LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Mesmo com essa redução, continuam caros, ainda mais com o Snap 810.
    Preconceito reina aqui hein! Snap 810 já está com o problema resolvido, pelo menos na linha Z5.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Sou um grande fã da Sony só não entendo o fato da mesma investir na burrice passada de um processador problemático, não investir em um armazenamento interno decente e não aderir a proteção gorilla glass, mas tirando isso no quesito beleza ninguém bate a Sony, porém o celular mas completo que já vi até hoje é o zenfone 2 e tem um ótimo custo beneficio, iPhone é para Idiotas leigos, e antes de criticarem só digo uma coisa, Zenfone Zoom aguardem e verão!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Sony , cada vez mais perdidinha..........tsctsctsc

  4. #64
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Preconceito reina aqui hein! Snap 810 já está com o problema resolvido, pelo menos na linha Z5.
    o problema n é esse, o problema é que o 810 é usado em quase todos os novos celulares e isso devia levar à desvalorização dos celulares q usam ele mas não é o caso.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    tomara que chegue logo no Brasil, eu sei q o preço vai ser caro, mas gosto muito dos produtos da sony.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    A meu ponto de vista, o bom do iPhone e não a desvalorização, que é um dos grandes fortes da Apple assim como outras coisas, pois a 3 anos atras comprei meu iPhone 4S 16gb por R$ 1.100,00 em promoção no Extra. A exatamente 4 meses vendi meu iPhone 4S por exatamente R$ 800,00. Hoje estou doido para comprar o Sony Z3 Compact, agora aguardar o Sony Z5 Compact. Meu motivo hoje de troca é a falta de compatibilidade da Apple com outros aparelhos, como com meu Home Theater e TV. Fora a isto nada a reclamar... O problema de muitos hoje e os haters e fanboys! Mas cada um usa o que lhe achar melhor, se o cara pagou R$5.000,00 em um Smartphone problema é dele e não meu! Então Foda-se esse povo que fica com raivinha dos cara que paga os preço exorbitantes, por isso que no Brasil tudo e caro, todos alienados a culpar os classes médias e altas, sendo que os verdadeiros culpados são esses politicos! Aprendam a votar.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    krl mlk falou mt bem!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lecrans View Post
    Sou um grande fã da Sony só não entendo o fato da mesma investir na burrice passada de um processador problemático, não investir em um armazenamento interno decente e não aderir a proteção gorilla glass, mas tirando isso no quesito beleza ninguém bate a Sony, porém o celular mas completo que já vi até hoje é o zenfone 2 e tem um ótimo custo beneficio, iPhone é para Idiotas leigos, e antes de criticarem só digo uma coisa, Zenfone Zoom aguardem e verão!
    Krl esses lixosos, falam, ahhhh o iPhone tem uma ótima camera, ai meu Deus olha esses filtros, caraca como ele é bonito..... blá blá blá
    Eles só tem que esperar msm pelo novo modelo do Zenfone, ai saberam o que é um celular de verdade!
    Agr só para refletir, bem que poderiam lançar uma celular como aquele Predator da ACER para gamers, com o custo benefício bom, ia ser a melhor coisa do mundo!