LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 150 de 150
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by FenixReborn View Post
    Isso sem falar que a linha xperia Z tem sido alvo de críticas devido a "falta de inovação e recursos novos em uma série de lançamentos consecutivos (Z2, Z3, Z5), onde somente a camera e a tela do aparelho recebem pequenas melhorias, deixando de lado o design repetitivo dos modelos da linha Z" Ou seja, eles precisavam de algo novo que chamasse a atenção da mídia e dos consumidores para o novo modelo, e a tela 4k foi "a bola da vez", já que o recurso de filmar em 4k já existe desde o modelo Z2
    Da um pesquisado ai o sobre o google cardboard

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Ele, além de ter a tela em 4k, ele filma em 4k, e se você for assistir a algum vídeo no youtube (ou algum site) e o vídeo esteja em 4k, a tela não vai distorcer a qualidade, nem o processador vai sobreaquecer por conta do conteúdo.. Enfim, esse site já foi bom um dia.. até é bom, se não fossem os redatores fanboys ou haters, fossem neutros.. O título na verdade devia ser Sony Xperia Z5 Premium e a sacada da tela em 4K
    Verdade,farsa pode enganar algumas pessoas

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Por favor redator tenha um pouco mais de profissionalismo, muda o título da matéria, está feio, não está horrível!!!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Interface da Sony limpa e bonita. Interface da Motorola limpa e feia. Nexus até consegue ser mais bonito.
    para que ta feio isso é ser fanboy

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Ai que ódio dessa Sony.Se fosse da minha marca preferida eu ia dizer que era a THE FIRST IN THE WORLD, THE BETTER THING OF THE WORLD, THE MOST POWERFULL OF THE WORLD.Ai como eu sou bandida.Acho que preciso de uma terapia.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Fui ler melhor sobre o Z5 Premium em outros sites após esta matéria ridícula e encontrei sites legais, meu tempo de permanência aqui no TC até caiu bastante.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não sei se fará realmente sucesso ano que vem. Todos estarão com o bolso furado, pagando com migalhas a energia elétrica, a água, a comida, o transporte, ... , triste triste ...
    O mundo não é o BRASIL SIL SIL

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Por essas e outras que não entro nesse site pra comentar, até parei de ler as matérias. AMADORA essa matéria e nesse momento que a escreveu está comemorando mais 1 comentário.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se for isso mesmo não passa de uma emulação bem feita pior que a Tela em si vai gastar mais, se não tem conteúdo nativo em 4k porque fazer essa jogada de marketing desnecessária kkkkkk . Sony e seus blefes ...
    Então cria um sistema operacional que tem suporte pra 4k amorzão.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Pegaram algo que já era de conhecimento público, explicaram melhor e por isso se acham no direito de falar mal? Isso foi dito desde o início, até porque a maioria do conteúdo disponível hoje para smartphones é na resolução HD. Simplesmente a Xreality Pro adiciona mais fermento no bolo ( no caso a imagem de menor resolução) para que ela cresça com a melhor qualidade o possível.
    A metáfora ganhou da matéria inteira. PARABENZ

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Por essas e outras que não entro nesse site pra comentar, até parei de ler as matérias. AMADORA essa matéria e nesse momento que a escreveu está comemorando mais 1 comentário.
    QUEM**********************

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Iryd View Post
    Isso é que é um comentário tendencioso!
    À poucos dias do lançamento do modelo Z5, sony abaixa os preços?
    Pré venda em baixa?
    Será que o upscalling do premium, não foi bem aceito pelo consumidor?
    4k, é você tá comprando, gato por lebre?

    Após o reajuste, os dispositivos ficaram pelos seguintes preços:Xperia Z5 Compact: de £549 para £429Xperia Z5: de £599 para £549Xperia Z5 Premium: de £699 para £629Caso você não esteja achando esta diferença significativa, acompanhe a seguir os valores traduzidos para a moeda utilizada em nosso país, desconsiderando os impostos que seriam aplicados.Xperia Z5 Compact: de R$ 3.199 para R$ 2.499Xperia Z5: de R$ 3.499 para R$ 3.199Xperia Z5 Premium: de R$ 4.079 para R$ 3.669Acho que a Ç...I, copiou dos Xing Lings!
    Não tô entendo a humanidade mais, antes quando abaixavam os preços o consumidor comemorava, hoje em dia reclamam... SERES HUMANOS...

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    E farsa sim. Seus paga pal de sony.Se é anunciado que o aparelho é 4K pela fabricante, o conteudo exibido deveria ser original em 4K e nao um Up...Scalling de dvd barato desperdicio de dinheiro e um marketing muito safado. Puro Marketing. Nao compensa pegar smart com essa resolução. Trouxas.pra começar so uma aguia, veria a diferenca nos pixels de uma tela em full hd, taooo comprimida em apenas algumas polegadas de mao. Agora 4k convertido em telinha de mao? Isso é piada mesmo. Encareçe o produto, e nao traz vantagem alguma.Quer um exemplo? eu tenho um monitor FullHD da Lg, e a uma distancia de 20 centimetros NAO DA PRA VER PIXEL ....sabe quantas polegadas ele tem? VINTE E UMAagora 5polegadinhas??? meus caros nem resolucao hd fica pixelado num espaço tao pequeno bando de OTARIOS
    calm down bitch

