LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,943

    Novo Galaxy Note 10.1 tem quad-core e 2 GB de RAM [NEWS]

    Os rumores se confirmaram e a Samsung anunciou o novo Galaxy Note 10.1, com um hardware poderoso. O tablet havia sido apresentado na MWC 2012 em fevereiro, mas de lá pra cá a Samsung decidiu recuar no seu lançamento e fazer algumas modificações nas especificações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    monstro ! MONSTRO !

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    ótimo.
    Ficou melhor q todos lançamentos até agora..

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Ela está pensando que Android chega perto de Windows. Algum dá um puxão de orelha na Samsung.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Ouvir dizer q vai se repetir a velha historia. Quandoa MS lançou um tal de ZUNE para concorrer com o IPOD em 2006 não deu em nada, o aparelhinho foi descontinuado em 2008 pq não atingiu um bom publico alvo. Outras informações dizem q o mesmo não deu certo pq o IPOD era algo inovador e os produtos da MS não passava de uma copia mal feita sem falar q os preços eram terriveis e q a mesma coisa pode acontecer com os tablet da MS. Nada de inovador além da nova versão do RWINDOWS e seu preço maravilhoso com isso fará com q as pessoas corram para os tablet da SAMSUNG, SONY, GOOGLE e outros no mercado.

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    RomarioBatagim,o q é Windows,mesmo?
    nem em meus pesadelos,quero Windows num tablet..
    Basta a porcaria q já existe nos PCs

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Além disso,para jogos o Android é melhor q o Windows.
    Vi nus Blog.Windows não é muito bom para jogos,o Linux se sai muito melhor por isso algumas desenvolvedores estão deixando o Windows e indo para o Linux.Sem muito esforço,pq eles utilizam o sistema Linux no trabalho de desenvolvimento e não o Windows

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    "Além disso,para jogos o Android é melhor q o Windows" kkkkkk você frequeenta aqui tanto tempo e ainda tem uma mente poluida. Me diga aonde o Android ganha do Windows em jogos? Agora o Windows tem a Xbox LIVE, que nem vou falar mais detalhes, tem uma loja segura, não como a Android que os outros pegam jogos piratas. Os desenvolvedores ja estão com nojo do Android.

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    RomarioBatagim,Android tem bastante pirataria,na verdade todos OS..
    Agora me fala,vc conhece alguém neste planeta q pagou por algum programa do Windows,como Jogos,etc.????
    Nunca na minha vida,eu vi alguém q pagou por algo no Window..Não existe plataforma com maior número de pirataria q o Windows
    Xbox é um lixo,pouca quantidade de jogos.PS3 é bilhões de vezes melhor,e a Sony disse q é só os smartphones/tablet ter um hardware potente o suficiente para rodar jogos do PS2 e do PS3 q ela dará o suporte para isso..

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    PS2 não Xbox..
    Sem chances
    Vi nos blogs q o OpenGl é superior ao Directx usado no Windows/Wp,assim o OpenGl se sai melhor em jogos,e o Android usa está tecnologia..
    Tudo q é Open Souce é melhor q esse Windows

  11. #11
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Sem mais palavras, dizer tais coisas de consoles já mostra que você é cego.

  12. #12
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Perdeu

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ezequiel

    Amigo... você é pouco fanboy ou tudo isso é ódio....
    Falar que o PS3 é bilhões de vezes melhor que o xbox... quais os argumentos.... vai falar que PSN também é melhor que a Live?
    Você nunca viu alguem pagar por nada no Windows??? ta mal eim amigo, melhor mudar seu circulo de amizades... e o fato de a valve estar falando mal do Windows 8 é por que agora haverá concorrencia para ela por conta da Store da Microsoft.....

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    silvio,Não
    Eu não conheço um habitante terrestre q pagou por algum programa do Windows...
    Sim,PS3 é melhor q o Xbox q todo nós sabemos disso,a quantidade de jogos q tem para PS3 é imensa,e muitos não tem para Xbox

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @IZEQUEIL

    APOIADO!!!

