LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Telegram e chat secreto pra eles, pronto.é um absurdo ver uns troços desses acontecendo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    O texto foi legal até "Imagine se a moda pega no Brasil, com nossos políticos conservadores". Isso é uma crítica indireta a religião?
    conservador não tem a necessidade de significar religião e sim COSTUMES.

  3. #33
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by WillowPC View Post
    Dados do Transparência Brasil indicam que:1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico.Um crime não diminui o outro, apesar de (de acordo com sua alegação) não estarem envolvidos em corrupções, eles roubarem de pessoas carentes, explorando a fé dos outros, para enriquecimento próprio é um crime tão grava quando a corrupção, puro charlatanismo e estelionato.Ok, posso trocar a palavra fundamentalismo por conservadorismo, da na mesma, um bando de hipócritas que se acham donos da verdade e tentam impô-la aos outros de qualquer maneira, prejudicando o direito básico dos outros.
    Eduardo Cunha, presidente da Câmara e integrante da bancada evangélica, foi denunciado por ter recebido propina do Petrolão. Não é o credo religioso que faz o sujeito ser desonesto. E o Brsil é um Estado Laico, graças a Deus.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by WillowPC View Post
    Os direitos de um casal (seja hetero E homo) poderem adotar um filho, o direito da mulher poder abortar (abordo acontece seja ele legal ou não, e pelo fato de que grande parte das mulheres fazem isso de maneira clandestina, muitas morrem durante o procedimento, legalizar só traria mais segurança para a mulher que, de qualquer forma, escolheu fazer o aborto).

    Fora os recentes casos de preconceito contra religiões de matriz africana e também de outras religiões, a assustadora pesquisa que demonstrou que cerca de 40% da população tem ódio/repulsa por ateus e agnóstico.

    Ai quando junta religião e interesses próprios com politica, vemos um novo "IRÃ" se formando no continente sul-americano.
    TOMA MEU LIKE MEU VEIO! Resposta espetacular!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Preconceito só existe contra mulheres, negros e gays?
    Esqueceu dos pobres, e nordestinos, alem dos deficientes fisicos e mentais....

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Não vi nada de mais. Mas o cara vacilou em deixar as mensagens lá. Era mais fácil ele levar a moça e comer logo, digo... Fazer amor pq ela tb não é santa não viu. kkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827

    Sexo por mensagem de texto... Depois sexo por imagem... Sexo por telepatia...
    Que história tosca! Os policiais vasculharam o celular do cara (ao mínimo deve ter tido ordem judicial) e o "enquadrou" num crime de sexo consensual. Se os policiais quisessem não teria nada disso (que não deveria ter tido), bastava dizer que não tinha encontrado nada demais que poderia encriminar alguém (já que nem era suspeito do crime) por estupro (que não tinha).

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    A maioria sempre serão os opressores, a religião é a maioria, quem não está inserido nessa comunidade, instantaneamente é julgado e condenado. Eu, como Ateu convicto sei o que estou falando. O Dr. Drauzio Varella, outro ateu, esse célebre, passou e passa por isso, perdeu fãs que o admiravam por seu trabalho inestimável, humanitário, imediatamente quando ele se revelou ateu. Sim existe preconceito contra as religiões, entre as próprias religiões, mas nem se compara ao preconceito sofrido por quem não acredita em deus.
    Há muitos ateus que não respeitam a liberdade do outrem em escolher e seguir uma religião. O estado é laico, as pessoas não (são obrigadas a serem laicas). Se disser que é "ateu de internet" (que provavelmente é, que não conhece o ateísmo), então tem de considerar que há muitos que se dizem cristãos e não conhecem o ideal do cristianismo e saem por aí em nome de Deus (ou outros deuses). Quanto ao ocorrido com Drauzio é algo imbecil. Só me diga uma coisa, de acordo com seu texto "a maioria sempre é opressora", então se os ateus forem maioria oprimirão os religiosos? Pra mim sempre existirá maioria (algo até "lógico"), o que importa é que possam convivem bem o melhor possível seja ateu seja agnóstico seja religioso.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    1 - Aborto já é previsto na constituição em alguns casos. Nos demais, use camisinha, custa uns R$ 2.00.
    2 - Preconceito contra religião é fato, infelizmente. Não só contra os macumbeiros e afins, mas também contra os cristãos, como é visto quase diariamente aqui mesmo.
    3 - No dia que o Brasil se transformar no Irã, deixará de ser um país de maioria cristã, visto que os verdadeiros cristãos são pacíficos.
    eu não uso camisinha, na "chapa" é muito melhor, a lapada na rachada nem tem comparação. e nunca peguei vírus como no Android.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se a moda pega no Brasil, vai faltar cadeia. vao ter que acorrentar o povo nas arvores e postes.

  11. #41
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Besha View Post
    Rapaz, não sou a favor de se fazer de heterossexual e depois casar com uma mulher, isso sim seria um absurdo, como acontece aos montes! Eu simplesmente não minto para mim e muito menos para os outros! Contribuo socialmente sem discriminar ou menorizar ninguém e me retribuem com respeito!
    Pois religião também é algo que muda e direciona a vida das pessoas, então como no seu caso tambem é impossivel conter a manifestação pessoal da vida religiosa apenas dentro de templos...

  12. #42
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Que exagero!

  13. #43
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    se a moda pega no Brasil, vai faltar cadeia. vao ter que acorrentar o povo nas arvores e postes.
    Verdade kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    (Religião deveria ser manifestada somente em seus templos e nada mais!) Você tem certeza?
    Claro, imagine eu em um ambiente de trabalho, falando da LADY GAGA no seu ouvido 24h, aposto qq não teria saco ...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Não existe "cristão verdadeiro", os que existem interpretam de formas diferentes, escolhem segui-la de forma diferente, pois a Bíblia cristã, que é basicamente um cópia da Torá, e os dois deram origem ao Corão, são permissivas, muito permissivas. A grande virtude do cristianismo é que ela não é o Islã, o cristianismo foi "domesticado", a moral humana (incluindo cristãos) sobrepujou a moral bíblica, e estamos em um estado laico, democrático. Eu lembro de um usuário que disse algo como "o mundo seria melhor se todos seguissem a bíblia A RISCA" . O Estado Islâmico também pensa assim, da forma mais radical, ditadora. A bíblia crista permite, e ínsita com muita veemência, a violência mais horrenda contra aqueles que não seguem seu deus. Aniquilações de mulheres e crianças, estupros, submissão total da mulher, escravidão, preconceitos diversos, etc. O cristão que segue essa vertente mais fundamental não está errado aos "olhos de deus", a permissão está nas escrituras. Cristãos invadindo terreiros, invadindo igrejas católicas (outros cristãos) para vandalizarem o templo, quebrarem estatuas, estão errados aos olhos dos homens.
    nossa, parabéns pelo comentário TheBanned