LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    ...a Apple tinha o "iPhone 3G", a Samsung trabalhava no "Samsung Galaxy" . E então a Apple lança o "iPhone 3GS" , tempo depois, a Samsung aparece com o "Galaxy S"...
    E fica aquela duvida, a Samsung copiou, ou seguiu uma tendencia?

    Eu particularmente fico do lado da Samsung, pois se ela copiou ou não, o que importa, é que ela conseguiu fazer com que os Galaxys superassem os iPhones


  2. #32
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Mas por tras disso, a intenção mesmo é o marketing. Com esses processos, ambas continuam em destaque na mídia

    Na verdade, uma depende da outra. (a Samsung lucra muito com a venda de componentes pra Apple, e a maçã, precisa desses componentes)

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    GoogleSam: você está equivocado. Nas verdade, é assim: a Samsung lança o F700 e a maçã podre lança o primeiro iLixo. A Samsung lança o Omnia e a maçã podre lança o iLixo 3GS. A Samsung lança o Omnia II, e a maçã podre lança o iLixo 4. A Samsung lança o Galaxy S II e a maçã podre lança o iLixo for ass. A Samsung lança o Galaxy S III e o próximo iLixo está em fase de xerox (preto-e-branco e mal feito, é claro). Sempre lembrando que cada uma dessas cópias ridiculamente grotescas levou cerca de seis meses para ficar pronta, e todas foram tentativas frustradas de plagiar a tecnologia de vanguarda apresentada em cada um desses dispositivos maravilhosos da melhor do mundo.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    depois do iphone os celulares samsung mudaram mais a grande prova nesse tribunal e o f700... eu tenho um galaxy note e um s2 "aposentado" ... não parecem nada nada com um iphone ... eu tinha um iphone 4 e ainda tenho mais não uso ... não são parecidos em nada e os da samsung acho bem melhores que o iphone.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Quando a Samsung lançou o Omnia II, com câmera de 5 MP e flash dual-led, a maçã podre fabricava o iLixo 3GS, com câmera de apenas 3 MP e sem flash. Então, ela lançou seis longos meses depois o iLixo 4, com os mesmos 5 MP e flash. Isso é apenas um exemplo do que eu disse anteriormente, para provar quem imita quem.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A maçã podre parece a sombra da Samsung, seguindo sempre cada passo que ela dá, e ainda tem a cara-de-pau de afirmar o inverso. E o pior de tudo é que tem iDiotas que acreditam.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Fernando: eu me lembro de que fui um dos que o aconselhram a comprar o Galaxy S II. Como você deve saber, eu também tenho os dois (S II e Note) e adoro os dois. Adquiri o plano Vivo Smartphone Ilimitado, no qual tenho duas linhas associadas, uma em cada Galaxy. Acho que um completa o outro. No momento, estou digitando do meu Galaxy S II. ;-)

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Morte a Lucy Koh!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    14
    o F 700 está fora de comparação como iphone, ele possui teclado físico (slide qwerty) que já faz com que ele faça parte de outra categoria.

  10. #40
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    LG - Linha optimus redondinho como o Iphone porém sem o botao no meio e sem o friso cromado.
    Nokia - N97 redondo como o Iphone tela do mesmo tamanho e ainda tem o friso cromado ao redor, porem sem o botao no meio.
    Samsung - Linha Galaxy Redondo como o Iphone, com 1 botao no meio e 2 de cada lado, e alguns tem o friso cromado ao redor
    HTC - Varios modelos com o mesmo botao central do Iphone...
    resultado disso tudo: NINGUEM COPIOU A APPLE, DESIGN É TERNDENCIA! NAO IRIAMOS VIVER NO DESIGN DO 1100 PARA SEMPRE!
    Lucy Koh essa vagabunda, um dia a casa cai e o mundo descobre o que muitos ja sabem: Apple a subornou para ter beneficios.

  11. #41
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ah faltou eu citar ttambém o Nokia N900 que é MUITO parecido com Iphone... Não é possivel que todas copiaram o Ilixo pqp!

  12. #42
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    confundir N97 com iPhone? kkkk
    A advogada da samsung confundiu o galaxy tab com o iPad na apresentacao de defesa dentro do tribunal, mas que isso? E pra rir kk

  13. #43
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Se duvidar Apple vai dizer que o Nokia 1100 é uam copia marota do Iphone 4S ¬¬

  14. #44
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @EstanDuarte
    Não estou dizendo que é para se confundir prque sao bem diferentes, mas eu digo no quesito detalhes, como o friso cromado ao redor e o tamanho da tela 3,5" e a apple está processando a samsung por causa de um botao central (esse é um dos argumentos mais fortes da apple) detalhe besta ja que a samsung nao tem apenas 1 botao central como tem 1 capacitivo de cada lado, e o botao central é quadrado, alem de que a tela de todos os samsgungs galaxys (que vieram para brigar com Iphone) sao maiores do que da concorrente. Entende o que eu quiz dizer?
    Mas realmente dizer que o galaxy ace nao foi uma copia discarada do Iphone 4 eu estaria sendo desonesto.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Enquanto vcs ficam, bando.de babacas, discutindo, essas brigas em tribunais deixam às duas empresas em evidência no mundo todo e elas so lucrando. E Itamar, se eh morte a tal juíza, então eh morte a todos os advogados do mundo, Pq o profissão momento eh a advocacia. Só tem ladrão que não vale a bosta que caga! Eh a profissão que devia ser extinta do mundo! e seus argumentos e de qualquer babacas desse site, não vai mudar a opinião de quem quer comprar produto a ou b. Bando de babacas zé cuzao!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    EstanDuarte: então, além de larápia, essa juíza também é cega. O Galaxy Tab nada tem a ver com o iLixopad.

