LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 248
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    Pessoas,

    Não sou expert em GPS, contudo fiz uma enorme viagem pelo Brasil testando o GPS integrado. Em diversos momentos o GPS indicava que estávamos há kilômetros de onde realmente estávamos. Em em certos momentos o sofuware travava mesmo. Na navegação o problema do zoom interferiu raramente, parece que deu uma estabilizada no meu aparelho. Gostaria de saber se alguém que conheça mais outros aparelhos de GPS sabem se essa localização errônea é normal. Outro conflito que suspeito que ocorra é a utilização do GPS integrado com o A-GPS que utiliza as atenas de celular. Experimentei em certos momento deixar só o primeiro e o problema resolvia.
    De um modo geral o GPS me serviu bem, contudo os mapas estão muito desatualizados em muitas regiões. Vou tentar catalogá-las e envia para a OVI exigindo uma atuaalização. Agora os caminhos que GPS sugere em muitos momentos são malucos, mais distantes e mais demorados. Também não consigo fazer funcionar a função de rota alternativa...
    Até mais

    Cássio

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Galera. Existe uma ferramenta pra baixar que é o maploader. ë só baixar os mapas que vc quiser e carregar no celular. Eu por exemplo estou no Canadá agora baixei o mapas e tá tudo perfeito. Vou de um lado pra outro sem problema algum. Um alerta. Aparentemente nao precisaria de nada além dos mapas para poder navegar aqui.. Mas não. Tão logo cheguei, percebi que apesar de ter o mapa, vc precisa ter a licença de navegação senão ele começa a navegar e logo para de funcionar e volta pra função mapa apenas. Como resolver: Acessei a parte de licenses do aparelho. Botei meu cartao de crédito. R$ 25,00 a licença pra dirigir na america do norte por 1 ano (achei até barato) e boa.. ficou bala.. funcionando que é uma blz..
    PROB. no ZOOM: O que é isso? Nunca mais deu problema depois que voltou a assistência.. Abraço a todos.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    O meu após a troca está MUITO BOM, até o problema com as 3 primeiras teclas foi resolvido satisfatoriamente, nesta série o espaço foi aumentado...
    Quanto a navegação não tive oportunidade de testar,mas descobri que é muito mais fácil programar tudo pelo computador e depois sincronizar com o aparelho. Já estabeleci várias rotas e vou testar.Ficou mais fácil e intuitiva a navegação pq a tecla de navegação te leva agora para um menu de navegação e não mais para o mapa. A nokia necessita com urgência colocar o idioma português para os controles de voz, já tentou usar???? é hilário. O problema com o zoom não apareceu mais!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    10
    adquiri um navigator ,nokia 6710, e comprei um pacote de dados ,mas nãoconsegui configurar,nem nas 2 lojas que procurei.Alguem sabe como fazer configuração para pacote de dados?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    10
    confirmação de mensagem enviada

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    estou louco para adquirir este aparelho, mas queria ter a certeza que há como resolver o problema do "zooming", sem perder a garantia, ou ainda, se o fabricante já está disponibilizando aparelhos com o softwere atualizado e livres dessa problemática?! grato!!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    fuana
    entre no menu, configurações, conectividade,ger.con. e veja as conexões de dados ativas.
    para configurar: menu, configurações, novamente configurações,, conexões e pacote de dados.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    Rafael
    aconselho que vc compre diretamente na Nokia que vai direciona-lo para a submarino. Lá vc poderá comprar os modelos atualizados e livres do problema do zoom. Se comprar em outro lugar vai correr o risco de comprar um modelo inicial que apresenta o problema . Ainda estou testando o meu após a troca do kit original. O problema do zoom não apareceu mas o acelerometro não está funcionando.Vou verificar com a Nokia se eles retiraram dos modelos atuais.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    10
    Gaia
    Fiz o orientado e encontrei conexão de pacotee de dados :Quando disponivel e ponto de acesso :wagprs.claro.com.br(deve ser porque por ultimo eu usei um chip da claro para teste?).Bem e agora necessita de algum outro procedimento?ou desta forma já está configurado? e se o pacote for de outra operadora basta trocar o nome?
    Antes eu entrava em configuração -configuração-conexão-destino-internet e ai apresentava várias solicitações nome da conexão,portadora de dados,nome do ponto de acesso,nome do usuário,senha,autenticação,home pageusar ponto de acesso.(muito complicado) e mesmo assim não funcionou.
    Fiz errado?ou foi problema da operadora?
    Grato
    Fuana

