LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Como falei, dificilmente ainda estariam apostando no 810 se não tivessem encontrado uma solução. Prefiro o 810 ao 808 .

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Como falei, dificilmente ainda estariam apostando no 810 se não tivessem encontrado uma solução. Prefiro o 810 ao 808 .
    Calma, vamos esperar os testes.

  4. #4
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Naster View Post
    Calma, vamos esperar os testes.
    Já tiveram testes, um YouTuber gravou 10 minutos de vídeo em 4k com o z5 Premium e não houve nenhum tipo de travamento ou alerta de desligamento, além de o novo sistema de máscaras também teve seu tempo de uso multiplicado por várias vezes. E de acordo com o próprio Youtuber, o aparelho esquentou menos do que o z3+ ( mesmo sendo um aparelho de testes que está sofrendo problemas graves de software).

  5. #5
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Sony esse ano destruiu. Desculpa galera mas acho difícil a Apple surpreender mais do que a Sony ( que na minha opinião superou todos os smartphones da concorrência juntos).

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    801
    Excelente notícia. Torço para que tanto a Sony, quanto Motorola, e outras, tenham imenso sucesso com o snap 810. Este seria um ótimo avanço que a tempos não se vê na linha mobile.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    801
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Sony esse ano destruiu. Desculpa galera mas acho difícil a Apple surpreender mais do que a Sony ( que na minha opinião superou todos os smartphones da concorrência juntos).
    Se ela conseguiu resolver o problema de aquecimento, concordo contigo, é de longe o melhor smartphone. Só vamos esperar para ver o preço =)

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Sony esse ano destruiu. Desculpa galera mas acho difícil a Apple surpreender mais do que a Sony ( que na minha opinião superou todos os smartphones da concorrência juntos).
    Melhor ler isso que ser cego... Kkkkkkkkkkkk

  9. #9

    review em português:https://www.youtube.com/watch?v=VvYiPZGNt8I

  10. #10
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    review em português:https://www.youtube.com/watch?v=VvYiPZGNt8I
    do premium: https://www.youtube.com/watch?v=aGVVx3ifVLs

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Sony esse ano destruiu. Desculpa galera mas acho difícil a Apple surpreender mais do que a Sony ( que na minha opinião superou todos os smartphones da concorrência juntos).
    Superou no que ? . Duro afirmar sem testes, seu hardware é inferior ao do s6 . 810 é uma incógnita, vamos ver os testes de fluidez e jogos, até agora o 808 do g4 ficou mais top do que todos os 810 lançados por sustentar melhor a velocidade . Mesmo se ele não aquecer por fora vamos ver se não vai existir a degradação de desempenho quando exigido em tarefas mais brutais . Eu particularmente não arriscaria . E outra coisa o melhor está cedo ainda, tem os Lumias que podem surpreender, o Mi5 da Xiaomi e assim vamos nós ...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Já tiveram testes, um YouTuber gravou 10 minutos de vídeo em 4k com o z5 Premium e não houve nenhum tipo de travamento ou alerta de desligamento, além de o novo sistema de máscaras também teve seu tempo de uso multiplicado por várias vezes. E de acordo com o próprio Youtuber, o aparelho esquentou menos do que o z3+ ( mesmo sendo um aparelho de testes que está sofrendo problemas graves de software).
    Não sei não para uma afirmação dessas é melhor testes mais conclusivos até agora o 808 do G4 dá um banho em desempenho de todos os modelos com 810 . Pelo menos consegue manter o desempenho como deve ser . Espero mesmo que tenha solucionado a irregularidade, pois seria uma tontice repetir o mesmo erro Z3+ foi uma piada !!! .

