicio de dinheiro e um marketing muito safado. Puro Marketing. Nao compensa pegar smart com essa resolução. Trouxas.pra começar so uma aguia, veria a diferenca nos pixels de uma tela em full hd, taooo comprimida em apenas algumas polegadas de mao. Agora 4k convertido em telinha de mao? Isso é piada mesmo. Encareçe o produto, e nao traz vantagem alguma.Quer um exemplo? eu tenho um monitor FullHD da Lg, e a uma distancia de 20 centimetros NAO DA PRA VER PIXEL ....sabe quantas polegadas ele tem? VINTE E UMAagora 5polegadinhas??? meus caros nem resolucao hd fica pixelado num espaço tao pequeno bando de OTARIOS
    jogando dinheiro fora com coisa inutil, se fosse um projetor... monitor de 52p...holografia,,,, AI SIM 4K E UTIL

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    E farsa sim. Seus paga pal de sony.Se é anunciado que o aparelho é 4K pela fabricante, o conteudo exibido deveria ser original em 4K e nao um Up...Scalling de dvd barato desperdicio de dinheiro e um marketing muito safado. Puro Marketing. Nao compensa pegar smart com essa resolução. Trouxas.pra começar so uma aguia, veria a diferenca nos pixels de uma tela em full hd, taooo comprimida em apenas algumas polegadas de mao. Agora 4k convertido em telinha de mao? Isso é piada mesmo. Encareçe o produto, e nao traz vantagem alguma.Quer um exemplo? eu tenho um monitor FullHD da Lg, e a uma distancia de 20 centimetros NAO DA PRA VER PIXEL ....sabe quantas polegadas ele tem? VINTE E UMAagora 5polegadinhas??? meus caros nem resolucao hd fica pixelado num espaço tao pequeno bando de OTARIOS
    Disse tudo custa falar que upscaling ele na verdade roda em Full HD ou seja não é 4k nativo, é como alguns videogames que o jogo roda em 720p mais a imagem diz ser 1080p feito por upscaling ... Na boa mais que Full HD acho desperdício isso para godos os fabricantes ...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não é "achismo" quando o jornalista diz que a resolução maior diminui o rendimento do aparelho e drena a bateria. Se não sabe sobre tecnologia, não deveria nunca usar a palavra "achismo". Vá estudar antes de dizer uma opinião sem base, porque você mesmo cria um clima de ignorância.
    O único ponto que concordo contigo é em relação à imparcialidade.
    cade o teste então cientista? na materia q eu li nao tinha teste. ignorante é vc q absorve tudo oq dizem por ai. Sei sobre tecnologia mais doq vc. Nao disse q nao a menor rendimento entao nao sei pq vc ta dizendo isso pra mim, vc é q nao sabe ler, eu disse q nao sabemos até q ponto isso vale (se é 3% de bateria ou 15%). Pode trazer o teste aqui que mostre qual é o impacto da resoluçao na bateria. Mesmo q vc trouxesse, nao disse q nao impactaria

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    A "farsa" existe sim, mas somente no momento em que acontece o upscaling porque o pixel não é exatamente duplicado a partir de uma midia 2k ou quadruplicado a partir da midia 1k. A distância gerada entre dois pixels originais por causa do upscaling sofre com a interpolação dos valores binários, ou seja, é o mesmo que ampliar uma imagem de 72 pixel/polegada para uma resolução maior, mas o chipset faz a correção das cores para que fiquem com o valor mais próximo naquela existente na imagem, dando a sensação de maior nitidez.
    Se vc leu em algum anuncio da sony q o pixel seria duplicado ou quadruplicado dependendo da midia, entao eu concordo com vc, há farsa. Caso contrário, vc está dizendo besteira chamando de farsa. Seria farsa se fosse diferente do anunciado.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    A Sony lembrou ao mercado quem sempre foi a "top of mind" das telas. Seus sensores de câmera para smartphones também são referência, quase todo Android usa. Só falta ela se libertar da Qualcomm e passar a produzir seu próprio soc.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Disse tudo custa falar que upscaling ele na verdade roda em Full HD ou seja não é 4k nativo, é como alguns videogames que o jogo roda em 720p mais a imagem diz ser 1080p feito por upscaling ... Na boa mais que Full HD acho desperdício isso para godos os fabricantes ...
    ................exato

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    cade o teste então cientista? na materia q eu li nao tinha teste. ignorante é vc q absorve tudo oq dizem por ai. Sei sobre tecnologia mais doq vc. Nao disse q nao a menor rendimento entao nao sei pq vc ta dizendo isso pra mim, vc é q nao sabe ler, eu disse q nao sabemos até q ponto isso vale (se é 3% de bateria ou 15%). Pode trazer o teste aqui que mostre qual é o impacto da resoluçao na bateria. Mesmo q vc trouxesse, nao disse q nao impactaria
    Escuta aqui escroto infanto-juvenil. Se quer partir pro xingamento, você perdeu a razão. Eu falei que você cria um clima de ignorância e não te xinguei. Se não entende as palavras e nem os significados, então não fale. Eu trabalho com tecnologia, então não venha falar que absorvo o que dizem, ao contrário de você que acha que sabe muito só porque teve alguma experiência com o seu celular. Não sabe nem escrever o português direito. Volte pra escola! Outra coisa, rendimento de bateria faz-se com experimentos e amostras em laboratório e não com testes vagabundos como você acha que é. Ignorante! Quem foi que escreveu isso? "... Z5 é ruim pq reduz o desempenho e autonomia. Primeiro que isso é achismo ..."