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    O celular é voltado para multimídia, que inclui assistir vídeos em 4K que roda NATIVAMENTE, e exibe todo esse conteúdo de vídeo sem precisar de upscaling.Ou seja: tudo o que estiver no celular e é em 4K será exibido em 4K.Isso inclui Youtube, Hulu, Netflix, Google Vídeos, reprodutor nativo do celular....Enfim, fica aí com sua lógica.Isso é um passo à frente!Choro de fanboy de marca A, B ou C.Eu quero é inovação e a Sony foi a única que se preocupou com isso.
    Uma pena que toda sua paixão fervorosa pela grande inovação da sua querida Sony não será nem percebida por você. Lógica.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    E farsa sim. Seus paga pal de sony.Se é anunciado que o aparelho é 4K pela fabricante, o conteudo exibido deveria ser original em 4K e nao um Up...Scalling de dvd barato desperdicio de dinheiro e um marketing muito safado. Puro Marketing. Nao compensa pegar smart com essa resolução. Trouxas.pra começar so uma aguia, veria a diferenca nos pixels de uma tela em full hd, taooo comprimida em apenas algumas polegadas de mao. Agora 4k convertido em telinha de mao? Isso é piada mesmo. Encareçe o produto, e nao traz vantagem alguma.Quer um exemplo? eu tenho um monitor FullHD da Lg, e a uma distancia de 20 centimetros NAO DA PRA VER PIXEL ....sabe quantas polegadas ele tem? VINTE E UMAagora 5polegadinhas??? meus caros nem resolucao hd fica pixelado num espaço tao pequeno bando de OTARIOS
    Samaritan, além de não saber escrever vc tbm não entendeu, a tela é 4k, mas o conteúdo android é Full HD! Der!!

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Não sou nem um pouco fã dos dispositivos da Sony não pelo sistema claro mas pelos erros que não existe em nenhum outro aparelho(por exemplo câmera que esquenta aparelho e desliga). Mas esse título desse farsa foi puxado...querendo ou não é um alternativa nesse mundo de hoje e há quem goste dos aparelhos...

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Ou essa matéria foi patrocinada por um concorrente ou foi escrita por hater.
    Isso o que acontece quando se mistura jornalismo com fanboismo.

  18. #138
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ao meu ver, a sony usou um chip dedicado para processar a imagem para evitar o aquecimento dos grillcomm
    A vida tem dessas coisas...

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quem escreveu este texto que é na verdade uma farsa.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Acabei de comprar um Z5 premium....e adivinha? no CPU-Z identifica a tela como Fullhd e a camera principal com 8mp....e frontal, 5mp....os 23mp e a 4k não são nativos, são via softwear.....

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Acabei de comprar um Z5 Premium e adivinha? no CPU-Z a tela nativa é Fullhd e a camera principal é de 8mp....a frontal é mesmo 5mp....o 4k e as 23mp são realmente via softwear....

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Portugues View Post
    Acabei de comprar um Z5 Premium e adivinha? no CPU-Z a tela nativa é Fullhd e a camera principal é de 8mp....a frontal é mesmo 5mp....o 4k e as 23mp são realmente via softwear....
    Caro Portugues, se o seu Z5 premium tem camera principal e tela 4k por SOFTWEAR , deve ser falsificado que nem o software dele.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Caro Portugues, se o seu Z5 premium tem camera principal e tela 4k por SOFTWEAR , deve ser falsificado que nem o software dele.
    AnubisZarro, como vc, talves, tenha acompanhado no texto e em outros artigos sobre a tela do Z5 premium, ele não é nativo 4K....ele é para reprodução...foi um lance de markting da Sony....o meu, comprei na BestBuy em NY e portanto não se trata de um aparelho falsificado feito o que Vsa tem no bolso....Triste e vergonhoso uma empresa feita a Sony, lançar um aparelho com apelo e custo tão elevado, mas que entrega uma experiência bastante fluida e bacana nesse aparelho.....ao menos podiam deixar isso as claras......

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Referente a sacada de marketing da Sony, verdade seja dita, o aparelho é fantastico.....a tela tem um brilho feito poucos (Já tive Z2, Z3, S6, S6 edge, M8, M9)...uma construção solida, bateria, pela configuração, muito boa....com 4g, app liberados, 2 contas de email, brilho no maximo, chega as 19hs com 40, 45% de bateria.....isso sem o Stamina ligado.....Aguardando muito o Android M pois acredito que tudo deva melhorar e muito......mas no CPU-Z a realidade é diferente.....que se dane o CPU-Z.....

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Tô querendo compra o Sony xperia z5 premium de um cara, mais estou com medo de ser réplica, alguém pode me ajuda a saber se é réplica ou original ??

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    519
    O celular é pesado, o aro da câmera é cromado, as tampas do sim card e cartão de memória são em alumínio anonizado, ele tem uma fina borracha ao redor da tela e lá em "configurações > sobre o telefone" o número do modelo deve ser E6853 (single chip), E6833/6883 (dual chip) ou SO03H, que é japonês.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    519
    Mais uma coisa referente ao tópico*
    Na última atualização o Xperia Z5 premium está rodando toda a interface em 4k.
    Um print de tela tem em média 10mb + ou -.

    Farsa é essa parcialidade do tudocelular com a Sony.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    O celular é pesado, o aro da câmera é cromado, as tampas do sim card e cartão de memória são em alumínio anonizado, ele tem uma fina borracha ao redor da tela e lá em "configurações > sobre o telefone" o número do modelo deve ser E6853 (single chip), E6833/6883 (dual chip) ou SO03H, que é japonês.
    N da pra ver esses detalhes por fotos

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Pow mano, n da pra ver esses detalhes por foto n, se puder me caham no whatsapp e me ajuda eu agradeço 21 975221870 chama lá pra mim te mandar fotos e vc me informa melhor !!

  30. #150
    TENHO UM Z3 D 6643 ,ESTAVA PROCURANDO UM Z5 MAIS AGORA COM ESSAS INFORMAÇAOES NAO VOU COMPRAR O Z5 NAO VOU FICAR COM ESSE OU MIGRAR PARA OUTRA EMPREZA