LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    GIF demonstra quão rápido é o leitor de impressões digitais do Huawei Mate S

    Teste realizado pelo portal Android Central exibe a incrível velocidade de reconhecimento do sensor biométrico presente no Huawei Mate S.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    30

    Esse celular é fantastico, será ele que ira me fazer sair da samsung. Logo darei ADEUS ao meu note 4.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Jefferson_113 View Post
    Esse celular é fantastico, será ele que ira me fazer sair da samsung. Logo darei ADEUS ao meu note 4.
    Bem bacana mesmo, mas pecou em bateria. 2700 é muito pouco pra essa grande tela Full HD de 5,5 polegadas. Vide o Z5C que tem a mesma amperagem de bateria mas possui tela HD de 4,6.

  4. #4
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jefferson_113 View Post
    Esse celular é fantastico, será ele que ira me fazer sair da samsung. Logo darei ADEUS ao meu note 4.
    Tu joga jogos pesados no seu Note 4?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Tu joga jogos pesados no seu Note 4?
    Não uso para jogos nao amigo, gosto dele por conta da multitarefas.. Uso muito para trabalho. Jogos só no meu tablet.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by MarcosMobile View Post
    Bem bacana mesmo, mas pecou em bateria. 2700 é muito pouco pra essa grande tela Full HD de 5,5 polegadas. Vide o Z5C que tem a mesma amperagem de bateria mas possui tela HD de 4,6.
    Realmente, mas lhe digo que o note 4 não é esse monstro tambem não.. De todos smart que tive da Sammy, esse é o que mais me chateou.

  7. #7
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jefferson_113 View Post
    Não uso para jogos nao amigo, gosto dele por conta da multitarefas.. Uso muito para trabalho. Jogos só no meu tablet.
    Ok, e que caso você usasse ele pra jogos eu lhe recomendaria que escolhesse outro aparelho ou ficasse com o N4 mesmo, pois a GPU desse Mate S é inferior a do Note 3...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jefferson_113 View Post
    Esse celular é fantastico, será ele que ira me fazer sair da samsung. Logo darei ADEUS ao meu note 4.
    Um detalhe, o force touch só está presente na versão com 128gb.