LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    BLU Pure XL é lançado com tela QHD, leitor biométrico e processador Helio X10 por US$ 349

    BLU Pure XL, phablet que incorpora uma avantajada tela Super AMOLED de 6 polegadas, processador MediaTek Helio X10 e 3GB de RAM, por US$ 349.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    O problema dá blu é a interface do usuário é muito poluído

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Lindo... pena que ela não tem tanto nome no Brasil.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    bonito d++.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Lindo... pena que ela não tem tanto nome no Brasil.
    e vende no brasil??

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    e vende no brasil??
    Não sei mas aqui perto de onde moro a cada 10... 4 usa Blu.Não vejo reclamações gritantes como defeitos.Mas parece que no Brasil o suporte ainda é pequeno.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    e vende no brasil??
    Sim, inclusive em várias lojas conhecidas.

  8. #8
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Uma mistura de Huawei com LG que deu certo!!!!! Lindo!

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Não sei mas aqui perto de onde moro a cada 10... 4 usa Blu.Não vejo reclamações gritantes como defeitos.Mas parece que no Brasil o suporte ainda é pequeno.
    Até porque aqui todo mundo compra no Paraguai ai sai bem barato.

  10. #10
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    tive o modelo blu life pure xl 3gb ram camera frontal de 8 e snap 800 era até bom só a bateria que era triste.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Venho aqui divulgar minha insatisfação quanto aos modelos de celular lançados nos últimos tempos. Sempre a mesmíssima configuração. 808 ou 810, 3gb ou 4gb de memória ram, bateria que dura de 1 à 2 dias, video full hd, câmera de 20mp. Eu quero um celular com bateria para 1 mês, bonito, fino, elegante, sem bugs no android, com memória de 32gb de ram, 1024 gb de armazenamento, vídeo 4k reais, processador 880 de 16 núcleos com chipset para vídeo à parte e que nunca esquente. Pronto, agora me sinto melhor. Kkkkkkkk.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Smartphone Chinês (Gionee creio eu)com o nome BLU.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Bacana essas configurações, com 6pol melhor ainda

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Será que o sensor da câmera é o mesmo da nova linha Xperia?... Configurações robustas e interessantes, mas grande demais pra mim.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    galera,o problema está na bateria. 3500mah é muito pouco pra uma tela qhd e ainda com 6 polegadas. e digo mais,a BLU fez de sacanagem,poq existem outros modelos dela que tem bateria com 5000mah. resumindo: nao fabricam um smartphone decente poq nao kerem. aonde em nome de DEUS vc aprova um projeto de uma smartphone com essas configuraçoes e só coloca 3500mah na bateria? pura pilantragem. da blu e de todas outras.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    Sim, inclusive em várias lojas conhecidas.
    Parece que no Brasil só são vendidos alguns, os tops de linha costumam ficar de fora

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    galera,o problema está na bateria. 3500mah é muito pouco pra uma tela qhd e ainda com 6 polegadas. e digo mais,a BLU fez de sacanagem,poq existem outros modelos dela que tem bateria com 5000mah. resumindo: nao fabricam um smartphone decente poq nao kerem. aonde em nome de DEUS vc aprova um projeto de uma smartphone com essas configuraçoes e só coloca 3500mah na bateria? pura pilantragem. da blu e de todas outras.
    Meu Galaxy Mega 6.3, 3200mAp dura 1 dia e meio. Sei que o Nexus 6 tem 3000mAp se não me engando, o Note 4 com 3200mAp e todos esse com a duração parecida. O que tu quer eu também gostaria mas teria que falar pros engenheiros das fabricantes, já que aqui nossas preces não serão vistas (não desmerecendo o site).