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    é uma pena, porque no site da nokia o aparelho não está nem na lista... no submarino tb não está disponível! queria um outro com as lentes carl zeiss, 5.0 mpx, gps,mas o resto é caaaaaaaro! rsrs
    vlw pela dica Gaia!!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    Fuana
    O meu está configurado - quando necessário e nenhum ponto de acesso -
    Não comprei nenhum pacote da dados, uso quando necessário e pago o valor daquele uso.
    Acredito que vc deva entrar em contato com sua operadora para ela informar qual o ponto de acesso. minha operadora é a Oi e tenho o plano conta total. uso tudo, tanto a internet móvel como transmissão de dados (Uso pouquíssimo - é caro)sem nenhuma configuração extra.Para atualizações que requerem transmissão de dados, uso o meu computador e não pago nada extra. No celular uso somente a oi internet móvel.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    7
    Gaia,
    Comprei o meu aparelho diretamente da Nokia (via Submarino) e veio apresentando o mesmo problema de zoom. Já levei na assistência técnica onde atualizaram o software e não resolveu. Liguei para a Nokia e pediram para eu retornar à assistência. Vamos ver no que dá...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    7
    Fuana,
    Também não estou conseguindo acessar a internet via operadora (BRTelecom). A configuração está tipo de Gaia (quando preciso - nenhum ponto de acesso). Quando tento acessar dá a mensagem: "verifique as configurações de conexão". Na assist. técnica também não souberam me ajudar.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    O meu está a exatos 49 dias sem funcionar.
    Foi pra Nokia Care de Moema pq não estava efetuando nem recebendo ligações. Mandaram eu retirar o celular, quando descobrei q BLOQUEARAM O MEU APARELHO PARA OUTRA OPERADORA! E eu comprei no site da Nokia DESBLOQUEADO! A nokia está me dando uma baita canceira, me fez ligar incontáveis vezes pra tentar resolver o caso e já falou q não vai desbloquear, nem trocar meu celular por um que funcione, mto menos devolver o meu dinheiro. MAS QUE EMPRESA É ESSA??? Já se passaram os 30 dias FAZ TEMPO! E nada de resolver. Só infringiram TODOS os direitos do consumidor! Não cumpriram o praso pra solucionar o problema, se negam a substituir o aparelho, nao vão devolver meu dinheiro, me tranferiram para várias pessoas (sendo que só podem transferir uma vez), e ainda me tratasse como se a culpa deles terem bloqueado o meu aparelho fosse minha! SENDO Q ME PERGUNTARAM SE ERA DESBLOQUEADO E EU DISSE Q SIM na hora em q eu levei o celular pela primeira vez pro reparo! Bom, Mandei o cel mais duas vezes pra central da Nokia via correio. Da primeira vez voltou bloqueado de novo e com problemas na USB! Agora o cel está lá mais uma vez... Vamos ver se ele volta funcionando, ou se volta torrado...
    Hj vou ver se compro um BackFlip da Motorola.
    Nokia: Já foi boa...
    Nokia: NUNCA MAIS!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    6
    Graças a Deus!! Estava só faltando digitar o cartão, quando resolvi dar mais uma pesquisada. Para quem tiver interesse, mesmo assim, no site da Americanas está disponível.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    10
    Rafael
    Das inumeras vezes que liguei naoperadorauma das atendentes(esta bem atenciosa)me informou que eles não dispunham da configuração no navigator 6710.E todas as vezes que diziam me enviar mensagens ,eu não as recbi(problema da operadora?).Curioso que no dia 14 próximo fiz atualizações via ovi suite e eles(nokia),me enviou uma mensagem que não consigo abrir ,está dando que a formatação(da mensagem)não é compativel.O que fazer?alguém sabe?.
    Fuana

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    10
    Gaia
    O problema é que conectando internet via o telefone é bem lento.Optei por um pacote de dados porque poderia ter em 3G(não na minha cidade).Testei o chip de um mini modem da claro 3G(emprestado de um amigo)e funcionou muito bem,configurou-se automaticamente,fiz conexão direto no meu aparelho e fiz no meu Pc usando o aparelho como modem e o PC suite.Porém tem que ficar trocando o chip do fone(já que a operadora do móvel é outra).
    Fuana

  18. #78
    Pessoal, hoje dia 16/04/2010 efetuei a compra do aparelho nokia 6710 pelo site do ponto frio, porem nao efetuei o pagamento ainda, assim quero saber de voces. As remessas de celulares atuais ainda estao apresentando defeitos citados neste forum?? O que voces me aconselham?

  19. #79
    Pessoal, hoje dia 16/04/2010 efetuei a compra do aparelho nokia 6710 pelo site do ponto frio, porem nao efetuei o pagamento ainda, assim quero saber de voces. As remessas de celulares atuais ainda estao apresentando defeitos citados neste forum?? O que voces me aconselham?