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Acredito q 99% de programas pagos,é devido as empresas

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Não sou famboy,só sou realista
    Xbox é bom,mas sem ser comparado com o Ps3

    Valeu @tii10

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ezequiel
    OpenGl é melhor que DirectX? então por que TODOS os jogos de PC que são relevantes usam DirectX??

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ezequiel
    Amigo, o PS3 só tem vantagem nos exclusivos.. TODOS os jogos Multiplataformas rodam melhor no Xbox....

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Pq Directx é do WMicrosoft
    O Windows Usa esse o Directx
    Mas em todos os Blogs,falarem q o OpenGl é melhor q o Directx,fazendo jogos rodarem melhores,com mais FPS..
    Muitos estudios de animações usam OpenGle na produção dos desenhos.Ex:Pixar,etc..
    Dizem q até a Microsoft poderá usar OpenGl no futuro

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ezequiel
    Como falei antes... mude seu circulo de amizades... eu tenho muitos softwares e jogos originais cara.... e acho isso muito mais digno do que sair por ai baixando.... Quanto aos jogos o xbox também tem seus exclusivos... acho que você precisa se informar um pouco melhor!

  22. #22
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Directx é bom,mas não é melhor q o OpenGl
    OpenGle tb é usado no PS3,WII U

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ezequiel
    Você não respondeu minha pergunta... por que os jogos de PC usam DirectX então??? se o PC também suporta OpenGl...

  24. #24
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Ezequiel
    Antigamente (e falo do final da decada de 90) o OpenGL tinha recursos que o DirectX não tinha, era realmente melhor, tanto que os melhores (tecnicamente falando) games da epoca o usavam, mas depois, tanto o DirectX foi tirando essa vantagem quanto o OpenGL foi sendo abandonado pelo seus desenvolvedores, hoje o OpenGL corre atras dos recursos do DirectX.
    Diria que a unica grande vantagem do OpenGL é por ser multiplataforma e só.
    Quanto a Valve, primeiro que ela esta brabinha com a loja da MS (e não me surpreenderia se a EA e seu Origin tambem fiquem) no win8, segundo que esse ganho de performance no L4D é relativo, pois foi na base de muita otimização e depois eles otimizarão os drivers das placas no windows e ele ficou a apenas 10 frames atras, isso num universo de mais de 300 frames é muito pouco.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Em 2015 vamos ver gente com Tvs de 20 polegadas nas ruas falando que é o melhor "smartphone" da Samsung.

  26. #26
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Esse tablet é ótimo, mas prefiro os da Asus

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    Valeu apenas esperar, vou esperar mais. Mas não terei um tablete este ano porque tem muita coisa para acontece ainda para fazer barulho

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    multi-tarefa é a melhor coisa que tem. Uma boa poder diminuir o teclado!!!! Gostei

  29. #29
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Esse é o melhor tablet que eu ja vi. Melhor que o Surface ( na minha opinião, ja que não curto Windows)

    E que tragica discussão hein, de Android x Windows , foi parar em Xbox x Playstation kkk piada

  30. #30
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Nossa Vey... Que discussão Hein? Agora falam de Consoles é? Kkkkk PS3 Melhor que Xbox? Pra mim a única coisa que o Xbox perde para os PS3 é nos Jogos Exclusivos do PS3 que são Melhores que os do Xbox (God Of War é um Deles)...

Similar Threads

  1. Replies: 77
    Último Post: 07-25-2012, 11:34 AM
  2. Replies: 29
    Último Post: 06-02-2012, 04:36 PM
  3. Replies: 200
    Último Post: 05-11-2012, 05:23 PM
  4. Novo iPad tem Retina display, quad-core e 4G [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 45
    Último Post: 03-08-2012, 11:09 PM
  5. Galaxy S3 terá processador quad-core Exynos? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 167
    Último Post: 12-05-2011, 12:09 AM