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Já tiveram testes, um YouTuber gravou 10 minutos de vídeo em 4k com o z5 Premium e não houve nenhum tipo de travamento ou alerta de desligamento, além de o novo sistema de máscaras também teve seu tempo de uso multiplicado por várias vezes. E de acordo com o próprio Youtuber, o aparelho esquentou menos do que o z3+ ( mesmo sendo um aparelho de testes que está sofrendo problemas graves de software).
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n55901/operadora-alerta-sobre-aquecimento-snap-810.html

  14. #14
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Por acaso você viu as análises do HTC ONE M9? Eu vi todas, e posso te afirmar que em benchmark o Htc M9 é desbancado até mesmo pela versão anterior, porém, em testes de gameplay de jogos pesados ( Modern Combat 5, Gta San Andreas, Dead Trigger 2, Real Racing 3, dentre outros) o mesmo não apresentou nenhum frame drop, apesar de sua carcaça estar muito quente.
    Na minha opinião, um smartphone bom é aquele que atende todas as suas necessidades com fluidez, e não aquele que é o mais rápido.
    Nokia Lumia 920, o mais belo design de todos os tempos.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Por acaso você viu as análises do HTC ONE M9? Eu vi todas, e posso te afirmar que em benchmark o Htc M9 é desbancado até mesmo pela versão anterior, porém, em testes de gameplay de jogos pesados ( Modern Combat 5, Gta San Andreas, Dead Trigger 2, Real Racing 3, dentre outros) o mesmo não apresentou nenhum frame drop, apesar de sua carcaça estar muito quente.
    Na minha opinião, um smartphone bom é aquele que atende todas as suas necessidades com fluidez, e não aquele que é o mais rápido.
    Eu vi as analises de todos com o 810 e não me surpreendeu em nada, a diferença real para o 808 é pouco, só se ganha mesmo no bolso . G4 como falei estraçalhou todos em fluidez foi o único aparelho que brigou de frente com o s6 nesse quesito, creio que o Moto X Style siga o mesmo caminho . Tomará que a Sony tenha feito seu dever de casa mais o preço não será barato, e com o 808 faria a mesma coisa . Números não refletem a capacidade diária !!! . Também quero ver a qualidade dessa tela não adianta ter 4k e não tiver qualidade , é um ótimo aparelho é mais ainda é cedo para apontá-lo como o melhor !!! .

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Já tiveram testes, um YouTuber gravou 10 minutos de vídeo em 4k com o z5 Premium e não houve nenhum tipo de travamento ou alerta de desligamento, além de o novo sistema de máscaras também teve seu tempo de uso multiplicado por várias vezes. E de acordo com o próprio Youtuber, o aparelho esquentou menos do que o z3+ ( mesmo sendo um aparelho de testes que está sofrendo problemas graves de software).
    Isso não quer dizer muita coisa, vamos esperar os testes forçando o celular no dia a dia, quem te garante que depois de gravar o celular não ocorreu algum tipo de lentidão? Muita calma

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    A Sony poderia ter colocado uma dissipação tripla, colocava uma de cobre, depois uma de alumínio e depois outra de cobre, poderia ajudar e ser mais eficiente, já que o Z3+ tão usando alumínio e uma case, o foda, que o sinal do aparelho ia ser uma merda =p

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Só falta colocar um GG4 aí né Sony, passou do tempo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    review em português:https://www.youtube.com/watch?v=VvYiPZGNt8I
    Não é review, e só uma previa, da onde se faz review com celular de testes...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Só falta colocar um GG4 aí né Sony, passou do tempo
    Uma tela Amoled e armazenamento UFS 2.0 também cairiam bem

