LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    HTC prevê faturamento 22% menor para o terceiro trimestre [NEWS]

    A HTC liberou os resultados financeiros para o segundo trimestre deste ano, onde obteve receitas um pouco acima dos US$ 3 bilhões (NT$91.04 bilhões). O lucro líquido ficou perto dos US$ 247 milhões (NT$7.40 bilhões).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Nooooooooooossa, isso até os profeeetas do brasileirão seriam capazes de prever. Melhor correr HTC, quis abrir mão de mercado consumidor crescente né

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Q pena,os smartphones da HTC são uns dos melhores

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Gostaria de ajuda-lá, mas ela ralou peito daqui. Estratégia errada, mercado consumidor crescente como o Brasil, ela não vendia antes pq não tinha um HTC bom aqui

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Até a África eles estão dando mais importância que a América do Sul (em especial o Brasil). Irônico, não ?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bem feito, quem manda sair do Brasil sem nem ao menos disponibilizar seus aparelhos em toda a região brasileira e ainda tirar os fones da Beats! Tomara que caia ainda mais. Ãgora que ela saiu do Brasil não estou ganhando nem perdendo com isso.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se ela voltar e disponibilizar para toda região brasileira com assistência técnica e colocar de volta os fones de ouvidos intra-auriculares da Beats com certeza eu compro! Aquele smartphone de 5" e uma versão nava do tegra 3 com 1,7Ghz e uma GPU melhor que os atuais tegra 3, com certeza eu compraria esse, claro se viesse com os fones da Beats!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    quis dizer: uma versão nova do tegra 3 com 1,7Ghz e uma GPU melhor do que nos atuais tegra 3. Com certeza eu compraria esse, claro se viesse com os fones da Beats!

  9. #9
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Já tenho meu HTC Ultimate, e o próximo WP8 será Samsung ou Nokia com telona. É HTC, perdeu ao apostar no #faildroid

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    MarcioMaciel,KKKKKKKKKKKKK
    E vc acha q ela está ganhando com o Rwindows Phone?
    Vai sonhando

  11. #11
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    com #faildroid apenas a Samsung está. Nem mesmo o Google está ganhando, nem os outros fabricantes, nem os desenvolvedores.

    Mas eu amo meu HTC telona com WP, e só vou trocá-lo no ano que vem por outro de telona e que tenha suporte aqui no Brasil.

  12. #12
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Os melhores smartphones são da HTC e Samsung,mas só uma tem q fazer sucesso ou ser a número 1.E a Samsung foi a vencedora
    E as pessoas não veem a qualidade da HTC,pq só tem Olhos para a Samsung.Isso é uma pena,gosto da HTC apesar de nunca ter possuído aparelhos dela...
    Mas os aparelhos da HTC com Android são perfeitos,só vc q é um fanboy q não aceita isso

  13. #13
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Depois da burrada de abandonar o Brasil desse jeito, tem mais é que decair mesmo #HtcFail

  14. #14
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Depois da burrada de abandonar o Brasil desse jeito, tem mais é que decair mesmo #HtcFail

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Na verdade,acho q o maior sucesso da Samsung é devido ao seu próprio chip,eu mesmo não gostei do tegra2 nem do 3,pq vários outros Quad Core saem melhor q o tegra em desempenho

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Meu tablet mesmo,é Chinês(Dual Core 1,6Ghz) e só perde para os Quad Cores em desempenho e nos testes de benchmark,o tegra fica longe,comendo poeira

  17. #17
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    oO acabou de sair na XDA uma rom que transforma o HTC Titan (Ultimate gringo) em Nokia Lumia 900, com todos os apps exclusivos liberados!!! oO

    É HTC... e agora?

  18. #18
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    a culpa é do #FAILDROID....talvez seja a melhor hora para decretar falência ...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A culpa é principalmente da htc que não disponibiliza os aparelhos em todos os lugares e agora deu uma de fechar as portas de alguns mercados. Além é claro o preço!

Similar Threads

  1. Replies: 34
    Último Post: 08-07-2013, 11:47 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 01-09-2013, 02:34 PM
  3. Replies: 120
    Último Post: 11-12-2012, 09:24 PM
  4. Replies: 8
    Último Post: 03-25-2012, 12:36 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 11-02-2009, 10:10 AM