  20. #80
    Galera... Agora sao 21:18 e acabo de ligar no 0800 da nokia perguntando sobre os problemas aqui relatados. Segundo a atendente os problemas ja foram solucionados, uma vez que os aparelhos anteriores possuim o software 1.0 e agora foram todos atualizados para a versao 3.0. Na verdade a conversa da atendente nao me convenceu, achei que ela engasgou um pouco para para me explicar, porem quero saber de vc's... esta informacao procede???

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    boa Eduardo!!! Gostaria também se alguém respondesse isso claramente, se os atuais no mercado estão livres desses problemas de softwere!!?

  22. #82
    Pois e Rafael, o cel e show de bola, to muito afim de comprar mas to com medo, apesar q sou advogado e se por ventura der algum problema no cel, nao sera o primeiro que executo no juizado especial..hehehehe
    E te falo outra coisa, é causa ganha, a partir de 30 dias se o telefone estive na assistencia tecnica vc pode ajuizar uma acao contra a empresa, porem, o negocio é ficar sem o celular. Voce compra na esperanca de funcionar e a coisa nao funciona, isso que mata de raiva, nem é pelo dinheiro, mas pelo dinheiro tbm claro.. mas é foda ne.
    Ontem apos ligar na nokia, nao satisfeito liguei novamente e vou ligar a e pesquisar ate ter certeza. O atendente em questao disse nao saber desses problemas (mentiroso) ai expliquei e ele me disse que o S60 3.2 e Symbian OS versão 9.3 ja vieram desde as primeiras remessas do celular, a unica coisa que foi atualizada foi o Nokia mapas que antes era 2. alguma coisa e agora é 3.0 com. Primeiro esse atendente fala nao saber de nada depois ele fala que foi atualizado e que esse nao esta dando problemas.. foda ne?!?! Porem fico sem saber se o problema é mecanico ou de software, pois pelo que entendi parece ser mecanico, ou estou errado?? Me ajudem pessoal!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    6
    Pessoal. Preciso de ajuda. Em virtude dos problemas apresentados no 6710, entre estes modelos qual o mais indicado para compra: LG KM900 ARENA, SAMSUNG SGH I900 OMNNIA e o NOKIA 5800? Grato.

  24. #84
    Guerre blz ne?!
    Bom, eu ainda voto no Nokia 6710, acho que foi paixao a primeira vista, vou pesquisar ate o final sobre esse celular. Tenho ligado praticamente todos os dias na nokia e os atendentes me garante que esse cel nao da mais problemas (vai saber ne), mas, na minha opiniao nao ha celular melhor e mais bonito ate agora...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    6
    Eduardo
    Também já tinha decidido por ele, quando pesquisei e deparei com estes problemas. Inclusive, o site da Nokia colocou o mesmo indisponível. Vou aguardar até a próxima semana um novo posicionamento da Nokia e, caso não ocorra, decidir por um destes 3.

  26. #86
    to injuriado... nossa mae do ceu.. eu quero este cel de toda forma, ele é bonito, camerca boa, acessorios show de bola... nao sei viu, sera que vira uma remessa sem problemas? Bom acabo de visitar o site da nokia e o aparelho esta disponivel sim, no valor de 799,00 no ponto frio ele sai a 759,05.. Se quizer me add no msn assim a gente troca uma ideia.. dugontijo@gmail.com

    Abracos

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    6
    Eduardo,
    Confirmei. Realmente está disponível. É um bom sinal pois, ontem não estava. A compra pelo site da NOKIA deve ser mais segura ou seja, a princípio "eles devem ter atualizado o produto". Já estou mais propenso a adquirir. Vou ter que me ausentar agora. Vou manter contato. Abraços.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    10
    Eduardo
    Meu celular 6710 o comprei há 1 mes,e não vi problema no Zoom.O gps conforme tenho aprendido no forum funcionou bem melhor que o Gps que eu tinha,e funciona offline conforme configuração ensinada.Estou tendo alguns problems na conf. de pacotes de dados da oi(estou aguardando mais uma tentativa via outra loja daqui),a nokia me mandou mensagem em formato que não consigo abrir,meu irmão tem um tim e não consegui me chamar.Mas no geral estou aprendendo a trabalhar com ele.
    Fuana

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    10
    Aproveito para perguntar se alguém conhece aplicativos médicos e como baixar para o N 6710navigator( free de preferência)
    Fuana

  30. #90
    fuana vc tem msn?

Similar Threads

  1. Nokia 6210 Navigator [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-05-2014, 01:28 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 04-17-2011, 02:39 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 09-15-2007, 03:00 AM
  4. Nokia 6110 Navigator [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2007, 01:00 AM
  5. Nokia N92 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 11-02-2005, 01:00 AM