  21. #21
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Superou no que ? . Duro afirmar sem testes, seu hardware é inferior ao do s6 . 810 é uma incógnita, vamos ver os testes de fluidez e jogos, até agora o 808 do g4 ficou mais top do que todos os 810 lançados por sustentar melhor a velocidade . Mesmo se ele não aquecer por fora vamos ver se não vai existir a degradação de desempenho quando exigido em tarefas mais brutais . Eu particularmente não arriscaria . E outra coisa o melhor está cedo ainda, tem os Lumias que podem surpreender, o Mi5 da Xiaomi e assim vamos nós ...
    Perfeito o seu comentário.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sinceramente tenho que testar o aparelho para saber se o problema foi realmente resolvido. Além do mais já passou da hora da Sony diminuir essas bordas. O leitoresto de digitais não é muito ergonomico quando está na lateral, se o cell está em cima da mesma sou obrigado a pegar ele pra desbloquear? Acho incomodo certos momentos, melhor na frente. O 4k é desnecessário, até porque já tem review dizendo que ela não é tudo isso, é só resolução mesmo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Sinceramente tenho que testar o aparelho para saber se o problema foi realmente resolvido. Além do mais já passou da hora da Sony diminuir essas bordas. O leitoresto de digitais não é muito ergonomico quando está na lateral, se o cell está em cima da mesma sou obrigado a pegar ele pra desbloquear? Acho incomodo certos momentos, melhor na frente. O 4k é desnecessário, até porque já tem review dizendo que ela não é tudo isso, é só resolução mesmo.
    Não vc nao é obrigado a pegar. A mão q vc usará pra manusear o celular vc deixa de apoio e a mão diria poe uma das 5 digitais que cadastrou, simples. Agora, que estranho pensar em usar um cel desse tamanho sem segura lo ne?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Não vc nao é obrigado a pegar. A mão q vc usará pra manusear o celular vc deixa de apoio e a mão diria poe uma das 5 digitais que cadastrou, simples. Agora, que estranho pensar em usar um cel desse tamanho sem segura lo ne?
    Diria seria direita

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Uma tela Amoled e armazenamento UFS 2.0 também cairiam bem
    Amoled satura as cores, ips é mais real

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Superou no que ? . Duro afirmar sem testes, seu hardware é inferior ao do s6 . 810 é uma incógnita, vamos ver os testes de fluidez e jogos, até agora o 808 do g4 ficou mais top do que todos os 810 lançados por sustentar melhor a velocidade . Mesmo se ele não aquecer por fora vamos ver se não vai existir a degradação de desempenho quando exigido em tarefas mais brutais . Eu particularmente não arriscaria . E outra coisa o melhor está cedo ainda, tem os Lumias que podem surpreender, o Mi5 da Xiaomi e assim vamos nós ...
    Perdeu a chance de ficar quieto, nunca q 808 é melhor kkkk http://www.tudocelular.com/android/noticias/n60315/xperia-z5-e-compact-testes-benchmark.html
    Chupa

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não é bem assim, a área do sensor quando o aparelho está deitado não cobre um dedo , nem metade deve cobrir. Tenho um note 4 e uso muito o aparelho em uma mesa sim, para diversas coisas.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Amoled satura as cores, ips é mais real
    Amoled é melhor amigo, alem de saturar as cores (o que e bem melhor na luz intensa) ainda tem consumo menor de energia.....

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    É engraçado ver as pessoas dizendo que o 810 é uma bosta por esquentar demais. É bom lembrar as pessoas que processadores quanto mais poderosos mais quentes tendem a ser e não é a toa que processadores em computadores usam dissipadores para amenizar o aquecimento, alguns até com água outros ainda com nitrogênio liquido. Só rindo com pessoas que criticam tanto 810 que tem uma capacidade astronômica de cálculos, tantos zeros e uns.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    É engraçado ver as pessoas dizendo que o 810 é uma bosta por esquentar demais. É bom lembrar as pessoas que processadores quanto mais poderosos mais quentes tendem a ser e não é a toa que processadores em computadores usam dissipadores para amenizar o aquecimento, alguns até com água outros ainda com nitrogênio liquido. Só rindo com pessoas que criticam tanto 810 que tem uma capacidade astronômica de cálculos, tantos zeros e uns.
    Todos smartphone esquentam, eu não tive nenhum que não esquentasse. Isso inclui até um Galaxy Mega que é dual core, o note 4 esquenta também e tem um 7420, o Z3 esquenta, claro que depende das situações(jogos, câmera, youtube com resolução máxima). E é mais do que normal esquentar e quanto mais forte o processador mais vai esquentar, afinal de contas é um processador.....