    Caio: o Galaxy Ace também tem o botão quadrado e as duas teclas virtuais, além de ser muito melhor do que qualquer iLixo.

  17. #47
    Pior que não tem praticamente ninguem defendendo a apple nessa briga isso mostra o quanto o barateamento do androide alienou as pessoas a ponto de não reconhecer as principais caracteristicas de outras marcas, modelos e SOs.
    Obs: Não defendo nenhuma marca e gosto do barateamento da tecnologia e ao mesmo tempo sou vitima desse barateamento (meu android ja esta defasado), porem creio que antes de criticar qualquer sistema temos que reconhecer que todos os sistemas, modelos e marcas vão ter seus pontos fortes e fracos.
    Em relação a noticia fico triste em relação ao consumidor americano que não vai ter outras opções, ja que a apple que instiguir a samsung de lá.
    Boa sorte para as duas e que seja feito justiça.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Rafaeljesus, vc eh um dos poucos que comentou algo sensato aqui. Diferente da maioria de babacas cuzoes que tem nesse site

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Só pode haver UMA justiça: MORTE A LUCY KOH!!!

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Cara, cuidado, que pode ser vc a aparecer morto por aí, por falar tanta besteira, babaquice, burrice e sandice. Desejando a morte de uma colega de profissão. Isso prova o quão miserável eh essa profissão de merda!

  21. #51
    Desculpem os erros tive que escrever rápido.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Minha colega, lhe garanto que ela não é. Sou honesto!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    TEM QUE SER MUITO FÃ MESMO, PRA FICAR DO LADO DA SAMSUNG, EU GOSTO MUITO DESSA EMPRESA, MAS! SAMSUNG, VOCÊ COPIOU SIM! PUTS, SÓ EM OLHAR, AS FOTOS LÁ EM CIMA, DURANTE O TEMPO DO IPHONE, COM O DE ANTES, VER QUE A SAMSUNG, COPIOU DESCARADAMENTE! A SAMSUNG ESTÁ NADANDO EM DINHEIRO! ELA NÃO VAI MORRER SE PERDER BILHÕES OU SER FORÇADA A MUDAR O DESIGN, ADORARIA VER A SAMSUNG CRIANDO UM DESIGN PRÓPRIO, NOKIA COM SEUS LUMIA, SONY COM SEU ARC S, E A SAMSUNG, COM UM DESIGN ÚNICO! SAMSUNG NÃO PRECISA COPIAR, (HOJE) PARA GANHAR FÃS, PRECISOU, SIMPLES ASSIM, TEM QUE SER MUITO FANATICO PRA NÃO ACEITAR ISSO. .

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    MORTE A LUCY KOH!!! = pior merd# que li hoje..

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    "Charles Verhoeven é o advogado do lado da Samsung, que também apresentou bons argumentos. Charles mostrou um LG Prada de primeira geração, que já possuía uma tela sensível ao toque e formato candybar antes mesmo do iPhone. Ele também mostrou tablets da HP e Fidler lançados antes do iPad."
    RESUMINDO, ESSE CARA ESTÁ TENTANDO DIZER, NÃO, A SAMSUNG NÃO COPIOU A APPLE, COPIARAM A LG E A HP. Nossa me divirto com isso tudo! Kkkkkkkkkk..

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    "Só está faltando a construção de um templo e pagamento de dizimos! O pessoal tá levando as coisas ao extremo, mais parecendo fanáticos religiosos!"
    Ivu_pj diga isso ao Itamar..rs

  27. #57
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @itamar, você, acho, que não faz ideia do que escreve; "morte a Lucy Koh"?, "tecnologia de Vanguarda"?, iFalência?.
    Olha amigo, você tem todo o direito de gostar e até defender a "sua" samsung, mas pelo menos faça isso de uma maneira sensata. Você fala em morte para a juíza, como coisa que é ela que da o veredicto, essa decisão cabe ao corpo de jurados. Você critica que contradiz sua opinião, chama de iMbecil, alienado, mas você esta se mostrando como o maior exemplo de alienação dando a entender que se a "juíza", no seu ponto de vista, não der ganho de causa a samsung, ela foi compra ou sei lá, alguma coisa do tipo. Querer que a unica justiça seja a sua, também é uma demostração de alienação. "Tecnologia de vanguarda", você fala do que, design, construção, software, hardware, exclusividade e "status", saiba vc que a samsung não está em nenhuma desas classes, pois em matéria de design, Nokia e Sony, construção Nokia, software Apple , hardware, LG(o primeiro dualcore foi LG, caso vc não se lembre) e status, Apple então o que sobra para a samsung, pouco ou quase nada. Vc pode até dizer que a samsumg vende muito mas em matéria de tecnologia, não me venha com essa de tecnologia de vanguarda, pois tudo que a samsung fez foi seguir tendencias e algumas copias, mal feitas por sinal.

  28. #58
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    tem alguns erros mas vc vai entender, se quiser...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    itamarzao eu também dígito muito celular ... como agora no note

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu só seii que to cansado dessas brigas na justiça ... vao fazer coisas melhores . lançar produtos diferentes , etc...

Similar Threads

  1. Replies: 5
    Último Post: 02-04-2013, 08:55 AM
  2. Replies: 55
    Último Post: 10-09-2012, 03:55 PM
  3. Replies: 26
    Último Post: 09-19-2012, 03:32 AM
  4. Replies: 33
    Último Post: 05-02-2012, 05:05 PM
  5. Replies: 12
    Último Post: 11-12-2011, 03:49 PM