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    galera,o problema está na bateria. 3500mah é muito pouco pra uma tela qhd e ainda com 6 polegadas. e digo mais,a BLU fez de sacanagem,poq existem outros modelos dela que tem bateria com 5000mah. resumindo: nao fabricam um smartphone decente poq nao kerem. aonde em nome de DEUS vc aprova um projeto de uma smartphone com essas configuraçoes e só coloca 3500mah na bateria? pura pilantragem. da blu e de todas outras.
    Pilantragem é você comprar sabendo e achar ruim! XD

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    www.tudocelular.com/android/noticias/n55935/gionee-elife-e8-com-tudo-de-bom-em-um-flagship.html

    Blu sem criatividade

  20. #20
    Quote Originally Posted by Danilods View Post
    www.tudocelular.com/android/noticias/n55935/gionee-elife-e8-com-tudo-de-bom-em-um-flagship.html

    Blu sem criatividade
    A diferença é que o BLU é MUITO MAIS BARATO e com tudo LITERALMENTE IGUAL, menos o logo. XD

  21. #21
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Smartphone Chinês (Gionee creio eu)com o nome BLU.
    BLU Products, founded in 2009, designs and manufactures affordable,attractive and innovative mobile devices to suit a wide variety of consumer needs.Over 25 million BLU mobile devices have been sold in over 40 countries.Headquartered in Miami, Florida, BLU is pioneering the advancement of the prepaid and no-contract revolution by providing a vast portfolio of advancedunlocked mobile phones at incredible pricing to thousands of dealer agents,MVNO's, and large retailers throughout the United States and Latin Americahttp://www.bluproducts.com/index.php/into-blu/about-us

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Pena que a BLU só lança os lixinhos no Brasil. snif

  23. #23
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Venho aqui divulgar minha insatisfação quanto aos modelos de celular lançados nos últimos tempos. Sempre a mesmíssima configuração. 808 ou 810, 3gb ou 4gb de memória ram, bateria que dura de 1 à 2 dias, video full hd, câmera de 20mp. Eu quero um celular com bateria para 1 mês, bonito, fino, elegante, sem bugs no android, com memória de 32gb de ram, 1024 gb de armazenamento, vídeo 4k reais, processador 880 de 16 núcleos com chipset para vídeo à parte e que nunca esquente. Pronto, agora me sinto melhor. Kkkkkkkk.
    Quer umas fritas e uma cervejinha tb?

  24. #24
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Realmente lindo

  25. #25
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    TO com meu BLU Energy 5000mAh e o bixo é bom, fiz ROOT desinstalei poucas coias que a Blu coloca, ele voa e pra quem não fica na ânsia de ter sempre o Android mais att ele faz tudo que meu ex Moto G2 fazia, só que por 3d, alias meu recorde sem desligar GPS, 3G e WIFI foi 3d e 14hs, vale ou não?

  26. #26
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Pena que a BLU só lança os lixinhos no Brasil. snif
    Aqui em Goiânia tem todos modelos da blu em camelodromos

  27. #27
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    BLU Products, founded in 2009, designs and manufactures affordable,attractive and innovative mobile devices to suit a wide variety of consumer needs.Over 25 million BLU mobile devices have been sold in over 40 countries.Headquartered in Miami, Florida, BLU is pioneering the advancement of the prepaid and no-contract revolution by providing a vast portfolio of advancedunlocked mobile phones at incredible pricing to thousands of dealer agents,MVNO's, and large retailers throughout the United States and Latin Americahttp://www.bluproducts.com/index.php/into-blu/about-us
    Os tops e alguns intermediário da blu são aparelhos gioone eles apenas põe o nome blu e sua interface sei disso porque já tive um top da blu e conheço quem vende blu

  28. #28
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Loko_por_fps View Post
    O problema dá blu é a interface do usuário é muito poluído
    Então mudou pois tive um top dela e a interface era bem limpa

  29. #29
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    seria muito pedir esse modelo com WP

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Só esqueceu o fato de que não é a blu que fabrica esse smartphone, e sim a Gionee, eles tem uma parceria e o aparelho só recebeu um rebrand para ser vendido fora da asia.